História Meu coração gelado. - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Astrid, Bafo e Arroto, Banguela, Batatão, Bicho-papão (Pitch Black), Cabeçaquente Thorston, Coelhão, Dente-de-Anzol, Elsa, Flynn Rider, Hans, Jack Frost, Jamie Bennett, Lorde MacGuffin, Lorde Macintosh, Mérida, Norte, Oaken, Olaf, Pascal, Perna-de-Peixe, Personagens Originais, Rainha Elinor, Rapunzel, Rei Fergus, Soluço
Tags Hiccelsa, Janna
Visualizações 39
Palavras 363
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 34 - Com pitch...


Fanfic / Fanfiction Meu coração gelado. - Capítulo 34 - Com pitch...

- droga! – fazendo a nevoa se dispersar.

Gotel chegou correndo para ver se ele estava bem, pois o plano dela era totalmente baseado nele ao ponto do plano ser mais dele do que dela. A “mamãe do mau”  bancava a babá de Pitch, por parte que sua vida agora estava nas mãos dele que era um louco desvairado, mas atraente na opinião dela.

- o que foi? – perguntou a velha com olheiras.

- você está horrível. – berrou Pitch a examinando com os olhos.

Gotel suspirou em exaustão.

- eu sei, eu estou horrível. – a mulher se jogou no sofá. – por favor, me diga que pode trazer minha juventude de volta, por favor. – sua voz implorava pela beleza que tinha em sua forma nova.

- mas um pouco... – se sentando ao lado dela. – nós só precisamos de tempo. – finalizou.

Ficaram os dois um tempo em silencio e Gotel não parava de olhara-lo com os olhos de cachorrinho sem dono. Pitch bufou irritado com a situação e Gotel o olhou como dissesse: Me transforme em nova ou não vou te dar paz!

- o que você vai fazer ? – ele não respondeu. – E Rapunzel?

- temos que ir com calma, Rapunzel acordou. – Gotel levantou seus olhos até parar no dele. – mas não a o que se preocupar.

- eu estou ficando velha. – falou sem paciência.

- está bem.

Ele foi a um baú e abriu usando uma chave única e com o maior cuidado abriu revelando a Flor Mágica Dourada (Uma única gota de luz solar caiu dos céus, e a partir desta única gota de sol cresceu a flor dourada. Ele tinha a capacidade de curar qualquer doença ou ferimento, mesmo feridas mortais e retardando o envelhecimento).

Pitch nem precisou cantar a musica só de apontar para Gotel a flor a rejuvelheceu a velha senhora que agora era uma mulher atraente.

- obrigada, querido.

Ela se tornará dependente dele não poderia trai-lo, seu pedido se tornou uma ordem para ela que precisava dele como as pessoas precisam de agua para viver. Ele era sua vida...

- Sua vida me pertence a mim, Gotel. – ela só concordou com a cabeça. – Você está em minhas mãos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...