1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Crush >
  3. Marcos

História Meu Crush - Marcos


Escrita por: emytwelve e twelveteira

Notas do Autor


Olá, manas!!
Espero que gostem desse capítulo. Vejo vocês nos comentários! Beijos

Capítulo 19 - Marcos


             POV BELINDA 

Marquei de almoçar com Antonella e como sempre acordei atrasada, quando você está atrasada tudo tem que dar errado. Além de está super em cima da hora eu sai com o vestido do lado errado e tive que entrar no banheiro de um bar para colocar o vestido do lado certo.

Preferia ter ficado em casa comendo besteiras mas Antonella disse que tem uma surpresa para mim nesse almoço, espero que não seja mais uma das loucuras dela.

Cheguei no restaurante escolhido pela Antonella e fui acompanhada até a mesa que ela estava. Anto estava sentada de frente para a porta e tinha um rapaz moreno sentado de frente para ela.

- Belinda! - Anto se levantou e me abraçou - Que demora, aonde você  estava? - Antonella perguntou confusa

- Eu sai de casa com o vestido do lado errado e tive que entrar em uma bar para arrumar - Digo me sentando e Anto riu

- Olha quem está aqui - Anto apontou para o moreno sentado de frente para mim, eu tenho uma memória péssima

- Você não lembra de mim?! - o moreno me perguntou com a sobrancelha erguida, eu estava me esforçando para lembrar quem ele era, mas estava difícil.

- Desculpa, eu não estou conseguindo lembrar de você - falei sei jeito e ele sorriu de lado

- Eu sou o Marcos, tá ruim de memória, hein?! - fiquei boquiaberta e Marcos riu

- Meu Deus, quanto tempo - me levantei e abracei Marcos - Como você achou a Antonella? Aonde você está morando? - pergunto afobada

- Belinda, não se apavora - Anto disse e me ajeitei na cadeira, ainda não acredito que Marcos está aqui.

- Bom, eu sempre quis reencontrar vocês e como Antonella se casou com um jogador mundialmente conhecido, foi fácil localizar vocês - Marcos diz e toma um gole do seu suco

- Marcamos de se ver ontem, Marcos estava ansioso para ver você Beli - Anto disse animada

- Eu adorei a surpresa -  sorri

Almoçamos relembrando nossa época de colégio e nossa adolescência. Marcos foi o primeiro garoto que beijei, o único garoto que pensei durante anos e ver ele depois de anos é muito bom, um filme passou pela minha cabeça, tão pouco tempo e ele se tornou especial para mim.

Antonella estava atrasada para encontrar o Thomas e foi embora, fiquei no restaurante com Marcos, eu estava cheia de coisas para perguntar para ele mas estava morrendo de vergonha.

- Você não mudou exatamente nada - Marcos riu despertando meus pensamentos - Continua a mesma Belinda, tímida.

- E você mudou muito, esta mais alto e seu cabelo não está lambido - Ri lembrando do penteado que Marcos usava no colégio

- E olha que eu demorei para perceber que aquele penteado era ridículo - Marcos gargalhou

- Esta morando em Berlim ainda ?

- Não, na verdade eu estou morando em Barcelona, mas sempre estou aqui à trabalho. Fiquei sabendo que você está estudando jornalismo - Marcos disse e fiz careta, eu ainda não sei aonde vou tirar dinheiro para pagar minha faculdade.

- Sim, mas acho que vou trancar a faculdade por alguns problemas - Marcos sorriu de lado

- Bom, não sei se você sabe - ele deu uma pausa e se ajeitou na cadeira - Eu sou diretor de jornalismo, eu posso conseguir um estágio pra você

- Sério?! Marcos, eu não sei como te agradecer - digo levando as mãos na boca fazendo ele rir - É que eu trabalhei um tempo no clube aonde o Thomas joga como fotógrafa e não deu certo, eu preciso trabalhar com o que estou estudando.

- Entendo, eu vou falar com alguns amigos meus do jornal local daqui, tenho certeza que vai conseguir um emprego, você é muito inteligente Beli - senti minhas bochechas queimarem, não sei como reagir à elogios

- Obrigada! - Marcos apertou minha mão e sorriu - Eu não sei como te agradecer

- Não precisa me agradecer, vou te ajudar porque gosto muito de você - sorri tímida

- Eu também gosto muito de você.

