1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coração é seu >
  3. O Convite

História Meu coração é seu - O Convite


Escrita por: juhLupin

Notas do Autor


Gente , me perdoem pela ausência. Passei o fim de semana tentando escrever esse capítulo, mas não sabia o que fazer. Sabem quando você desanima completamente, pois não tem nenhuma ideia e aí isso só vai ficando pior até o momento que você não consegue colocar um A na história, que acha que não está bom? - BLOQUEIO TOTAL - Eu também estou trabalhando em um projeto original, o qual pretendo entregar a uma editora, vamos ver, estou no começo ainda, mas decidi que vou primeiro terminar a fanfic, pra depois me dedicar inteiramente a esse projeto.
Quando finalmente terminei esse capítulo agora a pouco reparei que ficou bem tranquilo, não tem muita coisa acontecendo, mas sabem aqueles momentos de calmaria antes da tempestade? então, aproveitem a calmaria desse e do próximos 2 capítulos, porque a tempestade que vem depois. Há Há Há. ( isso é uma risada de bruxa má tipo a Bellatrix)

Capítulo 32 - O Convite


Fanfic / Fanfiction Meu coração é seu - O Convite

 

Na manhã seguinte, Eadlyn acordou cedo com o choro de um bebê, demorou cerca de 30 segundo para tomar consciência de onde estava e o que fizera no dia anterior. Riu com a lembrança, dela dominando o marido depois do almoço e de noite novamente. Levantou-se da cama e correu até o berço de Hope, antes que esta acordasse o irmão, pegou a garotinha nos braços disse:

- Você já acordou minha princesinha, foi? Bebê ta com fome, tá meu amor? – e colocou-a para mamar, enquanto andava até o berço do filho, este estava com os olhos grandes e verdes abertos a encarando. – Você também já acordou meu príncipe? E nem chorou, ownt mamãe, ele tá virando rapazinho, Tá vendo Hope? Você precisa aprender com Lyall. Ele é um garotinho muito lindo da mamãe, não é meu amor? Não é? – a garota brincava com os gêmeos enquanto o marido olhava a cena sentado em sua cama.

                As crianças estavam ficando cada dia mais lindas, loirinhas como os pais, parece que eles tinham pegado as melhores coisas de Eadlyn e Remus e reunido neles, nariz perfeito de Eadlyn covinhas de Remus, cabelos loiros dos dois, Lyall tinha olhos verdes como Eadlyn e Hope olhos dourados como Remus.

- Uma mãe não deve demonstrar favoritismo. – disse Remus, olhando para a esposa. – Bom dia, meu amor!

- Eu não estou demonstrando favoritismo, só constatando o fato de que Lyall não chorou, e Hope sim, o que me tirou a chance de acordar você com beijos e muito carinho. – ela explicou ao marido que sorriu com o final da fala.

- Você pretendia me acordar assim, era? – ele perguntou a esposa, que sorriu.

- Eu pretendia te acordar assim para sempre, para o resto de nossas vidas! – ela respondeu.

                A conversa dos dois foi interrompida por uma batida na porta. Remus procurou a camisa do seu pijama e vestiu. Depois Eadlyn caminhou até a porta com Hope nos braços e a abriu. Harry, Lily e Draco, a olhavam da porta.

- Bom dia meninos! – exclamou a garota. – Entrem! – assim que eles passaram ela fechou a porta.

- Bom dia Eady! – respondeu Draco, beijando a mãe adotiva no rosto. E depois correndo para se jogar na cama ao lado de Lupin. – Bom dia Remus. – O homem sorriu e respondeu:

- Bom dia filho! – e o abraçou. Em seguida Lily se jogou entre eles:

- Você é meu padrinho Remus! – ela reivindicou o carinho do padrinho. Que riu e a abraçou também.

- Bom dia minha princesa mais velha. – respondeu o padrinho. Ao que a menina ficou toda sorrisos.

                Todos riram, Harry caminhou até a cama e se sentou do outro lado de Remus.

- Bom dia Remus! – ele falou

- Bom dia Harry! – respondeu o mais velho sorrindo da timidez do garoto. Em seguida puxou o menino para os braços o jogando no meio da cama. Todos riam ainda mais.

