1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração >
  3. Todos por Um

História Meu Coração - Capítulo 51


Escrita por: valkyrias

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura 🥰

Capítulo 51 - Todos por Um


Fanfic / Fanfiction Meu Coração - Capítulo 51 - Todos por Um


...

Boom ! Splash ! 

A Batalha naval continuava, a marinha tentavam a todo custo chamar los para a superfície atirando na água . O que no final era apenas uma tentativa um tanto infantil de provocar uma batalha,  já que ao cairem na água a bala de canhão perdia metade de sua força e sua precisão . Contando apenas com seu peso para afundar , tendo poucas chances de acertar um alvo em movimento como um submarino. 

Se eles quisessem mesmo acerta-los,  lançariam de uma só vez um torpedo para o fazer  . 

Mas isso seria fácil de mais . E para o Almirante que estava ali no comando, não seria nada interessante de se fazer . Então provoca seria a melhor aposta a se fazer no momento. Sabendo que , quem quer que estivesse lá dentro não conseguiria aguentar aquela provocação infantil e apareceria para a "brincadeira" , pois não fugiriam dando as costas perante um ataque tão bobo e que parecia os subestimar . 

Minutos depois do que para eles seria uma chuva de balas de canhão ... do marés surgir o pequeno grupo formado por Zoro , Usopp, Brook e Ace prontos para a batalha . 

- Aí estão eles . 

Tripulante - Franco atiradores em posições! Mira no alvo à 20°graus sul . Quero todos os canhões em posições. Espera a ordem para atirar! 

Kizaru - Calma . Não precisa ter tanta pressa , eles já vao aparecer . 

...

Uma vez acima da água, a porta do submarino é aberta e de lá sair Zoro armado e preparado para a batalha.  Ele se lança contra a marinha que já começa atirando contra ele . 

- atirem ! 

Com suas tres espadas Zoro com cortes rápidos contar bala por bala, de inúmeros disparos repetidos ao meio . Com seu pulo, ele cair no convés do navio da marinha e ainda de pé sair cortando todos aqueles na sua frente com o seu classico e também predileto ataque, Onigiri. 

Com a forca do vento projetada por suas três espadas muitos inimigos caem na água e ficam a gritar . 

Kizaru fica impressionado com a forca de Zoro e sair em disparada para tambem participar da festa . Ele dispara um golpe de luz em direção ao Zoro que seguia de costas distraído lidando com os demais. 

O ataque de luz era rápido, e mirava perfeitamente na perna direita de Zoro.Contudo, Usopp que permanecerá em cima do submarino no estilo Shogeking desvia grande parte do ataque o acertando antes que ele chegasse a Zoro . Mas mesmo com o bom disparo do rei dos atiradores uma parte do ataque ainda acerta a perna de Zoro de raspão. O deixando com um ferimento.  

Ao sentir sua perna ferida Zoro, ceder um pouco na batalha , e suas espadas logo perdem a forca com o cair de seu mestre .

Porem se recusando a cair , se recusando a perder ali , ele continua à lutar ! Ele agora se volta a Kizaru e vai em sua direção.  

Ace ao mesmo tempo em que conseguiu sair do submarino começa seu ataque com chamas em um nível alarmante de calor. Balas que eram atiradas contra ele derretiam em questão de segundos . 

Com o intenso calor das chamas, o navio de encendeia e o fogo se espalha por todo lugar, nao conseguindo se manterem entre as chamas, alguns marinheiros se atiram na água para não se queimarem ou morrerem por causa da fumaça.  

Mas Brook entrando na briga , também indo em direção a Kizaru , ao contrário de Ace, congelava todos aqueles que cortava a sua frente com sua espada/arco de violino . Parecia ate que realmente o gélido ar do mundo dos mortos caminhava ali entre eles . Fazendo até a mais forte das almas se arrepiar e tremer de frio enquanto congelava . 

Apesar da batalha parecer ganha , estava longe de acabar . Pois de algum modo sempre que um tripulante caia , dois apareciam em seu lugar. Se continuasse assim aquela luta nunca acabaria e no fim seriam vencidos por exaustão. Eles precisavam achar o movito daquela recuperação instantânea e impedi la de imediato para uma vitória definitiva sobre aquele almirante e seu batalhão.  

...

Agora , voltando um pouco no tempo. Um pouco depois da Heartbroken surtar e levar consigo o Sunny e a Shirahoshi ...

