1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 14

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 14


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Boa noite, gente linda <3
Alguém aqui fez o ENEM?
Nossa... Eu fui horrivelmente horrível ~chora~
Mas é continuar tentando né...

Espero que gostem do capítulo :3

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 14

Sasuke no mesmo instante calou-se e focou na Haruno. Seu coração acelerou. Sentir a rosada agarrada nele era uma sensação desconcertante e muito boa ao mesmo tempo. Diferente das outras vezes  em que se esbarraram ou que a rosada caíra em cima dele como no último ensaio da banda, ela estava agarrada em seu braço firmemente. Ela estava tão assustada naquele momento com a cabeça afundada em seu ombro tentando se proteger de algo. Parecia tão frágil. E ele então se lembrou de algo... Foi quando ele acordou para a realidade.

-Sakura... É só um filme. - Sussurro docemente só para ela ouvir, enquanto pegava no queixo da mesma para olhá-lo. Ela estava com os olhos fechados e a feição do rosto de apavorada. - Vamos, abra os olhos... Não precisa ficar assim.

-E-eu... - Dizia com a respiração entrecortada - Est-touapavaroda. – Sakura atropelou as palavras falando rapidamente abrindo somente um olho em direção aos ônix profundos.

Estava muito próxima dele. Enquanto ela sentia a respiração pesada do moreno, ele por impulso foi chegando mais perto. Sasuke não conseguiu ficar parado e foi de encontro a ela até finalmente chegar nos lábios que tanto ansiava.

Foi sútil, leve, carregado de carinho.

Nenhum dos dois pensavam.

Os lábios iam de encontro. Um leve roçar, os lábios entreabertos e quando Sasuke quis pedir passagem para aprofundar o beijo, Hinata deu um grito e com o susto se separaram. O momento apenas dissipou-se. Ficaram olhando uma para o rosto do outro ainda bem próximos. Até Sasuke se ajeitar e olhar a TV, como se nada tivesse acontecido. Sakura estava com um sorriso no rosto. “Nos beijamos… Nem acredito” pensava enquanto colocava a mão na boca.

“Eu não devia ter feito isso!” Sasuke se martirizava internamente.

Quando a Haruno quis se aconchegar  para ficar em uma posição confortável, Sasuke levantou-se.

-Eu preciso ir. – E saiu pela porta às pressas.

Sakura ficou olhando o vazio da porta depois que o moreno saiu.

-Ué, o que deu nele? – Naruto perguntou.

Não falou nada. Apenas abaixou a cabeça. Naruto deu pausa no filme e Hinata chegou mais perto da amiga.

-O que houve Saky? - A morena ficou apreensiva quando viu que Sakura estava derramando silenciosas lágrimas forçando uma cara normal.

-Sakura-chan, ele fez algo para você? -O loiro disse já pensando em mil e uma coisas.

Nesse momento, a rosada apenas colocou as mãos no rosto e tentou abafar o choro. A morena acabou abraçando-a. 

-Calma Sakura, eu estou aqui. - Hinata disse colocando os cabelos da rosada para trás da orelha. – Quer ir para casa?

“Ir para casa chorar mais?” Pensou. Uma chama de raiva se acendeu nela. Acalmou o choro e disse:

-Eu vou dar uma volta. Quer que eu te leve para casa Hina? – Sakura disse simplesmente.

-Ah... Sobre isso. Hina, você me permite te levar para casa e conversar com seus pais? Sabe… Sobre nós. – O loiro disse com um sorriso constrangido.

-Cl-claro! - Respondeu ela contente com a maneira que o loiro se referiu aos dois. "Nós".

-Ok, então eu vou nessa. Se cuidem! – Sakura disse e saiu rapidamente. Agradeceu a Kami por ficar sozinha nesse momento. Não queria preocupar ninguém e nem estragar a felicidade da amiga.

Era segunda-feira. O pior dia da semana para ela. Antes, por apenas ser segunda-feira, agora odiava mais ainda pelo o ocorrido com o Uchiha. “Que droga de dia! Eu ainda não creio que deixei me levar por aquele beijo, por aqueles lábios... Não acredito que me deixei levar por aquele momento!" - Sakura se condenava - "Quem ele pensa que é pra sair daquele jeito? Eu..." - A rosada nem conseguia raciocinar direito tremenda a decepção consigo mesmo. "Fui fraca. Ino disse que havia um Pub novo na avenida principal...". 

Estava tão atordoada que foi direto para o lugar que Ino havia comentado uns dias atrás. Foi de moto sem pensar no depois. Ainda podia sentir o perfume dele na roupa, mas nada que algumas doses de álcool não resolveriam, segundo o pensamento dela.

Já havia anoitecido. Nem percebeu a hora passar enquanto estava na casa de Naruto. Entrou no pub e foi de encontro ao balcão já  pedindo por tequila. Ficou sentada por lá mesmo. Depois de algumas doses, lembrou-se de estar de moto. "Merda! Sempre impulsiva, né dona Sakura." Ralhava internamente. Mas naquela altura apenas pediu por uísque, enquanto a imagem do Uchiha indo embora sem mais nem menos, aparecia em sua mente. Tinha mais raiva de si mesma por estar naquele estado por culpa dele. 

Já tinha chamado a atenção das pessoas que estavam no pub e jogara sinuca com algumas delas.. Recém sentou-se no balcão depois de jogar dardos. Colocava conversa fora com o barman que testava seu charme para cima da mesma, e não demorou muito para que a rosada capotasse lá mesmo, debruçada com um copo de vodca.

-Sakura? - Um certo moreno chamou e recebeu o silêncio como resposta.

O barman apenas cuidava a ação do rapaz. Sabia que a moça não estava bem, havia bebido demais e estava pronto para chamar um táxi assim que ela acordasse.