- Vocês me fazem tão feliz! – exclamou a mulher ao olhar os quatro na cama. – acho até que sou a mulher mais feliz do mundo! Só está faltando uma coisa. – Ela foi até eles e entregou Hope a Draco. Depois foi até o outo berço e tirou Lyall que entregou a Harry no meio da cama depois se afastou e admirou a família. – Agora sim está completa!

- Não está não. – Disse Remus a puxando e a acomodando em seu colo. – Agora sim está completa querida! Nossa Grande família, imperfeita, alegre e cheia de histórias. – Todos riram.

- Então, hoje vamos para casa, finalmente! – disse Eady, puxando Lyall para dar de mamar. – Estou com saudades daquele lugar.

- Eady? – chamou Lily.

- Sim docinho? – perguntou a irmã.

- papai não vai voltar lá para casa. –ela disse triste.

- O que? Como assim? – perguntou Harry.

- Ele me disse ontem a noite, que ele não iria mais pra lá. Que… - ela hesitou. – que não gostava mais de lá. Que preferia ficar aqui. Ele estava tão estranho, não parecia o Severo que eu conheci. – ela terminou com uma lágrima caindo de sua bochecha, que Remus foi rápido em aparar. E em abraça-la.

- Ontem ele estava mais parecido com o Severo de antigamente. – disse Harry. – O que me odiava por causa do papai e só me chamava de Potter.

- Gente, Severo está passando por uns problemas, sinto muito não poder contar para vocês, mas realmente ele não vai voltar para casa, e eu não sei nem por quanto tempo. E Sim Harry, ele está voltando a ser o Severo de antigamente. Sinto muito por isso! Apesar de achar que ele não vai voltar a te tratar tão mal. Um dia Harry, você vai entendê-lo e irá agradecê-lo. E vocês dois também. – Ela disse olhando para Draco e Lily. – Severo é um homem bom, infelizmente fez escolhas erradas na vida e hoje tem que arcar com as consequências dessas escolhas.

                Ela terminou olhando nos olhos de todos, Draco e Lily demonstravam tristeza, Harry confusão e Remus, um misto de confusão e tristeza e ciúmes. Antes que ele pudesse ter outra crise ela se aproximou dele e deitou a cabeça em seus ombros. Ele a envolveu e descansou o queixo no topo da cabeça da esposa. Eles ficaram todos parados pensando por uns 2 minutos, antes de Gina, Rony e Mione invadirem o quarto.

- Vocês estão lindos aí, mas eu não quero perder o trem de volta para casa. – disse Gina.

- Você não vê a hora de ficar longe de mim é Wesley? –Harry respondeu, sentando na beira da cama, a namorada veio e o agarrou.

- Não até porque vamos passar a maior parte do feriado na sua casa então vamos ficar juntos! – ela respondeu brincalhona.

- Acho bom mesmo! – devolveu Harry. Todos riram da brincadeira do casal, até Rony parecia ter superado o ciúme.

- Vamos gente! – falou Mione. – Vão se arrumar.

                Eadlyn sorriu e com um feitiço, fez suas malas e de Remus se aprontarem sozinhas. Enquanto falava:

- Antes de vocês irem, tenho que informa-los que teremos um convidado especial nesse natal. – todos a olharam curiosos.

- Podemos saber quem? – perguntou Lily.                     

- Claro! O nome dele é Horácio Slughorn. – falou a mulher. Remus foi o primeiro a se manifestar afinal conhecia o professor.

- Porque você convidou o professor Slughorn para o nosso natal? Pra falar a verdade não sabia nem que você se lembrava dele.

Enquanto o marido falava a mulher trouxe até a cama o material para trocar os bebês.

- você sabe que não posso contar, então não me pergunte, por favor! – pediu a menina. – só estou avisando para ninguém ter nenhuma surpresa ao vê-lo na festa. – Remus a olhou chateado, ele odiava ficar sem entender nada, mas no fundo ele sabia que aquilo era coisa de Dumbledore e Eadlyn e que ele não poderia se meter. Então apenas assentiu.

 Harry, Gina e Lily saíram com Rony e Mione para se arrumar. Enquanto, Draco ficou ao lado dos pais adotivos, com Hope nos braços.

- Você pode ir arrumar suas coisas Draco. Não precisa ficar aqui. – disse Remus.

- Mas eu posso ficar aqui? – ele perguntou. – minhas coisas estão todas prontas.

- Claro querido! –respondeu Eadlyn beijando o topo da testa do garoto enquanto saia para preparar o banho dos bebês.

