1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 15

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 15


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Oe :D

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 15

Colocou o cinto de segurança na rosada, deu a partida no carro e foi em direção à casa dela. O moreno sabia onde ela morava. Quando estavam no ensino fundamental, foi algumas vezes com os amigos para jogarem videogame naquela época.

Chegando lá, o ruivo abriu o portão com o controle que estava na chave da moto.

-Cara, ela tá podre de bêbada! Você vai ter que dar um jeito nisso! – Gaara foi falando enquanto abria a porta da frente.

-O quê? Deixa ela assim do jeito que está. - Respondeu seguindo o ruivo.

Assim que o moreno terminou de falar, Sakura vomitou na própria roupa, sem dar tempo nem de ele tirar o cabelo dela da frente do rosto.

Gaara apenas lançou um olhar de deboche para o Uchiha.

-Nem me olha assim!

-Cara... Você vai deixar ela vomitada?

-Ninguém mandou ela encher a cara desse jeito...

-Sasuke... Sério mesmo? Vai largar ela assim?

-E já está ótimo, não? Já fizemos um grande favor pra ela.

-Favor? Assim você me ofende - Dizia Gaara fingindo tristeza. Da última vez que fizeram noitada, o ruivo passou mal e quem cuidou foi o moreno.

-Por que sempre sobra pra mim? - Sasuke dizia indignado.

-Por que a gente te ama. - Sasoria respondeu fazendo coração com as mãos enquanto piscava repetidamente várias vezes.

O moreno apenas respirou fundo.

-Não acho uma boa ideia trocar a roupa dela. Amanhã ela não vai lembrar de nada e pode ficar pensando coisa errada.

-Sério mesmo? Bom, por um lado você tem razão, mas já que você conhece ela há anos, faz isso por ela. Se deitá-la desse jeito, vai apodrecer toda a cama, credo, ela está com cheiro de vômito…

-Não será porquê ela acabou de vomitar? - Disse sínico para o ruivo enquanto ajeitava a rosada no sofá da sala.

-Cara... Pensa, e se fosse você? 

O moreno não queria ajudá-la, pois sentia raiva. Raiva por ela ter sido tão inconsequente. Raiva por se preocupar com ela. Raiva por se sentir tão à vontade ao lado dela... Raiva por tê-la beijado.

"De fato, aquele beijo foi um erro. " Pensava o moreno. "Mas se foi um erro, por que me senti tão bem? Por que foi tão bom? Por que me senti tão diferente..."

Sasuke não quis acreditar que Sakura havia se tornado uma alcoólatra. "Não... Isso não é do feitio dela. Mas... Afinal, somos estranhos atualmente..."

-Bom, já está na minha hora! Amanhã devolvo a moto da Saky, fui!

Gaara saiu às pressas, sem dar tempo do Uchiha protestar algo. Seria uma boa oportunidade para o moreno deixar de ser carrancudo com a rosada.'

-Mas... Droga!. – Sasuke resmungou. – Você apronta cada uma, o coisa rosa! – disse olhando-a. Estava tão serena dormindo. "Toda vomitada. Eu deveria tirar uma foto pra me vingar depois..." Aninhou a rosada no colo e foi em direção ao banheiro. "Se não me engano fica por esse corredor..."

Sakura abriu os olhos ainda desnorteada com o excesso de álcool no sangue.

-Sasuke...

-Finalmente acordou! - Sasuke disse a carregando em direção ao banheiro.

-Hehehe - Sakura ficou risonha. - Porque está me carregando? – a rosada fechou os olhos – Gosta de me sentir?

-O...oq... quê? – Sasuke se surpreendeu com aquilo. – Você está bêbada!

-Não.. – Sakura mais miou do que falou. – Eu simplesmente disse a verdade Sasukito. – Sakura disse olhando para ele e colocando o dedo no nariz do moreno, mexendo de um lado para o outro. -Mas fique sabendo que você é um imenso idiota.

O moreno ignorou o que a outra dizia. Afinal, estava podre de bêbada.

– Consegue tomar banho sozinha? – o moreno disse largando-a de pé escorada na pia do banheiro.

-Hmmm... Banho? – Sakura resmungou –Não quero banho! Quero dormir!

-Você precisa de um banho antes. E bem gelado. Vou preparar um café bem forte para você enquanto isso. Vou usar sua cozinha.

-Não! Sasuke!. – Sakura agarrou-se no braço dele. – Não me deixa. Por favor. – Sakura o olhou bem nos olhos, e num pequeno instante, Sasuke sentiu que ela falava aquilo não por estar bêbada. Ele via medo em seus olhos.

-Sakura... Vai para o banho. – Sasuke disse levando-a para o box. – Entra aí.

-Com roupa e tudo? – Sakura arqueou a sobrancelha.

-O quê? Você quer ficar sem roupa na minha frente? – Sasuke disse rindo.

-Não seria uma péssima ideia. Quem sabe assim você me olharia. – Sakura disse sonolenta, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Você está delirando. – Sasuke disse incrédulo. – Agora aguenta. – o moreno a fez sentar e ligou o chuveiro na água gelada.

-Aaah!!! – Sakura gritou tentando sair de baixo do chuveiro – Está muito gelada!!

-Vou preparar um café forte para você.

~~x~~

“Não acredito que estou fazendo isso. Mas... E se eu não a tivesse encontrado? O que aconteceria com ela? Seria realmente doida de ficar dormindo lá... Ou pior... Tentar ir embora sozinha... De moto...” Sasuke ficou perdido em pensamentos. A Sakura que ele conhecia não era assim. Definitivamente não era assim.

