1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coração em chamas >
  3. Primeiro Dia De Aula

História Meu coração em chamas - Primeiro Dia De Aula


Escrita por: HarryLight e Irunihh

Notas do Autor


Harry:Bom aqui está o primeiro capitulo de Meu coração em chamas espero que gostem !

Irunihh: Pois é né...

Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula


Fanfic / Fanfiction Meu coração em chamas - Primeiro Dia De Aula

Olá! Meu nome é Harry, sou um garoto normal da cidade de LA. Tenho 15 anos, cabelo ruivo, olhos castanhos, pele branca e umas sardinhas. Não sou muito alto e basicamente vou contar uma história bem romântica pra vocês, vamos lá.

É meu primeiro dia de aula no 9º ano, tô bem nervoso, mas né! Andando pelos corredores achei meu melhor amigo Bruce. Ele tem o cabelo castanho,é moreno olhos verdes - bem gatinho né -. fui correndo falar com ele.

-Oiiee Bruce!

-Eae Harry como foram as férias?

-Ah você sabe shoppings, treino de natação e viagens.

-Nossa!

- Você viajou para a Inglaterra né?

-Sim, foi Bruce! Você não imagina o quanto o povo de lá é educado! Serião, e tipo o castelo da rainha de lá é maravilhoso você nem imagina!

-Nossa tô aqui imaginando já. Ei sim, vamos procurar nossa nova sala? 

-Okay!

No caminho para a nossa nova sala vi que um cara passou correndo na minha frente feito uma bala! Pensei que o cara ia me atropelar e logo depois passou outro,quase rolou um atropelamento aqui! Depois disso eu fiquei um tempo parado junto com o meu amigo tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer, depois comecei a seguir novamente o meu caminho para a sala e vi de novo os mesmos caras correndo, porém um dos caras pulou por cima de uma mesa, mas o outro tentou fazer isso e acabou se fudendo e basicamente eu fiquei rindo disso o resto da semana.

No caminho também vi que tinham chegado muitos novatos no colégio, o que até que é um pouco legal por que eu amo conhecer pessoas.Chegamos na sala e tive a noticia de que tinham oito novatos na nossa sala: Quatro garotas e quatro garotos. Vou apresentar os garotos, os dois primeiros eram irmãos gêmeos, eles eram loiros olhos azuis e pele branca (bem fofinhos né),o terceiro era um garoto moreno cabelo preto liso puro, ele era bem zoeiro, chamam ele de Bolt - não sei porque - mas seu nome verdadeiro é Artur, o quarto não consegui escutar o nome dele na hora porque minha melhor amiga Mary falou comigo bem na hora, mas enfim né. O quarto novato tinha o cabelo preto olhos castanhos e as bochechas eram um pouco rosadas .Quando vi ele na hora meu coração começou a bater a mil e pelo jeito o Bruce notou isso, porque ele já foi falando:

-Alerta de crush! Alerta de crush! Preparar o amigo para o coração partido.

-Ai Bruce! Também não precisa ser pessimista e além do mais nem conheço ele, e também não tô gostando dele, meu coração só disparou porque ele é muito bonito só isso!

-Uhum sei... Então porque ficou na defensiva quando falei isso e porque ficou vermelho também eim? ha ha ha!

-Primeiramente eu não estou na defensiva, e segundo isso é uma... uma... ALERGIA! Alergia, isso mesmo.

-Bom, então tá né, só não quero que você machuque esse seu coração com esse cara ai...

-Okay, não vou!

-Eu espero...

O motivo pelo qual o Bruce se preocupou tanto comigo é que eu acabo me apaixonando muito rápido e isso sempre me magoa  muito no final. Eu ficava na bad por isso, mas isso acontece desde o 6º ano, o que significa que já sofri muito por amor enfim né... Okay, voltando a apresentação dos novatos agora irei apresentar as novatas, que eram muito bonitas:

A primeira tinha cabelos loiros e uma mistura de cores bem exótica no olho, tinha a pele branca e também tinha sardas igual a mim, o nome dela era Letizia.