                Juntos, os três cuidaram das crianças e os arrumaram para a viagem. Seria a primeira vez deles e ainda estavam com menos de um mês, no entanto, Eadlyn esperava que aguentassem. Desceram para o café da manhã juntos. Com os gêmeos no colo, já que o carrinho estava reduzido de tamanho para a viagem. Eadlyn levava Lyall e Remus levava Hope, a mulher deu um beijinho no topo da cabeça de Draco e ele foi sentar com os amigos na mesa da Grifinória. Todos olharam para os cinco nessa hora.

                O café foi servido rapidamente todos comeram animados e ansiosos para as férias de natal.  

#------------------------------#

                Durante a viagem de volta, Hope não reagiu muito bem ao balanço do trem, e acabou vomitando, deixando a mãe assustada, e sem reação, mas rapidamente se recuperou e correu para ajudar a filha, levantando-a para que ficasse na posição vertical e depois a trocando para deixa-la limpinha novamente. Com um aceno de varinha Remus limpa toda a sujeira e depois se desculpa com os mais jovens na cabine. Todos sorriem e murmuram “sem problemas” e ainda perguntam sobre Hope. Eadlyn tenta mantê-la quietinha por mais tempo para evitar que vomite outra vez. Lyall reagiu muito bem, até dormiu com o balanço.

                Quando chegaram a plataforma já passava das 19:00 horas da noite. Todos estavam cansados, Sirius com Teddy e Nynfadora estavam lá. Molly e Arthur também haviam isso buscar os filhos.

                Eadlyn caminhou até Tonks para falar com a amiga. Que a abraçou delicadamente por causa de Hope                 que ainda estava quietinha pela viagem. Teddy se esticava nos braços de Sirius para tentar ver a garotinha.

- Vejam só que está crescidinho, hein titia! – a mulher brincou com o bebê que sorriu e ficou com o cabelo azul celeste. – o tempo parece que voa. Meu Deus. Ela deu um abraço em Sirius também.

                Harry aproveitou para falar com o Sr. e Sra. Wesley sobre o seu namoro com Gina.

- Sr. Wesley? Sra. Wesley? – chamou o garoto. – Queria falar com com vocês.

- Sim Harry? – falou o Sr. Wesley. – Do que precisa?

- É que… ham... eu e... e... Gina, e… estamos namorando. E eu gostaria da permissão de vocês. – ele falou extremamente nervoso. Tanto Arthur como Molly abriram sorrisos. Os dois sabiam da paixão da filha pelo garoto desde muito tempo. E estavam felizes por finlmente terem ficado juntos. Gostavam de Harry.

- Ah sim! Meus parabéns Harry, estamos muito felizes por vocês! – disse a Sra. Wesley.

- E sim Harry, claro que damos nossa permissão, desde que você não magoe nossa filha. – pediu o Sr. Wesley.

- Eu nunca faria isso. – respondeu o garoto.

- Bom saber disso. – falou o mais velho. Na mesma hora Gina vinha chegando.

- Do que vocês estão falando? – perguntou a garota.

- Seus pais já sabem sobre nosso namoro, e aprovam. – explicou Harry. Ela ficou tão feliz que pulou em seu pescoço e o abraçou. Depois abraçou os pais. E começou a sessão de conselhos e precauções.

                Alguns minutos depois, todos aparataram dali, os Wesleys iriam para a Toca primeiro e no outro dia pela manhã iriam para o Largo. O mesmo faria Hermione, que iria ver os pais e passaria cinco dias com eles antes de ir para o Largo. Estava até pensando em leva-los. Todos haviam gostado da ideia já que os pais dela eram bem legais.

                Eadlyn já havia mandado seu convite para o Professor Slughorn. Em uma caligrafia floreada ela escreveu:

 

 

 

Querido Sr. Slughorn,

É com prazer que a família Potter lhe convida para participar do Natal conosco,

com a família Lupin, Black e Wesley.

Contamos com sua presença.

Largo Grimmauld, número 12.

Atenciosamente, Eadlyn Evans Potter Lupin.

 

Agora só esperava sua reposta, não sabia se ele aceitaria, mas esperava que o peso dos nomes Potter, Lupin, Black e Wesley fosse convencê-lo. Além é claro do sobrenome de sua mãe que ela fizera questão de assinar.

 


Notas Finais


Comentem, mesmo que seja pra dizer que tá uma porcaria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...