- O papo está ótimo mas preciso ir, hoje a noite te mando mensagem - ele se levantou e veio até aonde eu estava sentada - quer carona ?

- Não, eu vou resolver algumas coisas por aqui mesmo - pego minha bolsa - Marcos, obrigada por me ajudar, foi muito bom te reencontrar - Marcos sorri e me abraça

- Não precisa me agradecer Beli, sempre que precisar me avise. Também gostei de te ver linda - ele beijou meu rosto - Até mais tarde

- Até Marcos - acenei e Marcos entrou no carro

Agora que percebi o quanto ele está bonito, na verdade ele sempre foi bonito mas agora está um homem, quando conheci ele tinha seus dezesseis anos e agora está muito interessante, se Nick ver ele vai ganhar mais um crush para a coleção. Marcos continua com o mesmo sorriso lindo e olhos apertadinhos, sempre muito lindo. Estou mais feliz ainda por ele querer me ajudar com emprego, por ele ser diretor e ter vários amigos nessa área fica mais fácil de conseguir um estádio.

Meu celular tinha três chamadas perdidas do Robert e uma mensagem, me esqueci completamente que marcamos de ser ver hoje. Aos poucos as coisas estão fluindo entre nós, mas não é a mesma coisa...eu ainda gosto muito dele, só não sinto segurança e tenho medo de me magoar de novo, resolvi fazer o que Nick me aconselhou, continuar firme.

Depois daquela tarde na casa nunca mais nós vimos, só trocamos mensagens e ficamos conversando até tarde por ligação, estou com medo de ir devagar demais e ele desistir de mim.

            POV ROBERT 

Marquei de ver a Belinda e ela parece não está animada com esse encontro, não sei o que fazer. Ela está fria comigo ou estou indo rápido demais, mas tenho medo de não conseguir reconquistar ela e isso nunca aconteceu antes, nunca me senti inseguro com nenhuma mulher.

- Cheguei - ela disse saindo do elevador, ela estava linda com um vestido florido e sapatilha

- Estou aqui faz tempo te esperando - fiz careta

- Desculpas - ela abriu a porta e entramos no apartamento dela - Fui almoçar com a Anto

Ela colocou as sacolas na mesa da sala e continuou de costas, sem pensar duas vezes a abracei por trás e dei deixei um beijo no rosto dela

- Estava com saudades de você - digo no ouvido e senti ela se arrepiar

- Estava mesmo? - Belinda se vira e me olha mordendo os lábios

- Muitas saudades - segurei a cintura dela e né aproximei mais

Encostei ela na mesa e ela me puxou para um beijo, estava com tanta saudade de beijar ela que em empolguei mais do que deveria. Desci os beijos para o pescoço dela já esperando uns tapas mas não aconteceu, abri os olhos para conferir e ela mantinha os olhos fechados com a cabeça tombada para trás. Sorri e continuei com os beijos.

- Isso é golpe baixo - Beli diz manhosa

- Ok, vamos parar por aqui manhosa - digo beijando o rosto dela

- Robert - ela disse dando pulinhos - Meu amigo Marcos disse que vai me ajudar arrumar emprego - ela diz animada se sentando ao meu lado

- Que bom! Quem é esse Marcos ? - pergunto confuso

- Bom, eu conheci ele no colégio, foi meu namoradinho por dois dias - ela ri e se deita no meu peito, eu não sei porque mas me senti incomodado com isso

- Ah legal, boa sorte - falo tentando não demonstrar meu ciumes

- Ele é diretor de jornalismo, conhece vários jornalista e vai tentar me ajudar - ela diz ligando a TV

- que bom - digo seco

Beli beijou meu rosto e voltou a deitar no meu peito. Eu não gostei nenhum pouco de saber desse tal de Marcos, ele está toda empolgada com esse cara. Eu só espero que esse cara não me atrapalhe com a minha garota. 


Notas Finais


Gostaram?! Até o próximo. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...