1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Crush >
  3. Capítulo 7

História Meu Crush - Capítulo 7


Escrita por: Kim_Pedro

Notas do Autor


Me desculpem pela demora é que estou muito desanimado..... e aconteceu algo que quem sabe mais pra frente eu fale..

Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Capítulo 7


TAEHYUNG ON

Assim que eu olhei para a entrada, vejo yoongi olhando para mim e para o jin, eu logo aceno em sua direção e ele vem até a nossa mesa enquanto jungkook que esta na frente com lisa encara o mais baixo vir em nossa direção.

YG: boa tarde! - comprimentou assim que chegou em nossa mesa fazendo jin parar com o carinha e jisoo encara-lo.

Todos: boa tarde!

YG: posso sentar aqui com você? - perguntou sorrindo gengival - é porque não tem ninguém que eu conheça aqui e só o taehyung - explicou e jisoo me encarou querendo uma explicação da minha parte.

Tae: eu conheci ele na rua - expliquei breve - pode se sentar yoongi - sorri quadrado e jisoo como uma boa filha da mãe fez ele se sentar do meu lado e ela foi pro lado do jin.

Ficamos conversando e rindo quando vejo jungkook nos encarando e ele não estava disfarçando nada.

Tae: jisoo - chamei logo recebendo atenção da mesma - tem algo em meu rosto? - perguntei.

Js: não! Por que? - perguntou e eu acenei com a cabeça pra ela olhar para trás e assim ela fez.

Tae: seja discreta piranha - sussurrei e ela me chutou debaixo da mesa - piranha - xinguei fazendo yoongi e jin parar de conversar e me encarar.

YG: aconteceu algo? - perguntou e eu neguei com a cabeça e ele chegou mais perto de mim e passou seu braço em volta de mim.

Jin: shippei! - exclamou fazendo eu ficar vermelho, jisoo batendo palmas e yoongi rindo e me abraçando mais.

Tae: que shipp...... - fui interrompido por alguém bater com a mão na mesa, nós olhamos para frente e vi jungkook levantou deixou uma quantia de dinheiro na mesa e puxou lisa que também parecia estar com raiva de algo.

Nós ficamos conversando até o sol desaparecer e nessa conversa descobrimos que o jin e do 2° ano, que yoongi ia para nossa escola e  jisoo era normal.

Voltamos andando nós quatro cantando e dançando, a noite estava maravilhosa, estava fresca e iluminada, com monte de pessoas na rua e isso me fazia se sentir confortável.

Estávamos cantando várias músicas quando a gente passou em frente a um parquinho e vimos um garoto com um buquê de flores e ele estava arrumado, parecia que ia pedir alguém em namoro e ele estava chorando.

Nós ficamos nos encarando e decidimos nos aproximar e logo eu cheguei perto e pude ouvir um soluço baixo.

Tae: garoto você está bem? - perguntei logo me aproximando e ele por puro reflexo ele deu um pulo e nos encarou com os olhos todo inchado.

???: Estou bem.... - riu fraco e logo voltou a chorar, eu me aproximei e o abracei e ele retribuiu o abraço - o-obrigado - gaguejou.

Tae: não precisa agradecer - me separei do abraço e o encarei - qual é seu nome? - perguntei.

???: Meu nome é.........

VEJA SÓ NO PROXIMO CAPÍTULO HEHEHE
 


Notas Finais


Nem foi isso mas só foi isso ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...