 No meio do mar a deriva , os chapeus de palha mais seu lider , Luffy se encontravam sem condicoes para proceguir . O mar ficava cada vez mais turbulento e a unica coisa que os resta para navergar foi o mini Merry . Entretanto , ele era pequeno de mais para prosseguir viajem atras da Uranus enfurecida que iria direto para uma base da marinha , seus piores inimigos . 

- Ok Luffy , estamos todos espremidos aqui neste barquinho, e agora ? como planeja nos tirar dessa enrascada e salvar a Nami e os meus netinhos ? - Falava Genzo exigindo uma solucao imediata por se tratar da Nami .

Carina - Eu concordo. Nao podemos ficar aqui parados esperando algum barco passar, o que obviamente nao ira acontecer .  

Robin - temos que arranjar um jeito de consiguir um navio maior , ou entao alguns de nos morreram afogados antes mesmo da batalha comeca . 

- Nao se preocuope , eu nao deixaria voce cair na agua Robin chwaan !! - Grito Sanji com muita empolgacao . 

Franky - Idiota pare de se mexer ! Ja nao temos espaco para todo mundo e voce ainda quer virar o barco?

Bell mere - Parem de brigar agora ! Nao temos tempo . Temos que nos concentrar em descobrir um jeito de ...

 - O que e isso ? - Perguntou Luffy enterrompendo o sermao de Bell mere, enquanto apontava para um misterioso objeto que ela segurava em maos . 

- O que ? Isso ? E um cata-vento . A Nami adorava desde pequena , pode parecer idiotice mas enquanto voces tentavam ajudar a Nami, eu e o Genzo faziamos isso para ela . E uma coisa que sempre a fez sorrir entao pensamos que podeia a ajudar a passar por tudo isso. 

Nojiko - Verdade , isso sempre a alegrou . 

- Sera que ... sera que nao poderiamos usar isso para traze la de volta ? - Falou Luffy com um olhar esperancoso . - Pode dar certo, não é Sabo ? 

 - ... Poderia sim dar certo . Se a Nami ainda estiver la dentro e ver algo como isso, que lhe der forcas... ela pode reasumir o comando e parar Uranus . 

- Mas para que isso aconteca primeiro precisamos sair daqui . - Proferiu Jinbe retornando todos a aquela triste verdade.

- Espera - Disse Chopper ao ouvir algo se aproximar . - Tem algo vindo . Pelo som deve ser alguem em um navio . 

 - Alguem ? Aqui no meio do oceano ?

- Seria a marinha ?

Chopper - Eu nao sei quem possar ser mas sao muitos ! Uma frota inteira com no maximo com sete ... nao , oito grandes navios . E muitas pessoas a bordo . 

Sanji - Uma frota de oito navios ? Estao indo para a guerra por a caso ? Da onde saiu tanta gente ?

Luffy - Isso nao importa . Se prepararem para o caso de serem imigos . 

- Nos preparar como ? Estaos mais apertados que peixe em lata de sardinha! Um movimento e todos caimos no mar . 

- Nao tem jeito . Ja estão muito perto, teremos que agir ! 

Para nao serem atacados de surpresa por um suposto inimigo que estaria atras deles, eles fazem o primeiro movimento na intensao de se proteger. E se tudo desde certo como esperavam, eles tambem conseguiriam uma formar de velejar apos roubarem o navio inimigo.

Robin ao sinal de Luffy utiliza seus poderes de flor e faz aparecer centenas de maos em suas costas que juntas formaram um gigantesco par de assas aladas , e isso em questao de segundo . Ela pega Luffy com suas maos e o leva voando junto ao Chopper que se agarrou aos dois enquanto o mini Merry balancava com o ato . 

Eles voam em direcao ao inimigo . E o Sanji vendo tudo aquilo nao pode ficar de fora e ficar apenas observando enquanto uma de suas preciosas damas se colocava em perigo , isso nas palavras dele .

- Huh - (Suspiro) - o Luffy esta sendo imprudente de novo e agindo sem pensar . Mas se ele pensa que pode envolver uma dama como a Robin em uma luta as cegas como essa, que dizer que eu tambem nao posso ficar parado sem fazer nada . Diable Jump ! 

E Assim ele tambem pula atras dos tres, indo todos os quatro ao navio inimigo .

Carina - Mas o que eles estão fazendo? Sera que ficaram loucos ?

Franky - Nao se preocupe , agora que esvaziou um pouco podemos ficar na defesa e ainda ajudar eles a se livarem dos outros navios.

Sabo sorrindo - Não que o Luffy nao consiga afunda los todos sozinho .

