1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 13

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 13


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Oeee

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 13

-Hmm... Estão demorando. – Sakura murmurava impaciente, sentada na cama.

Sasuke não deu atenção e continuou escolhendo jogos.

-Hunf – Sakura suspirou. – Quais jogos têm ai?

-Têm vários.

-Sério? – Sakura fez uma voz sarcástica.

-Vem ver.

Sakura foi se arrastando até os pés da cama perto do moreno.

-Que tal... Resident Evil 6? Da pra dois jogar. - A rosada deu ideia.

-Hmm. Pode ser.

-Eu sou o Leon. – Sakura disse animada.

-Eu não vou ser a Helena.

-Eu dei a ideia do jogo. - Sakura disse olhando para o moreno com cara de tédio.

-Por isso mesmo. Você deu a ideia, então você tem que arcar com as consequências. Você vai ser a Helena.

-Hunf. Tanto faz. Sou boa de qualquer forma...

-Irritante.

-Por que sempre a última palavra tem que ser a sua, hein?

-Por que você é irritante.

-Você é um babaca, sabia?

-Testuda.

-Grosso.

-Vermelho desbotado.

-Petulante.

-Tábua.

Nessa hora a rosada se levanta irritada e fica de frente para ele.

-Tábua? Tem certeza? – Ela disse olhando fixamente para os olhos dele.

Sasuke a olhou dos pés a cabeça, tentou disfarçar, mas era tarde demais.

-Gostou do que viu? - Sakura desafiou. Mas a verdade é que estava morrendo de vergonha. Certo que é uma boa oportunidade para provocar o Uchiha, mas tinha certeza que estava vermelha, pois sentia suas bochechas quentes. Quando chegou em casa depois da faculdade, ela tomou um banho e trocou de roupa para a tarde de video game. Ela vestia uma calça de couro que deixava suas pernas firmes e suculentas bem desenha ao ver do moreno, uma camisa  vermelha entreaberta discretamente na parte dos seios e os amados coturnos, enquanto a jaqueta de couro estava atirada pela cama. 

-Sai da frente, que o burro não é transparente. – Sasuke a empurra para a cama, fazendo com que a rosada caia deitada.

-Hmm. Então vamos jogar. – Sakura disse com um sorriso de canto.

Pegou o controle do videogame e continuou deitada. Sasuke havia tirado o coturno dele e sentado no outro canto da cama. Olhou disfarçadamente para o moreno. Ele vestia uma calça jeans preta que deixava suas coxas torneadas bem tentadoras e uma camisa xadrez cinza. Ela se perguntava se ele vestia alguma coisa por baixo dela...

-Nossa, eu não mordo. - Sakura murmurou baixinho para si mesma um pouco entristecida, mas o moreno acabou escutando

-Vai saber, melhor eu me prevenir. - Sasuke disse debochando.

A rosada apenas revirou os olhos.

-Me alcança um travesseiro, faz favor. – Sakura pediu.

Sasuke tocou um travesseiro na cara dela.

-O que custava me alcançar direitinho, Uchiha bundão?

-Ah, então você fica olhando para a minha bunda? – Sasuke disse com um sorriso malicioso.

-Não quis dizer nesse sentido! E-eu não reparo no seu traseiro! - Dizia nervosa - Como se tivesse algo para ver aí atrás... – Sakura disse com um sorriso de lado.

-Vamos, jogar irritante.

-Se você morrer, eu vou ser o Leon.

-Então já vai se acostumando com a ideia de ser a Helena pelo resto do jogo.

~~x~~

Naruto e Hinata foram para cozinha juntos fazerem pipoca. Não paravam de sorrir um para o outro. Hinata não deixava de ficar vermelha de tanta vergonha que estava. Naruto agora era seu namorado, mas continuava tímida perto dele.

~~x~~

Sakura e Sasuke começaram a jogar. No início do game há um vídeo que precisa acompanhar e apertar os botões conforme o jogo pedisse. Por tanto, essas partes não podem ser passadas.

-Saco essa parte. – Sasuke murmurou.

-O Leon está ajudando ela. Qual o problema? – Sakura pigarreou.

-Ela só atrasa o jogo. – Sasuke respondeu.

-Nossa, que mau humor. – Sakura disse baixo, mas o Uchiha escutou, porém não deu atenção.

Quando o jogo começou a ficar com mais ação, Sasuke deixou Leon morrer.

-Nossa, você é muito ruim! – Sakura começou a rir.

-Se você não estivesse ido para aquele lado, eu não precisaria ficar te defendendo. Foi por sua culpa que morri!

-Aé?! - Sakura olhou incrédula para Sasuke. Ele estava realmente bravo com a situação. A rosada se revoltou – Eu não pedi para você me defender!

-Claro, como se eu pudesse continuar o jogo sem o outro personagem! - Exclamou Sasuke – Era pra você morrer ali!

Já estavam com as vozes alteradas. Naruto e Hinata conseguiam escutar da cozinha.

-Naruto... Acho melhor vermos o que está acontecendo. – Hinata falou para o loiro.

-É melhor mesmo…. Vamos, já está tudo pronto.