-Sakura? – A voz repetiu acordando a rosada que não estava em sã consciência. Ergueu a cabeça em direção a voz e depois abaixou novamente.

-Tá me seguindo, Uchiha? – Sakura disse embriagada com certo tom elevado na voz de deboche.

-Você está bêbada? – O moreno não estava acreditando. Soou mais como uma afirmação para si do que uma pergunta.

Depois que Sasuke praticamente fugiu da rosada naquela tarde, foi direto para a própria casa.

Flash back on

-E aí irmãozinho, não vai nem me dar oi? – Itachi disse zombando quando Sasuke passou pela sala caminhando em direção a escada.

-Oi.

-Como foi o ensaio? – O Uchiha mais velho perguntou.

Sasuke parou subitamente e olhou para o irmão. No ensaio, Sakura estava exatamente onde seu irmão sentava. O moreno pensou nisso por um momento e logo respondeu:

-Foi bom. Eu vou sair para beber algo com os rapazes e não sei que horas voltarei. – Disse subindo as escadas.

-Credo, em plena segunda, irmãozinho? Só não vai de ressaca para a faculdade amanhã...

“Olha quem fala”, pensou o moreno. Só trocou de camisa, pois não queria mais sentir o perfume de certo alguém. Pegou o carro, passou na casa de Gaara e foram direto para o Pub, já que Neji enviou uma mensagem dispensando o happy hour.

"Sakura?" O moreno reconheceria aquela cabeleira rosa de longe.

Flash back off

-Não enche, Uchiha cretino. – Sakura disse irritada com as palavras emboladas.

-Você adora me insultar, não é mesmo? – Sasuke revirou os olhos.

Sakura estava toda molenga. Quando estava prestes a dormir em cima do balcão novamente, Sasuke a balançou, fazendo com que a rosada quase caísse para o lado se não fosse ele mesmo a segurar pelos braços.

-Como você chegou até aqui? – Sasuke perguntou preocupado.

-De moto, oras. – Sakura disse toda risonha, como se fosse a coisa mais óbvia e certa do mundo.

-E como você pretende voltar?

-Eu não vou voltar. - A rosada respondeu fechando a cara.

-Como não vai voltar?! Amanhã temos aula! Não viaja...

-Não enche o saco! – Sakura gritou chamando a atenção de quem estava no bar.

-Algum problema por aqui? - Perguntou o barman como se não quisesse nada.

-Como você é irritante! – Sasuke disse a puxando e ignorando o barman.

-O que você está fazendo, seu idiota?

-Gaara, preciso de uma ajuda aqui! - Gritou o moreno.

-Cara... Essa é a Sakura?! – O ruivo ficou sem palavras ao ver o estado da mesma.

-Eu vou levá-la para casa no meu carro. – Sasuke disse já caminhando em direção ao estacionamento. - Pega a moto dela e me acompanha. Chame a Ino pra ajudar e dar um banho gelado nela. – Sasuke dizia enquanto Sakura perdia as forças das pernas e ele a pegava no colo.

-Não vai rolar - O outro dia sem graça - A loira está furiosa comigo. – Gaara disse cabisbaixo.

-Vocês vivem brigando. Até mais cedo estavam de bem, daqui a pouco já estão se falando...

-Pelo menos não ficamos escondendo o que sentimos um pelo outro. – Gaara falou com um sorriso de deboche.

Sasuke apenas fez uma careta de desentendido.

-Hmm… Passa a chave da moto. - Disse o ruivo rendido.

-Sakura... Sakura... Sakura! – Sasuke chamava a rosada para pedir a chave da moto, porém a cerejeira havia desmaiado nos braços do moreno.

-Droga, ela dormiu de vez! – Sasuke resmungou.

-Procura nos bolsos. – Gaara falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Eu não vou meter minha mão nos bolsos dela!

-Nem olha para mim! Vamos Sasuke, pega logo!

-Por que eu?

-Porque vocês se conhecem a mais tempo? Sei lá. Pega logo caramba!

-Saco! – O moreno ficou tateando a rosada nos bolsos da frente e nos de trás. Não encontrou  nada – Cara, não está nos bolsos.

-Então procura no sutiã.

-O QUÊ ?

-Muitas mulheres guardam coisas no sutiã! – Gaara disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Você está de deboche?! – O moreno perguntou irritado.

-Hmm... – Sakura resmungou.

-Sakura, acorda sua irritante!

-Hmm... Oquié?! – Sakura resmungou. Nem percebeu que estava nos braços do moreno.

-Onde está a chave da sua moto?

-O que você quer com a Suzi? – Sakura perguntou sonolenta.

-Suzi...? – O moreno estranhou – Só diz onde está!

-Esta no cano da minha bota. Agora não enche! – E voltou a dormir novamente.

-No sutiã, hein? – Sasuke lançou um olhar ameaçador para o ruivo.

-Qual é? Nunca que ia imaginar que ela guardasse na bota.

Sasuke colocou a rosada dentro do carro no lado do passageiro. Pegou a chave e entregou ao Gaara. O ruivo logo subiu na moto, só esperando o moreno dar a partida para segui-lo.

-Você realmente não tem noção do perigo, não é? – Sasuke falou preocupado com a rosada. Suspirou. – Irritante.


Notas Finais


Irei começar a postar 1 vez por semana, em função do vestibular. Perdi as esperanças com o ENEM, então né... Tenho que tentar outras coisas ;-;
Enfim, digo 1 vez por semana, mas se houver 2 ou 3 capítulos seguidos, foi pq... seilá.. JASOIJSAOIJSOAIJASOIJAS
Beijos e boa noite <3
Vão dormir u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...