No ar , Luffy avista o inimigo e seus tripulantes, era realmete uma frota grande e intimidadora , mas por causa da altura e apesar da boa visao que tinham de tudos , sem muito tempo para reparar quem de fato eles estavam prestes a atacar . Luffy junto aos outros se preparam para deferir multiplos golpes que acabaria com tudo aquilo de uma so vez para poderem prosseguir . No entanto , por sorte talvez , ao serem avistando por um dos que estavam no navio , uma voz familiar os chama a atencao . 

- Luffy ! ... Luffy ! Ei , Luffy ! - gritava uma voz feminina chamando Luffy com uma forte determinacao .

- Espera ai . Aquela ali ... não pode ser . 

Luffy - Hancock ?! 

- Luffy ! 

...

Pousando no navio da Boa Hancock , Luffy pergunta o motivo de ela está ali . 

- Eu vim te ajuda meu querido ! 

- Me ajudar ? 

Robin e Chopper também sem entender ou acreditar dizem juntos  - Ajudar ? 

Hancock então se atira ao braços de Luffy falando mil coisas de uma só vez em um tom de lamentação .

- Me desculpa . Por tudo o que eu fiz ! Eu estou arrependida! Neste tempo que fiquei fora longe de você ... eu pude percebi o meu erro. Eu estava errada em querer droga você naquela noite . Eu estava errada em tentar machucar aquelas pessoas ... eu estava errada . Mas ponto é que ... que eu não consigo viver estando brigada com você! E se voce vai passar o resto da sua vida com aquela ... mulher . Pelo menos me deixa fazer parte dessa vida também! . Não me importo se serei sua aliada , sua amiga , sua irmã ou sua amante ... Apenas me deixei compartilha de uma vida de alegrias e aventuras ao seu lado . Eu juro jamais maltratar ninguém novamente . Então por favor ... 

- Ela veio até aqui por isso ? - falou Robin surpreendida .

Chopper - Luffy ... 

Luffy ficou sem palavras com tudo aquilo, não sabia nem como responder . Sua cabeça já estava cheia por causa da busca por Nami e os perigos que viriam a seguir . Mas mesmo assim, por respeito à aquela com quem compartilhou a infância, ele procurou pelas palavras certas e disse ao afasta las de si . 

- Escute Hancock . Eu não amo você, e nunca poderei retribuir esse tipo de sentimento por você...

- Sim, eu tendo Luffy mas... - falou Hancock em aflição, mas ainda tentando achar uma desculpa que o fizesse à perdoar . 

Luffy continua sua frase - Mas você ainda é especial para mim , uma boa amiga e uma irmã dedicada . Então se você quiser e puder se contentar apenas com este sentimento de carinho e a minha amizade , depois de se reconciliar com todos aqueles que uma vez já fez mal ... principalmente a Nami. Estará perdoada minha irmã .

- Sim ! Sim, eu faço! Estarei feliz apenas estando ao seu lado meu querido Luffy ! ... Meu irmão! 

Luffy - Agora , como foi que voce chegou até aqui? Como sabia aonde eu estava ?

- Bem , eu tenho meus contatos . E eu não vim sozinha,  trouxe comigo fortes aliados . 

Hancock então mostra a Luffy o convés de seu navio que estava repleto de mulheres, lutadoras , guerreiras de todos os tipos, que além de beleza estonteante levavam também armaduras bem reveladoras e armas de longo e curto alcance.  

- o que é tudo isso ? 

Chopper  - Amazonas ? 

Robin - Estao mais para guerreiras Kujas. Por onde esteve nestes quatro anos Hancock? 

- Por aí... 

Luffy - Então formou seu próprio grupo.

- Ficou feliz por mim ? 

- sim 

- Que bom ! Ele ficou feliz...

- Mas é os outros navios ? ... 

- Luffy senpai! Robin senpai! Chopper senpai! 

- Bartolomeu?! 

- Luffy senpai ! Viemos todos te ajudar ! 

Robin - Estão todos estes navios são ...

Bartolomeu - Todos da Máfia sobre o seu comando vieram para te ajudar Luffy senpai! Agora pode nos chamar de sua frota especial.  Ou, então a frota do chapéu de palha ! 

Chopper - inacreditável. 

Luffy - Todos vieram nos ajudar ... 

- Era o mínimo que poderíamos fazer por você , depois de tudo o que fez por nós .  

Bartolomeu - Luffy senpai, você sempre foi um por todos nós, agora seremos todos por você ! Ajudaremos você a salvá a Nami senpai e os gêmeos ! . 

- Obrigado pessoal . Agora ...

Chopper - E... não queria interromper mas, alguém viu o Sanji?  

Robin - verdade , ele estava bem atrás de nós mas assim que pousamos ele sumiu . 