Deixaram os refrigerantes e as pipocas na cozinha, depois de verem se estava tudo bem com os amigos, voltariam para pegar as coisas.

-Eu não pedi sua ajuda, eu ia conseguir me defender!

-Orgulhosa desse jeito não sabe nem admitir que é uma péssima jogadora. – Sasuke estava irritado. Naruto e Hinata estavam mais perto da porta para ouvir melhor. Sasuke na verdade não estava irritado com a situação do jogo. Simplesmente estava liberando o que estava trancado desde o dia em que Sakura foi embora e voltou como se nada tivesse acontecido.

-Eu uma péssima jogadora? Não fui eu que me meti no meio dos zumbis pra querer matar tudo de uma vez! – Estava se exaltando com o moreno pelo jeito que ele estava falando com ela.

-Se você me acompanhasse e não fosse fazer sei lá o que no outro lado do jogo quem sabe eu não tivesse morrido! Sakura, por que você sempre tem que fazer tudo o contrário? É só birra mesmo? – Sasuke já estava quase gritando.

-Sasuke.... – Sakura falou com a voz morrendo. Não acreditava que estavam brigando por causa daquilo. Tantas coisas para conversarem e começaram logo uma briga... E ainda por cima por causa de um jogo. Ela se irritou de vez com a situação e começou a gritar – Caramba! É só um jogo! Está brigando comigo por causa disso mesmo? Fala sério! – Sakura largou o controle na cama e se levantou. Foi caminhando em direção a porta e estava trancada. – Não acredito nisso. – a rosada murmurou para si mesma. Começou a forçar a porta. – Naruto, seu idiota, abre essa porta! - Gritava com todo o ar que tinha e batendo os punhos na madeira.

Hinata e Naruto deram um pulo para trás quando Sakura resolveu dar batidas mais intensas.

-Caramba, ela está irritada mesmo, Naruto! – Hinata dizia desesperada.

-Naruto, eu estou avisando, abre logo isso! – Sakura berrava do lado de dentro da sala de jogos.

-Não vou abrir até vocês pararem de dar patadas um no outro! – Naruto anunciou no lado de fora da sala.

Sakura olhou para Sasuke que também estava a olhando, mas virou o rosto e bufou.

-Depois eu que faço birra? – Sakura murmurou, porém o moreno ouviu.

-Deixa de ser irritante, garota. - Sasuke parou de jogar e se atirou na cama.

-Querem saber? Eu vou cair fora daqui. Tchau pra vocês! – Sakura falou exasperada caminhando em direção à janela.

-Ela vai pular a janela. – Hinata disse aflita para o loiro.

-Ela não vai fazer isso... Vai? – Naruto disse para Hinata um pouco preocupado. A morena não disse nada. Sabia como a amiga era doida.

Sakura começou a abrir a janela e Sasuke sentou a encarando.

-O que você vai fazer? Vai pular do segundo andar? – o moreno disse num tom de zombaria deitando-se novamente na cama.

-Sim. – Sakura simplesmente respondeu.

Sasuke sentou novamente e viu que ela não estava brincando. Sakura já havia aberto a janela e quando estava se preparando para pular, Sasuke praticamente correu até ela e a puxou contra si, fazendo com que ela caísse por cima dele.

-Itaiiiiii – Sakura reclamou.

-Você está doida de pular essa janela? –Sasuke praticamente gritou no ouvido dela.

-Não grita comigo seu idiota! – Sakura se levantou rapidamente, fez menção de pular a janela, mas o moreno a puxou novamente, agora ficando de pé.

-Sakura, esqueceu de tomar seu remédio hoje, foi? – Sasuke disse virando a rosada para olhá-lo de frente.

Sakura não disse nada. Apenas não aguentava mais ficar com ele trancada ali. Não do jeito que ele a tratava. Sentiu os olhos arderem, quando...

-Saky!!!! – Hinata gritou desesperada entrando na sala.

-Caramba, eu pensei que você fosse pular a janela!! – Naruto disse preocupado.

Sasuke se virou para o Naruto e Hinata.

-E ela ia mesmo. – Sasuke respondeu apavorado.

Todos ficaram olhando para ela com cara de incrédulos, exceto Hinata, já que sabia que a amiga treinava Le Parkour, então apenas a olhou preocupada pelo ato de desespero.

-O que é? Parem de me olhar como se eu tivesse matado alguém. – Sakura disse irritada.

-Você ia se matar! – Sasuke praticamente gritou.

-Eu não ia me matar! – Sakura gritou de volta.

-Ia pular do segundo andar e não ia se matar?! – Sasuke disse incrédulo.

-Eu sei o que estou fazendo!

-Você não sabe de nada!

-Você que não sabe de nada! Eu treino Le Parkour, isso é fichinha para mim! – Sakura disse apontando para a janela.

-Le Parkour? – Sasuke repetiu. – Eu não sabia que você fazia Le Parkour...

-Você não sabe de nada, Uchiha. – Sakura disse séria encarando os olhos do moreno.

-Hunf. – Sasuke virou o rosto um pouco envergonhado com a situação – Bom... Eu ia saber também! Você não falou nada e simplesmente ia pular da janela. Fiquei preocupado.

