História Meu cunhado pervertido (Jungkook) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Comedia
Visualizações 104
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente só deixando bem claro aqui, esse cap não é incentivando a você fazer ou tentar fazer o que o pai do Jungkook fez
*Bater em mulher além de covardia, e crime!*

Capítulo 8 - Briga e Beijo?!


Fanfic / Fanfiction Meu cunhado pervertido (Jungkook) - Capítulo 8 - Briga e Beijo?!

Jungkook off

Mãe do Jungkook on

Vejo que ele estava chegando cada vez mais perto do meu filho e corro entrando na frente do mesmo.

M/j: O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO QUE VAI FAZER COM ELE?

P/j: Eu já disse! - o mesmo me olha com mais raiva do que já estava.

M/j: VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO SE VOCÊ ACHA QUE VAI BATER NO MEU FILHO VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO! - o mesmo começa rir.- tá rindo do que? 

P/j: De você ksks, sabe se eu quiser eu bato nele pois ele também é meu filho e outra os tapas que eu não dei nele quando o mesmo era criança ele tá merecendo agora, nesse exato momento.

M/j: Eu não vou deixar que você toque nele, ele pode ser tudo nesse mundo mas eu não aceito ninguém nem mesmo você ou eu levantar a mão pra ele!

Jk: Mãe para.

Eu ia falar mas o meu marido me interrompe.

P/j: Isso mesmo faça o que ele disse, para de fazer esse show, e saia da minha frente!

M/j: Não, eu não vou sair.

O mesmo levanta a mão para mim e eu fecho os olhos esperando levar o tapa, mas não sinto nada e escuto um barulho, quando abro os olhos vejo meu marido jogado no chão.

Jk: NÃO TOQUE NELA! SE VOCÊ LEVANTAR A MÃO PARA A MAMÃE DE NOVO EU JURO, JURO QUE TE MATO!

Mãe do Jungkook off 

Jungkook on

Quando eu vi que ele tinha levantado a mão para bater nela eu não aguentei foi como se eu tivesse sido possuído, eu dei um soco na cara do mesmo com todas as minhas forças.

M/j: Meu filho você tá bem? - a mesma vem até mim eu coloca a mão no meu rosto olhando em meus olhos.

Jk: Estou mãe! - olho para o meu pai, minha mãe segue a direção de onde eu estava olhando.

M/j: Querido eu acho melhor você sair e esfriar a cabeça por favor, vocês vão acabar fazendo uma besteira. - a mesma falava enquanto chorava.

O mesmo olha pra minha mãe depois olha pra mim com desprezo e sai de casa, quando ele saiu eu soltei um suspiro.

Jk: Mãe não é melhor a senhora ficar aqui com ele, conserteza ele vai para o bar beber e vai voltar muito bêbado (AVA NUM ME DIGA) ele pode tentar bater na senhora de novo.

M/j: Mas é você? Eu não posso ter deixar sozinho com ele, e também eu não sei aonem ir... - a mesma estava chorando mais do que antes.

Jk: Eu vou conversa com a Jisoo, vou pedir se eu posso dormir lá, pelo menos pra isso eu acho que ela vai presta.. E você vai pra casa do vovô e da vovó e pra eu ficar menos preocupado eu vou te levar.

M/j: Não fala isso da Jisoo meu filho, ela é uma menina boa, uma hora você vai se apaixona por ela.. 

Jk: queeee? Nunca!

M/j: Ok eu vou lá pegar algumas roupas para mim, ligar para meus pais e escrever um bilhete para seu pai e deixar no criado-mudo por que eu duvido muito que ele vai me atender!

Jungkook off

S/n on

Quebra de tempo...

Bom resumindo, eu fiz nada a tarde toda.. Agora já estava de noite, e o que eu estava fazendo? A mesma coisa de tarde nada. Como já estava um pouco tarde 21:43 eu fui tomar meu banho e botei meu pijama que por sinal estava bem curto já, mas não ligo muito por que só tinha gente da minha família em casa então estava tudo bem.

Como eu não tinha comido nada desde do café da tarde eu desci para jantar e me deparei com a pessoa que eu menos queria ver ou não, Jeon Jungkook. Eu estava me sentindo péssima por aquilo que eu fiz com minha irmã mas ao mesmo tempo não.

Percebo que ele estava me comendo com os olhos e mordendo o lábio discretamente, mas não ligo eu não vou me entregar de bandeja para ele de novo.

S/n: Ousxi minimo, o que tu tá fazendo aqui? 

S/m: S/n! Mais respeito com seu cunhado.

Jk: Boa noite pra você também s/n. - fala em um tom de deboche.

S/n: E depois quer que eu tenha respeito a ele.

Tae: Ksksksksk 

S/p: S/n! 

S/m: tá rindo do que taehyung? 

Tae: É que a s/n fica muito fofa quando fica brava, ela cruza os braços e fica batendo o pé no chão e faz um bico de tucano Kskskskskksks, e também o que ela falou eu achei graça ksks. - percebo que o jk estava sorrindo me observando.

S/n: ha ha ha! Bom eu vou jantar.. - olho para o jk e eles estavam quase se comendo ali na sala na frente de todo mundo.

Tae: ENTÃO GENTE EU NÃO SOU OBRIGADO A FICAR VENDO ISSO É NEM ESCUTANDO O BARULHO DO BEIJO DE VOCÊS TÊM QUARTO PRA QUE EM? JÁ OUVIU FALAR QUE É SEMPRE BOM TER PRIVACIDADE E PRA FAZER SEXOS É MELHOR AINDA POR QUE NÃO TERÁ PLATÉIA E OUTRA EU NÃO TÔ AFIM DE ESTRAGAR MINHAS VISTA VENDO VOCÊS SE COMENDO! - grita.

S/m e s/p: Taehyung! Ksksksksk

Rindo sozinha do que o taehyung falou, estava fazendo o meu prato sinto alguém atrás de mim, e viro pra ver quem era, da nem tempo deu respirar e a pessoa me prende contra a bancada.

S/n: iihh minino me solta. 

Jk: Só depois que eu fazer uma coisa. - da nem tempo de eu responder e o mesmo ataca meus lábios, era um beijo feroz misturado com desejo bom da minha parte sim, o mesmo colocar as mãos em minha cintura apertando o me puxando contra seu corpo, ele termina o beijo mordendo meu lábio inferior.- eu tenho que ir, sua irmã está me esperando, mesmo que eu querendo que você estivesse do jeito que eu pedir pra ela me esperar, mesmo que eu estivesse desejando você mas infelizmente é ela que está lá, mas depois eu quero mais do que um beijo com você.... gostosa - fala ofegante, eu também estava ofegante, o mesmo da um tapa na minha coxa que ficará marcado e sai.

"O que acabou de acontecer?" 

Faço o meu prato e fico raciocinando em vez de comer. 

???: No que você tanto pensa?  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...