Enquanto isso, Sakura começou a tirar a roupa e as botas. “Oín, não acredito que elas molharam! Saco!” resmungou. A água estava super gelada. Isso fez a rosada acordar um pouco. E ela não estava bem. Não estava nada bem. Não estava acostumada a beber tanto como fez essa noite.

Terminou o banho e enrolou-se numa toalha branca. Estava com uma terrível dor de cabeça. Estava toda mole e enjoada. Só pensava em dormir.

Foi caminhando em direção ao quarto lentamente, quando se deparou com Sasuke trazendo uma xícara de café preto.

Sasuke limpou a garganta virando o rosto um pouco. Não queria ficar olhando-a de toalha. Só de toalha. Ficou um pouco ruborizado por isso. Já havia visto outras mulheres nuas, aliás, já havia feito coisas com elas. Mas com Sakura era diferente. Sentiu-se super desconcertado com aquela situação.

- Passei um café preto para você.

A Haruno já estava quase dormindo escorada na parede do corredor.

-Eu vou dormir... Não tô legal... – Sakura disse um pouco enrolado, mas o moreno entendeu.

-Vem, vou ajudá-la. – Disse deixando a xícara numa mesinha de canto que havia ali. Se não a ajudasse, com certeza ela ficaria ali no corredor, atirada no chão para dormir ali mesmo.

Quando Sasuke chegou mais próximo dela, Sakura se atirou nos braços dele. Ele se surpreendeu um pouco, mas ela não estava bem. “Ela está agindo estranho por causa da bebida” o moreno pensou.

-Sakura! – o moreno segurou-a antes que ela caísse no chão. Viu que ela não estava mesmo em condições de se manter em pé sozinha. Pegou-a no colo e a levou até o quarto. Largou-a na cama e percebeu que a toalha estava querendo se desenrolar dos seios dela. Sasuke ficou com os olhos fixos naquele local. Depois foi subindo com o olhar até a parte do pescoço e finalmente chegou a boca. Tudo parecia em câmera lenta. A boca estava entreaberta. Parecia que seus lábios estavam implorando para serem beijados. Sasuke virou-se rapidamente, ficando de costas para ela e respirando fundo. “Controle-se” repetia para si mesmo. Afinal, ele estava no quarto da garota pelo qual foi apaixonado praticamente a vida inteira. E estavam a sós.

Além de ela estar tão vulnerável, frágil, sensual com aquela toalha branca...

"Controle-se!"

Ele não era um pervertido. Aliás, não queria fazer nada com que se arrependesse mais tarde. Serviria apenas para dar vitória a rosada. Vangloriar-se novamente por ter brincado com os sentimentos dele. Não duvidaria se ela quisesse ir embora de novo depois de conseguir pisoteá-lo. Pisotear, brincar... Usá-lo para depois rir da cara dele pelas costas. “Como ela havia feito antes” pensou. Quando quis se direcionar-se para a porta e finalmente ir embora, Sakura acordou.

-É a segunda vez que foge de mim hoje. – Sakura falou baixinho, mas ele ouviu.

Virou-se para encará-la e a mesma estava o olhando séria. Estava com cara de sono, mas com a expressão séria, como se do nada o efeito da bebedeira houvesse passado. Sasuke engoliu a seco. Diria que não sabia do que ela estava falando, mas ele sabia. Não queria se fazer de idiota, mesmo ela não estando em sã consciência.

-Você precisa descansar. – Disse apenas.

Sakura suspirou lentamente. Fechou os olhos e deixou o sono vencê-la.

Sasuke aproveitou a chance e foi embora o mais rápido possível. Ele não podia acreditar que fez tudo isso por ela. Que ela ainda mexia tanto com ele. Que abalava todos os sentidos dele. Realmente não queria que isso acontecesse. Não novamente.

O Uchiha foi para casa, tomou um banho e se deitou. Porém não conseguiu dormir a noite inteira. “Será que ela está melhor?” ele pensava. “Será que ela está com raiva de mim”. E então, as lembranças daquele dia começaram a tomar conta. “Ela queria sair do quarto. Ia pular a janela só para não ficar comigo.” Ficou cabisbaixo por um momento. “No filme, ela realmente estava assustada. Pelo que me lembro ela tem medo dessas coisas.” Pensou preocupado. “Como ela consegue viver naquela casa sozinha? Ela via coisas… Será que era tudo mentira?” Sasuke ficou perdido em pensamentos... em pensamentos antigos. Quis parar de pensar naquelas coisas. Já passou, não passou? E vai ver foi brincadeira dela naquela época. Agora tudo o que aconteceu, tudo o que conversou com a rosada, Sasuke havia descartado. Se ela teve a capacidade ir embora sem falar nada e ficar fazendo-o de idiota, ela teria capacidade para qualquer coisa.

Mas que no íntimo dele, ele se arrependia por não ter ficado mais um pouco com ela... Ah! Como se arrependia.


Notas Finais


Bom, gente... Espero que estejam curtindo a estória.
Se tiver muito erro, me avisem! asjoiajsoiasj
Mas afinal, o que será que aconteceu no passado de Sakura, fora esse amor pelo Sasuke?
Enfim, meus diálogos são muito bosta JSOIJAIOSJ
Vão dormir u.u
Boa noite :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...