1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coração tá perguntando de você. >
  3. Você irá voltar?

História Meu coração tá perguntando de você. - Você irá voltar?


Escrita por: Dra_Aliny

Notas do Autor


Gente essa história por enquanto terá dois capítulos, espero que gostem.
Se acharem legal favoritem e comentem, beijos! ❤

Capítulo 1 - Você irá voltar?


Fanfic / Fanfiction Meu coração tá perguntando de você. - Você irá voltar?

 Viajamos por semanas para fugirmos dos seus demônios, você injetou todo o tipo de droga em suas veias.

Você dizia que não gostava da felicidade pois ela te sabotou.

Você me olhou com uma cara de quem não vale nada, e você não valia mesmo.

Era tão vazia e sempre dizia isso, mas minha paixão por ti fazia eu achar que você transbordava.

E mesmo que me machucasse, eu sempre voltaria pra você.

Me viciei da dor que me causara e sempre fazia tudo o que quisesse, afinal não há nada que eu não faria por ti.

Era algo tão doentio, mas também era tão puro.

O seu amor era a única coisa na qual eu não poderia viver sem.

Não me faça ficar sem você.

Por mais que fizesse coisas que não definiria o amor, o meu amor fez eu acreditar que o seu existia.

Você amava ver a dor em meus olhos, e se você ficava feliz por isso, eu não me incomodaria em aguentar por você.

A incerteza de que você iria ficar doía meu coração.

Eu sabia que você me deixaria sozinho, no fundo eu sabia, mas você abraçou meus medos, me ajudava a curar minhas cicatrizes do passado mesmo sendo você fazendo as do presente, você era o veneno e o remédio no mesmo frasco, a destruição e a salvação na mesma pessoa, eu sabia que um dia você iria fazer suas malas e pegar um trem na estação mais próxima, eu sabia que você não iria ficar comigo até a eternidade, mas você fingiu tão bem.

Minhas paranóias que surgiam de vez em minha mente estavam certas, elas diziam que você iria embora, e você realmente foi.

Você dizia que estava pouco se fudendo pras coisas, mas se importava com coisas tão fúteis.

Eu dizia: não se preocupe e deixe o nosso amor queimar.

Eu te salvei, mas você não queria a salvação, eu te trouxe luz, mas você preferiu ficar na escuridão.

Você não se prendia a nada, e fazia isso pois tinha medo de perder, e você não queria sofrer com uma perda, viu só? Até mesmo você me machucando eu tento te entender.


Notas Finais


Nos vemos no próximo capítulo. Esse capítulo tá muito melancólico, mas dêem uma chance pra fic que o próximo tá muito melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...