-Hmm... Você ficou preocupado? - Sakura disse sarcástica soltando um riso nasal.

-Acho que ninguém gosta de assistir alguém se suicidando, não é? – Sasuke falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Bom pessoal! Vamos continuar jogando, né? – Naruto disse um pouco nervoso. Queria evitar outra discussão.

-Ãhn... Saky, vem comigo buscar as pipocas e os refrigerantes? – Hinata chamou a amiga.

-Ok. – Sakura apenas respondeu respirando fundo. Já não estava bem com a ideia de ficar no mesmo recinto que o Uchiha, e depois dessa cena, estava tentada a ir embora. Pensou na amiga e resolveu fazer mais um esforço.

Os garotos ficaram na sala de jogos e as garotas foram em direção à cozinha.

-Cara, eu pedi a Hina-chan em namoro. – Naruto disse com um sorriso bobo ao amigo e sentando-se na cama.

-Aé? – Sasuke ficou surpreso. – Nossa, virou homem. – Pigarreou.

-Af, teme, não enche. – Naruto disse revirando os olhos.

-Hmm... E ela de fato, aceitou.

-Sim! Cara, eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

-Bom pra você.

-Hmm.. Agora me diz... Por que vocês estavam discutindo?

-Aquela garota está mais irritante que nunca.

-Por que está dizendo isso?

-Nós estávamos jogando RE6 e eu morri tentando proteger ela. Ela começou a rir e eu me irritei.

-Por causa do jogo? – Naruto disse não acreditando naquilo.

-Você sabe muito bem que não foi só por causa do jogo.

-Eu sei? – Naruto se fez de desentendido.

-Simplesmente comecei a despejar a raiva que eu sinto desde… Sabe…. Ah cara, não quero mais falar sobre isso.

-Ok, ok!


 

Enquanto isso:

Hinata contou para Sakura que Naruto recém havia pedido ela em namoro. Estava muito empolgada, super feliz. Sakura ficou feliz pela amiga, mas não conseguia disfarçar a tristeza que estava por causa do moreno.

-Sakura, não fica assim! Vamos aproveitar! Olha, vocês vão passar muito tempo juntos ainda. Melhor se acostumar...

Sakura estava sentada na banqueta da cozinha com o cotovelo no balcão e com a mão encostada no queixo.

-Sei não Hina... Ele é muito imprevisível. Tem vezes que ele fica super gentil, mas do nada parece que algo incorpora ele e fica estúpido, arrogante.... e eu percebi que é só comigo.

-Claro que é só contigo, você é a única garota com quem ele passa mais tempo. – Hinata disse o óbvio.- Até porquê, com o resto do pessoal ele é sempre mais calado.

-E a tal de Karin? Eles estudam na mesma sala. – Sakura falou cabisbaixa.

-Até onde a faculdade inteira sabe, o Sasuke só da fora na ruiva. Ela que é uma dada e não se toca.

-Hmm... – Sakura não conseguiu acreditar naquilo. “Será mesmo que ele fica dando fora nela?

As garotas pegaram as coisas e foram para a sala.

Quando chegaram lá, Naruto deu a ideia de assistirem a um filme.

-É melhor mesmo, tem gente que não sabe perder. – Sakura falou como se não quisesse nada, mas o moreno sabia que a indireta era para ele.

Apenas respirou fundo. "Eu não vou dar esse gostinho pra ela." Pensou Sasuke.

-Aliás - Sakura continuou - Parabéns Naruto! Já tava passando da hora de perceber que a Hina gosta de ti!

-Hehehe... Bom,  melhor tarde do que nunca , não?

Colocaram o filme Mama, de terror. Ninguém havia assistido ainda.

-Ãhn... Naruto-kun... eu tenho medo. – Hinata disse baixando a cabeça envergonhada.

-Não precisa ter Hina-chan. Eu vou ficar bem abraçadinho com você.

-Começaram. – Sakura murmurou e revirou os olhos. Sasuke viu e achou engraçada a cena, mas ficou quieto. Riu internamente.

Naruto ficou no canto da cama ao lado de Hinata, quase abraçados, enquanto Sasuke ficou na beirada da cama e Sakura ficou entre ele e Hinata.

No decorrer do filme, Sakura se assustou e deu um pequeno pulo.

-Acho que alguém está com medo. – Sasuke disse com tom de zombaria apenas para a Haruno ouvir.

Sakura não respondeu. Aliás, nem reparou na provocação do moreno. Apenas o agarrou quando a "coisa" do filme apareceu do nada assustando-a. Agarrou-se no braço do moreno e trancou a respiração.


 


Notas Finais


Roupa da Sakura na casa do Naruto:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210891653

Roupa do Sasuke na casa do Naruto:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210892298

Bom gente, por hoje é isso.
Devido ao ENEM, não sei se vou postar mais algum antes de segunda.
Na verdade, era para estar estudando, né kkkkkkkkkk
Se alguém aqui também vai fazer a prova, vai dormir e revisar amanhã u.u
Boa noiteeeee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...