1. Spirit Fanfics >
  2. Meu crush que me odeia >
  3. Billy Batson odiava o inverno.

História Meu crush que me odeia - Billy Batson odiava o inverno.


Escrita por: Richievaiapraia

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, dessa vez foi por conta de umas brigas e tudo mais, aí sumi porém voltei 🤔

Comentem aí embaixo o que vocês querem nos próximos cap ♥️

Capítulo 5 - Billy Batson odiava o inverno.


Batson batia a lapiseira no caderno, incansavelmente sem olhar nem a folha. Suspirou vendo que pela janela um vento começou, do nada tudo pareceu sem cor para si, o céu cinza com trovões e nuvens prontas para dispensar a chuva. Revirou os olhos, dessa vez seu olhar foi parar na sua professora, seus amigos dormiam atrás de si, por meio segundo quis sumir.

- Batson pode ler o poema para a sala? - ela perguntou arrumando o óculos e olhando o livro - Até porque você nem abriu o livro. 

Billy praguejou, mas por sorte ou obra do destino o sinal para o intervalo tocou. Como seus companheiros ainda estavam dormindo ele optou por sair sem chamar ninguém, com as mãos no bolso arrumou a blusa do Freeman em seu corpo e passou direto pelo pátio, escolheu ficar em um cantinho do jardim aonde não ia ninguém, era um local sossegado. Batson se sentou e sentiu o frio tomar conta do seu corpo, ele tremeu muito e fechou os olhos com algumas lembranças vindo em mente.

(Alguns anos atrás)

- Billy, vamos no parque agora ou não vamos mais. - a mulher disse calma pegando o menino no colo - A mamãe precisa ir resolver algumas coisas ainda, seja um bom garoto, ok?

Batson tinha seu cinco anos, ele sorriu a mulher que tinha madeixas negras e esperou que ela fechasse seu casaco. Com dificuldade o pequeno foi para o chão e assim partiram para o parque de diversão, estava lotado e isso fez a criança recuar. A mulher deu um beijinho na mão do garoto e o segurou com firmeza.

- Tá tudo bem querido, mamãe tá aqui - ela disse serena - Vamos comprar o ingresso?

E assim que se aproximaram para comprar uma multidão que saia do brinquedo do lado passou pela jovem Batson. Sua mão que era meio gordinha não conseguiu segurar a sua mãe, isso resultou em uma criança parada no meio do nada enquanto perdia a mulher do seu campo de visão. Passou vários minutos e o pequeno não tinha se mexido, mas quando se levantou percebeu uma multidão a frente, o pequeno Billy só ia pedir ajuda mas quando se aproximou o bastante viu sua mãe deitada na grama e com sangue no pescoço. Sem entender a situação ele correu até o corpo a abraçando, começou a chorar e nesse momento o frio se intensificou, era inverno. Ele não entendia o que tinha acontecido, e tudo que os policiais lhe falaram foi; suicídio. A sua mãe tinha se matado e se não perdesse ela de vista ela o mataria, é irônico.

( Dias atuais )

Batson abriu os olhos sentindo um quentinho muito bom, quando reparou era outra blusa em suas pernas. Ele piscou sem entender até que olhou para o lado e viu um Freeman deitado perto de si, ele deixou um café e bolinhos para o Billy também. Batson corou e sorriu, com cuidado deixou seu "lanche" ao lado e puxou o Freeman para se deitar em seu ombro. Ele estava quase babando. Batson começou a tomar o café e a comer, e quando terminou jogou tudo na lixeira que tinha ao seu lado. O Freeman parecia estar tendo um pesadelo. Com receio se aproximou mais do corpo do pequeno e colocou em seu peito, ele começou a ranger e murmurar coisas sem sentidos.

- Calma, eu tô aqui - Batson disse baixinho para o garoto ouvir alisou seus cabelos - Já passou

Freeman parece que entendeu já que ficou quietinho. Billy olhou para o céu e respirou fundo, aquela lembrança sempre voltava em dias assim. Por meio segundo o sinal tocou, Freddy acordou assustado e a primeira coisa que fez foi se afastar de Billy. Ele corou muito enquanto o Batson ria feito louco, ele pegou a blusa de suas pernas e jogou no peitoral do Freeman.

- Vai se atrasar, dorminhoco - disse calmo 

Freddy corou e vestiu a blusa, parecia aliviado em estar quente novamente. Ele se agachou até o Batson e de um jeito desajeito arrumou a touca em sua cabeça.

- Me desculpa por mais cedo - Freeman disse relutante - Você não é meu amigo mas também não é meu inimigo.

Freeman disse rapidamente e deixou um beijo na bochecha de Billy. Depois disso ele saiu correndo e isso fez o Batson ficar confuso e errar uma batida do seu coração. Ignorou aquele sentimento e se levantou andando até a sala, para sua infelicidade estava atrasado então teve que esperar do lado de fora a aula acabar, Batson odiava invernos, mas naquele dia essa foi uma exceção, e isso o fez odiar mais ainda; eu odeio inverno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...