 A segunda novata já era um pouco mais intelectual digamos, ela tinha pele branca cabelo meio roxo bem longo e olhos castanhos, seu nome era Kathy.

 A terceira novata já era um pouco mais chegada, usava óculos, era gordinha, tinha cabelo preto e olhos castanhos, seu nome era Luana. 

A quarta já era muito bonita, tipo muito mesmo! Tinha cabelo ruivo, olhos verdes, pele branca e o cabelo liso como seda, seu nome era Bianca. Em meio a tudo isso esqueci de caracterizar minha melhor amiga! Ela tem cabelo castanho bem longo, olhos castanhos e é bem diva e fofa.

A aula já ia começar quando notei que eu tinha me sentado perto de alguns novatos: Atrás de mim estava o Bruce, na minha direita a Mary, na minha esquerda a Letizia e na minha frente o Alexy. De repente a novata começou a falar comigo:

-Oi, tudo bem? Meu nome é Letizia, e o de vocês?

-Oi Lê, meu nome é Harry, prazer em te conhecer e eu tô bem! 

-Que bom! Vocês são novatos ou veteranos?

-Bom, eu sou veterano e eles dois também - aponto para Bruce e Mary.

-Ai que legal, qual o nome de vocês dois?

-Meu nome é Bruce, prazer em te conhecer Letizia!

-O prazer é todo meu Bruce, e você garota?

Meu nome é Mary, prazer em te conhecer também Letizia.

-O prazer é todo meu gente!

Harry-Bom, já que todo mundo já se conhece que tal começarmos a zoar um pouco?

Bruce-Boa ideia Harry! Vamos lá meninas vocês vem?

Letizia e Mary-Podem ir garotos nós vamos nos conhecer melhor meninos.

Harry-Okay garotas guardem os nossos lugares!

Letizia e Mary-Okay!

No caminho para a porta eu e o Bruce vimos uma multidão gritando - e puta que pariu era cada grito fino que dava vontade de tirar os ouvidos -. Bruce estava com o olhar de tipo "que merda eim"! Em meio a essa confusão acabei tropeçando e caindo EM CIMA DO NOVATO!

Multidão enfurecida-AI MEU DEUS! SAI DE CIMA! PUTA QUE PARIU NÓS VIMOS ELE PRIMEIRO!

Harry-D-desculpa, f-foi sem querer... 

4º novato- Tudo bem - fala isso enquanto se levanta.

Harry-N-não, m-me desculpa... - fala ainda mais rosado.

4º novato-Não, tudo bem. - se levanta e me estende a mão para me ajudar a levantar.

Harry-O-okay! - fala rosado e pega na mão do novato e se levanta.

4º novato- Qual o seu nome?

Harry-Harry meu nome é HARRY AHHH!

Multidão escandalosa-VAZA DAQUI - falam isso enquanto me empurram.

Meu Deus pra que esse drama todo é só um novato e eu cai em cima dele que vergonha...Bom, mas o chato é que em meio aquela confusão acabei me separando do Bruce! Que saco....Depois de praticamente rodar o colégio todo atras dele, eu achei ele - ou melhor dizendo ele me achou.

Bruce- TE ACHEI PORRA, ONDE TU TAVA CARALHO??

Harry-Não vem dando piti não! Já passei por coisa demais só nessa manhã!

Bruce- Tipo o que?

Comecei a falar pra ele oque tinha acontecido - e acreditem, ele começou a rir feito um retardado mental.

Bruce-Hahaha! Cara, meu Deus, não acredito que isso aconteceu! hahaha! Imagino a tua cara! hahaha!

Harry-Isso vai rindo, você só tá rindo porque não foi você! - fala emburrado.

Bruce-Ai, ai... - Diz enxugando uma lágrima de riso. - Bom, vamos voltar pra sala, a aula já vai começar. 

Harry-Okay!