Luffy - Sanji ? 

- Um um homem loiro com sobranceiras em forma de espiral?  - Descreveu em detalhes uma das mulheres do navio ao se aproximar bem perto dos demais . 

Hancock - Você o viu Margareth ? 

- Sim . Mas acho que ele morreu há alguns minutos atrás ali no meio das nossas irmãs.  

- Sanji ! - Gritou Chopper correndo na direção do loiro desmaiado no chão por insuficiência sanguínea .  

- Sanji você está bem ? Fique com a gente! Não morrar ! 

Sanji - Isso ... isso é um sonho realizado ... 

...

Após todos terem embarcado no navio das kuja, e depois de terem amarrado bem o mini Merry atrás de um dos navios . Toda a frota parte em disparada para a base inimiga que possivelmente estava no olho da tempestade, ou seja era o centro da maior batalha que os aguardava.  

No tempo atual ...

Franky - Luffy conseguimos ! Agora poderemos seguir viagem ! 

Sanji - Até que enfim.  

- Calma Sanji , você ainda não está totalmente recuperado . Perdeu muito sangue, e continua perdendo . Aqui tampe seu nariz . 

- obrigado . 

 - já estava mais do que na hora 

- Tá reclamando de que ? Já foi muito termos chegado até aqui !

- Foi muita é sorte terem nós encontrado . 

- E então onde está o Luffy ? 

- Está ali olhando para o Horizonte ...

- Deve está muito preocupado . 

Sabo - Sim . Ainda mais porque ele sabe o que pode acontecer a seguir . 

Robin - Ele está preocupado porque não  temos garantias que a Nami retorne com vida... 

- É só a impedirmos antes que ... 

Jinbe - Ainda assim não podemos afirmar que ela vai mesmo volta a ser como era antes com aquele cata-vento . 

Sabo - Sim. Não quisemos dizer nada para não matar as esperanças da Bell mere e as do Luffy. Mas a real chance de conseguimos concretizar o plano de liberdade de mais de 26 anos... que o Ruivo criou, derrotamos a marinha, derrubarmos o governo , vencemos a Uranus, a Poseidon e Pluton , salvamos as crianças e ainda trazemos a Nami de volta , são de apenas 1% contra um milhão. 

Chopper - Mas mesmo assim não vamos desistir ! A Nami é uma de nós e não iremos deixa lá pra trás ! 

- Sim . Nos vamos conseguir , não importa o desafio - Falou Luffy ao se aproximar, o que assustou a todos ali . 

Chopper - Luffy estava ouvindo ? 

- Não. - respondeu ele - Mas eu sei ... que estão preocupados . 

- Luffy nos só... 

- Não precisa falar , nós vamos conseguir. 

- Sim - confirmou todos aqueles que ainda que pouco, seguiam calando suas dúvidas internas . O que era normal já que todos ali, como seres vivos possuíam sentimentos como dúvida ou medo. Mas como todos, superaremos as incertezas.  

- Luffy . 

- o que foi ? 

Margareth - A Hime ... digo, a Hancock pediu para avisar que chegamos aos limites da base , ela disse que já dever ser possível ver o inimigo daqui . 

- Tudo bem . Obrigado . 

- De nada - Sorriu a loira indo embora 

Sanji - Ei Luffy , seu maldito ... quer parar de se engraça com outras mulheres e olhar para o que a sua fez ! . Você precisa ver isso aqui . 

- Eu não estava ... 

Luffy se aproximou da proa do navio e ao olhar para frente , na direção para o que os outros apontavam , sua expressão de surpresa foi inimaginável ... assim como o que viam a frente . 

A cor negra havia tomado todo o céu. Três clicones dançavam dando voltas e mais voltas em torno do que antes era a base da marinha. Na base só havia a palavra "Destruição" para descrever o que sobrará de lá. É isso tudo eles conseguiam ver com a plena distância em que estavam . 

Eles nem sequer imaginavam o que encontrariam ao se aproximar . 

Luffy - Nami ... 



                                                Continua ...











Notas Finais


Tenho medo do que vem a seguir 😱
Bem , como podem ver demorou , mas de vagar conseguir chegar ao começo da parte final .
E só levou 50 capítulos para isso 😂kkk
Agora é a contagem regressiva ! Faltam 3 capítulos para o fim . Ansiosos ?
Eu estou 😁 muito ansiosa 😆👍🏻
Espero que tenham gostado do capítulo e das surpresas dele também .
Até a próxima 😘 e estarei esperando por você no próximo capítulo,tchauzinho👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...