1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 11

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 11


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Uma pitada de NaruHina pra vcs <3

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 11

Era domingo de manhã e Naruto ligou para Hinata:

-Hina-chan!

-Na-naruto?

-Oi, eu te acordei? Me desculpe!

-Não!  Eu já estava acordada.

-E o que você faz acordada essa hora em pleno domingo? - Indagou o loira brincando.

-Eu vou correr um pouco no parque. E você? Te faço a mesma pergunta. - Disse a morena meio envergonhada com um sorriso que o loiro podia imaginar do outro lado da linha.

-Ah.. Eu acordei cedo e não consegui mais dormir. Posso correr com você no parque?

-C-claro! Nos encontramos lá em 30 minutos?

-Ok!

A maioria do circulo de amizade da Haruno morava no centro, perto do parque, shopping… Perto de tudo. Exceto Sasuke e a rosada que moravam um pouco mais afastados.

Naruto e Hinata se encontraram no parque e logo começaram a se alongar.

-Itaiii! Hi-Hina... Pode ajudar aqui? – Naruto disse, referindo-se ao alongamento.

-Claro. – Hinata respondeu com um sorriso.

A morena estava ajudando o loiro a alongar o braço na frente encostando no peito. Era estranho pois...

-Naruto-kun... Você não faz esses alongamentos sempre antes e depois de tocar bateria?

-Sim...- Naruto não tirava os olhos da morena. Ela estava ali... Bem próxima dele... - Só que... Eu gosto de ficar perto de você… - Disse com um sorriso tímido, mas sem vergonha nenhuma de ter sido sincero.

-Eu também gosto de ficar perto de você Naruto-kun. – Hinata disse com um sorriso fraco prestando atenção no alongamento sem perceber que o mesmo a olhava intensamente.

Naruto estranhou. Ela não ficou surpresa, nem envergonhada, nem com a bochechas vermelhas como o de costume.

Hinata percebeu que o loiro ficou quieto.

-O que houve? Parece que ficou triste. - A morena perguntou.

Na cabeça dela, Naruto só estava ficando mais próximo por causa da amizade de anos. Apesar de somente Ino e Sakura saberem, estava na cara dela que gostava muito do Naruto e não apenas como amigo.

-É que.. – Naruto achou melhor mudar de assunto. “Será que ela não gosta de mim do jeito que eu gosto dela?” – Sabe... Eu acho que o Sasuke gosta da Saky. – “Droga, eu não deveria ter aberto a minha boca! Eu e a minha mania de falar aos ventos qualquer coisa quando fico nervoso..”

-Ficou triste porque você acha que o Sasuke gosta da Sakura? – Hinata não quis acreditar, estava se segurando para não sair correndo de lá e começar a chorar. “Será que ele gosta da Saky?”

-Não! Não é nada disso! - "Droga, ela pensou coisa errada. Desculpa Sasuke, mas não vou arriscar perder a minha garota por causa de chilique sentimental seu..." - É que.. Os garotos e eu estávamos tentando fazer com que os dois não fiquem dando patadas um no outro. Principalmente agora que vamos passar mais tempo juntos ensaiando.

-Ah... – Hinata suspirou aliviada. – E por que acha que o Sasuke gosta da Sakura? – Hinata ficou interessada no assunto. Queria ajudar a amiga.

-Ah.. Sei la... Os dois ficavam trocando olhares. Acho que a Saky também gosta do Sasuke.

Hinata nada disse, mas ficou tensa. "Se eu falar algo a Sakura me mata...".

Terminaram de fazer o alongamento e começaram a correr lentamente.

-Hina, vamos apostar corrida, o que acha?

-Ok! Mas o que eu ganho com isso? – Hinata disse se divertindo com a ideia.

-O que tu quiser. – Naruto parou de correr e ficou olhando para Hinata que parou de correr subitamente, somente a uns 5 passos de distância do loiro.

-Só quero ver hein. - Disse a morena, brincando.

-Não quer saber o que acontece se você perder?

-Eu não vou perder. – Hinata disse entre risos e exalando a auto-confiança de quando o assunto é algo  de que ela é boa.

Fizeram a corrida e realmente a Hyuuga havia ganhado.

-Bom... O... Oque vai... Ser? – Naruto disse ofegante. “Cara, essa garota corre!”

-Hn... Sei la.. – Hinata disse pensativa.

-Se... Se eu fosse... Você... Eu pediria... – Naruto deu uma pausa tentando recuperar o fôlego.

-Pediria? – Hinata perguntou interessada.

-Um beijo.

-Um beijo? – Hinata repetiu atônita.

-Sim.

A morena ficou sem entender. Na verdade havia ficado super sem graça, mas como o loiro continuou a olhar para ela normalmente, seguiu a ideia.

-O-okay, mas não acho muito justo.. "pra você Naruto, pois pra mim um beijo seu mesmo sendo na bochecha vai ser ótimo)". – O loiro foi chegando perto da morena, enquanto ela estava com um sorriso de quem não estava entendendo nada, e virou um pouco o rosto para ele dar um beijo na bochecha. – Só não chega muito perto que estou toda suada.