Bom, havíamos voltado para a sala. A primeira aula era gramatica, até agora tava indo tudo bem. A professora mandou a gente fazer uma tarefa do livro em dupla, e a Letizia foi com a Mary. - Algo me diz que essas duas já são melhores amigas - Eu fui junto com o Bruce, e eu basicamente acompanhei o olhar da sala e vi que a novata Bianca estava fazendo dupla com o 4º novato, e tipo todas as meninas estavam fuzilando ela com o olhar, mais o jogo virou quando a Bianca olhou para elas. - Aquele olhar que ela fez era um olhar maldoso - Aquilo me fez ficar com um pouco de medo e um pouco alerta também.

Segunda aula: matemática! Odeio, mas tava fácil. - tudo é fácil no começo basicamente - O sinal tocou eu e o Bruce saímos correndo da sala para a cantina e fomos os primeiros. Pegamos uma pizza de calabresa e catupiry

Bruce viu a novata maligna lá, sentada em um canto comendo sozinha e ele tinha decidido ir falar com ela - acreditem, eu sabia que ia dar merda.

Bruce- E aí? Meu nome é Bru... - ele interrompe a fala dele.

Bianca-Ai, foda-se quem é você garoto! Não me importo! Agora vai arrumar o que fazer!

Harry-Ei! Também não precisa falar assim com ele!

Bianca-Ai, lá vem o outro! Será possível que ninguém pode comer em paz aqui! - ela se levanta e me empurra.

Harry-Ai Bruce me segura porque se não...

Bruce- Calma Harry, não gasta seu tempo com ela.

Harry-Ai tá bom.

Eu estava puto de raiva! Se o Bruce não estivesse ali eu juro que eu teria feito uma besteira! De repente os gêmeos vieram falar com a gente:

Guilhe-Oi, meu nome é Guilhe, e esse é o meu irmão Alexy!

Harry- Oi, meu nome é Harry e esse é o Bruce! Prazer em conhecer vocês!

Bruce-E aí caras!

Alexy-Vimos como aquela garota tratou vocês, por que ela fez isso?

Guilhe-Ô Alexy, talvez ela tenha feito isso pelo mesmo motivo que ela fez com a gente!

Harry-Pera! Ela também tratou vocês mal?

Alexy-Sim! E olha que eu e meu irmão só formos falar com ela.

Bruce-Nossa, que puta... 

Harry-Essa garota deve ter algum problema... 

Bruce-Vai ver ela tem Down ou retardo mental!

Guilhe-É! hahaha!

Harry-Bom, vamos achar a Letizia e a Mary pra gente se divertir com elas!

Todos-Okay!

E o recreio foi assim! Bem divertido, e o melhor! Eu já tinha uma turma no colégio!

Depois que acabou o intervalo fomos pra aula de inglês. Letizia e Mary passaram a aula toda conversando, os gêmeos ficaram brincando a aula toda, Bianca ainda encarando os outros com aquele olhar assustador e eu o Bruce e o 4º novato estávamos prestando atenção na aula e a quarta aula foi do mesmo jeito.

O primeiro dia de aula tinha acabado. Mary,Letizia,Bruce,Alexy e Guilhe tinham ido pra casa e eu estava lá fora esperando meu pai chegar. Durante este período vi o 4° novato saindo do colégio e vindo em minha direção, pelo jeito ele queria falar algo comigo, mas meio que não conseguiu, a multidão escandalosa saiu arrastando ele e nessa hora meu pai já tinha chegado, então né?!

Quando cheguei em casa fui tomar banho,almoçar e depois dormi um pouco. Em meio ao meu sono meu pai veio e disse:

Pai-Treino de natação, amanhã ao meio dia, tá filhão?

Harry-Okay pai... - falei um pouco sonolento.

Meu pai era um grande empresário de sucesso e também é um ex-atleta muito famoso. Já ganhou muitas medalhas e troféus e ele não aceita que eu perca em nenhuma competição,os esportes que eu faço são equitação e natação.Minha mãe é uma médica muito famosa daqui de Los Angeles, e o meu irmão é um atleta também.

Bom, já anoiteceu. Estou indo dormir, mas sabe... Eu espero ver o 4º novato amanhã de novo e descobrir o nome dele... Ele parece ser um garoto legal... Acho que meio que... Gosto dele... Sim, eu gosto dele.

 

 


Notas Finais


espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...