1. Spirit Fanfics >
  2. Meu criador, meu amor ( imagine Jimin ) BTS >
  3. Os pensamentos de isabelly e Rayssa.

História Meu criador, meu amor ( imagine Jimin ) BTS - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


......

Capítulo 16 - Os pensamentos de isabelly e Rayssa.


" eu me entreguei a ele, me sinto linda. Noites caídas que tive hoje são dias radiantes, aí no que pensar, na tristeza ou na alegria? No amor ou no ódio? Na cinceridade ou na hipocrisia? No que escolher! Os dois são pecados, pecados feitos para serem cometidos em qualquer circunstância, vc deve saber e sabe, não tenho como esconder, e tudo tão transparente; claro como água! Ou sangue! Ou veneno...todos cúmplices desse amor que e um pecado e errado mais ao mesmo tempo tão certo, tão lindo e só mesmo tempo tão ridículo. Aiai vc sabe que eu vivo sem mim...mais não vivo sem vc...meu querido marido...Park Jimin."

ISABELLY OFF

" Que loucura...antes eu te odiava, agora eu te amo! Antes eu não te suportava, e agora não desgrudo de vc! Antes eu nem te olhava, agora te admiro, mesmo sendo um vampiro, talvez até o mais belo de todos...como fui me apaixonar por vc de um dia para o outro...agora tudo e vc e não existe mais nada e nem ninguém...mais as vezes me pergunto mesmo que eu já tenha esquecido! Como eu era antes de vc...Jung Hoseok?! "

RAYSSA OFF

JIN- Minha Santa Josefina...deem juízo para essas pobres armys iludidas. Que as ilumine de todas as ilusões, e que nem uma fanfic as trate as mals, e não as deixe elas se afundarem nessa maldição de serem fanfiqueiras, mais já estão presas nesse caminho que e sem volta, então continuem a vir aqui favorita e acompanha essa história para todo o sempre...- se levanta e vai embora.


Notas Finais


....... Até a próxima cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...