História Meu Cupido Desastrado - Jikook - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Yaio
Visualizações 107
Palavras 978
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡
Olha só você chegou até aqui
Leiam as notas finais
Boa leitura 🧡🧡

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction Meu Cupido Desastrado - Jikook - Capítulo 15 - 15

Favorite, deixe sua marca(。・ω・。)ノ

A U T O R A

- Jimin onde você estava? Já é tarde - Jeon disse preucupado chegando perto do menor que estava encolhido de frio - sorte que chegou antes da chuva.

O moreno puxou Jimin para dentro, o levando para o banheiro.

- tome um banho quente, vou deixar uma roupa para você encima da cama - Jimin entregou a mochila para Jeon e foi tirando suas vestes geladas.

O moreno foi para o quarto, deixando a mochila encima da cama de Jimin. Jeon pegou uma roupa que acabou de comprar para Jimin, um presente, vamos dizer assim. A roupa era uma blusa de mangas compridas junto a uma camiseta, e uma calça preta.

[>>>]

Jimin saiu do banheiro com a toalha envolta de sua cintura, ele foi até o quarto, e vestiu as roupas que Jeon avia deixado para si.

Jimin começou a espirrar, ele infelizmente avia pegado um resfriado por conta do ar fresco que estava quando ele voltava para casa.

- Jungkook - Jimin foi até a pequena sala do apartamento.

- uhm? - Jeon respondeu prestando atenção na televisão.

Jimin foi até o sofá e deitou no mesmo, deitando sua cabeça no colo do moreno.

- ei! - o moreno disse surpreso.

- obrigada pelas roupas - Jimin se aconchegou no colo - eu to com frio, Jeon - o menor olhou para Jeon com os olhos brilhando, por conta do ambiente estar todo escuro e a televisão ligada, refletindo noa olhinhos do menor.

- Jimin, será que você não está doente? Ah Jimin, por favor não fique doente, eu não tenho nada para isso.

- eu não estou doente, Jungkook - Jimin disse abraçando, desajeitadamente, a cintura de Jeon.

- Jimin, deixa eu levantar - disse Jungkook desconfortável - por favor...

- eu não to me sentindo bem, Jeon... Por favor, fica comigo...

- ai meu santo G-dragon! - disse o moreno.

[>>>]

T A E H Y U N G

Estou indo na casa de Yoongi hyung, ele me pediu para ir para lá. Segundo ele, é algo muito importante. Agora é interno de 21h e pouco.

Bom, vou falar um pouco sobre mim, estou trabalhando na empresa Kim's, a empresa do pai do meu amigo, Kim Namjoon, eu trabalho lá como modelo.

Olha só, já cheguei na casa de Yoongi. Bati na porta e esperei o de cabelos platinados abrir a porta.

- Já vou! - ouvi uma voz abafada, era a de Yoongi, logo a porta foi aberta - Ah, Oi Taehyung - ele disse ainda com a toalha na cintura.

- você fala como se você não tivesse me chamado para vir aqui - eu disse sendo irônico.

- É que eu esperava que você fosse vir mais tarde, como pode ver eu acabei de sair do banho - ele sorriu de lado.

- vai me chamar para entrar ou eu vou ter que entrar por conta própria? - perguntei rindo baixinho. Ele tava todo atrapalhado, fofo.

- ah sim, Claro, pode entrar - ele disse rápido dando a passagem para mim - era pra você vir mais tarde, eu iria fazer algo para comermos.

- ah Yoongi, tão fofo - disse sentando no sofá - mas eai qual é as boas?

- você sabe, é o de sempre. Trabalho, faculdade, casa e assim sucessivamente - disse suspirando - vou para o meu quarto me vestir. O menor foi para seu quarto.

Deixa eu te contar, eu sou apaixonado por Yoongi, e parece que ele me provoca ou é só coisa da minha cabeça. Yoongi é meu baby, só que ele ainda não sabe.

[>>>]

Yoongi voltou de seu quarto, ele se sentou ao meu lado, eu desviei o meu olhar do celular e comecei a fitar seus olhos que estavam vidrados em mim.

Meu coração acelerou, um frio na barriga, acho que chamam isso de "borboletas". Chegou a hora, eu não aguento mais, eu não aguento mais guardar isso só para mim.

- uhm - ele quebrou o silêncio desviando o olhar para baixo, eu coloquei minha mão em seu queixo fazendo o menor olhar para mim - e-eu....

- Yoon, já faz muito tempo - ele prestava  tanta atenção em mim me fazendo ficar nervoso - bom...

Infelizmente, ou felizmente meu celular começou a tocar. Eu peguei meu celular e olhei para a tela, era Jeon.

- desculpe tenho que atender - Yoongi concordou com a cabeça e foi para a cozinha, eu fiquei sentado no sofá, atendi o telefone.

- espero que seja importante! Você acabou de estragar o MEU momento!

- então, você conhece o Jimin, né? - ele foi direto.

- mais é claro que conheço, foi naquela noite em sua casa - ri - mas eai, o que aconteceu? Vai me dizer que ficou apaixonado naquela beldade.

- não! Não é isso! - ele disse nervoso - acontece que ele está se sentindo mal, e eu não tenho nenhum termômetro para ver se ele está com febre, ou algo do tipo. Sei que você tem as manhas, me ajuda TaeTae.

- ah, eu estou indo para ai - disse preucupado - eu e Yoongi. Bom, quero que veja a temperatura corporal dele. Se ele tá normal ou está com febre.

- mas como eu faço isso, eu não tenho termômetro!

- assim, é bem simples, coloque seus lábios na testa dele, se você sentir que está quente do que o normal é febre, eu ja chego com o termômetro.

- Taehyung isso é sério?! - ele perguntou indignado.

- quer saber se ele esta com febre ou não?! E aliás, o namorado do Namjoon ja fez isso, ele disse que os lábios são sensíveis e é mais fácil sentir com mais facilidade se a pessoa está quente, já chegamos.

Desliguei o telefone e fui chamar Yoongi para ir junto comigo. 

Favorite, deixe sua marca(。・ω・。)ノ♡


Notas Finais


Eu sei, eu sei.
Eu sumi e ainda venho com um capítulo pequeno e sem "sal" vamos dizer assim.
Acontece que é final das aulas, e os professores deixam tudo de última hora. Eu felizmente eu ja passei, mas mesmo assim não posso abaixar as notas.
Prometo que vou melhorar.
Obrigada por ler🧡🧡🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...