-Não tem problema. –Naruto disse com um sorriso.

Foi tudo muito rápido. Hinata ficou de lado para receber o beijo na bochecha e de repente, sentiu Naruto pegar em seu queixo delicadamente e encostar os lábios finos dele nos seus.

Um selinho. Hinata arregalou os olhos e ficou em transe. Mas logo acordou quando percebeu que Naruto ainda estava com os lábios colados com os dela com um pequeno sorriso, enquanto sentia que ele queria aprofundar o beijo, passando a mão que estava no queixo para a bochecha, fazendo um leve carinho.

-Kyaaaaaaaaaa!! Nã- NÃO!!! – Hinata disse afastando-se do Naruto, ofegante.

Naruto ficou olhando para ela.

-O que houve? Você não gostou? Desculpa!

Hinata estava com a mão na boca, sem reação.

-Vo-você... Está.. Com noj... - Naruto começou a falar e Hinata interrompeu.

-Não!

-Você.. Não gost.. - Naruto começou a falar novamente e Hinata interrompeu.

-Nada disso Naruto-kun!

-Então?

-Eu... Ai Kami-sama! Eu estou suada, fedida! Não chega perto de mim!

Hinata saiu correndo para casa. Naruto não entendeu a reação dela. Queria conversar sobre os amigos... Tentar ajudar eles, mas por conta da falta de controle, estragou tudo. “Será que ela não vai mais falar comigo? Cara, que mancada!”

~~x~~

“Acho que vou ir no teme. O dia está um tédio.” Naruto havia ido embora, tomado banho e almoçado. Queria esclarecer as coisas com a Hinata, mas achou melhor deixar as coisas se acalmarem. Não queria estragar a amizade que eles tinham. Se ela só quisesse ser amiga dele tudo bem, ele só não queria ficar longe da morena.

~~x~~

-Ai meu Deus! O Naruto te beijou?! – Ino gritou espantada com o que a Hinata havia dito.

Sakura e Ino haviam ido até a casa de Hinata. Já era por volta das 15:00 horas do domingo.

-Shiiiiu! Não grita! Meu pai pode ouvir! Que vergonha... – Hinata disse a Ino.

-Ah, desculpa. Mas é que... É que..

-Bom... não foi exatamente um beijo. Foi um selinho. – Hinata falou com as bochechas vermelhas.

Ela contou como foi a manhã com o Naruto. E quando chegou na parte que Naruto deixou escapar sobre Sasuke...

-Co-como assim? Por que o Naruto acha que o Sasuke gosta de mim? – Sakura perguntou curiosa e com um toque de esperança.

-Ele disse que vocês não paravam de trocar olhares. - A morena respondeu contendo um riso.

-Sério mesmo Sakura? – Ino perguntou.

-Nã-não... – Sakura disse nervosa. – Não sei responder. Eu confesso que eu estava toda hora olhando pra ele e algumas vezes eu peguei ele olhando para mim. Mas eu tentava disfarçar né! – Sakura disse com vergonha. - Bom, basicamente foi o que contei para vocês ontem!

-Então devemos continuar com o nosso plano de seduzir e derreter o coração do Uchiha. – Ino disse empolgada.

~~x~~

-Entra, dobe. 

-Yo teme! Tenho uma coisa para te contar... – Naruto disse o que aconteceu pela manhã enquanto conversava com Hinata. E quando chegou na parte do selinho...

-Você beijou a Hinata? – Sasuke perguntou incrédulo.

-Não foi exatamente um beijo... 

-Cara, se o Neji ficar sabendo que você está se aproveitando dela, você é um cara morto. – Sasuke disse entre risos.

-Não estou me aproveitando dela! Eu... Eu...

-Você gosta dela. Eu sei.

-Como você sabe?

-Está na sua cara, dobe!

-Hn... Mas e a Saky?

-O que tem ela. – Sasuke mudou sua feição de humor para séria.

-Você sabe...

-Não viaja. - Disse o moreno querendo cortar o embalo do Uzumaki.

-Eu vi as trocas de olhares que vocês dois faziam no ensaio de ontem.

-Ninguém aqui estava trocando olhares! – Respondeu o moreno sem graça.

-Não? Tem certeza? – Naruto disse zombando. - Bom. eu posso ligar pros rapazes, sabe.. Só pra confirmar...

Sasuke apenas revirou os olhos e ficou sério.

-Cara... Você não pensou que talvez ela tivesse algum motivo para omitir o que sentia por você? Todo mundo sabia que a Sakura era apaixonada por ti naquela época.

-Naruto. Isso é passado. Paixão de adolescência. Ela foi embora, com certeza ficou com outros caras... – Sasuke parou de falar e suspirou pesadamente.

-Se isso é passado, por que se importa tanto?

-Quem disse que me importo. - Retrucou o Uchiha olhando para o nada e tentando acreditar no que havia acabado de dizer.


Notas Finais


Uma perguntinha: Vocês preferem que eu poste assim como estou fazendo, ou capítulos maiores e menos postagens?
Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...