História Meu daddy - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooiie gente,eu sei que ando meio sumida e q houve umas coisas ai cmg e também eu andava sem criatividade nenhuma ;-;

Mas.então eu decidi fazer esse capitulo pra vcs, ficou um pouco curto e simples mas e melhor que nada KKKKKKKK
Espero que gostem então boa leitura e desculpem os erros de português.

Capítulo 6 - A punição do Daddy


Fanfic / Fanfiction Meu daddy - Capítulo 6 - A punição do Daddy

Continuação...

(S/n) On: 


(S/n):Me puna ... Daddy. Falo manhosa ...

Nanjoon me levanta no colo e me leva para o quarto,me deita na cama e começamos nos beijar,um beijo selvagem e cheio de desejo. Quando ele vê que estou ficando sem ar ele passa para meu pescoço,deixando chupões e mordidas alternando a força que os fazia.  Levantou ficando no meio de minhas pernas me fazendo ter uma bela vista de seu abs e começou a baixar a calça lentamente ficando só de cueca box,ficando bem exposto sua ereção marcada na cueca. Seguindo tirou minha camisa e meu sutiã,e.começou a descer beijos e mordidas desde meu pescoço parando em meu seio e o chupando em quanto ao outro massageava com a outra mão livre,continuou então descendo ate meu umbigo enquanto eu gemia baixo e na tentava de  abafar os gemidos mordendo o lábio e as mãos o que fazia ele abrir um sorriso malicioso. 

NJ: A...a...Baby Gril, geme mais pro seu Daddy ...  

Fala com sua voz rouca,o que me deixa mais excitada,então ele desce ate o meio de minhas pernas e começa a dar mordidas em minha panturrilha subindo até minhas coxas e começa a beijar e roçar minha intimidade por cima de minha calcinha.

(S/n): Aaa. .. Daddy ... Falo apertando seus cabelos forte com minhas mãos e contorcendo meus pés na cama .

Depois de alguns 3 minutos acabo chegando ao meu orgasmo então ele abaixa minha calcinha e começa me lamber o que me fez apertar os lençóis e contorcer os pés e não demorou muito para mim gozar em sua boca. Ele então se estica ate a cómoda do lado da cama e pega uma camisinha e a coloca. Confesso que fiquei impressionado pelo tamanho e grossura de seu membro,e assustada também .

NJ: Você tem certeza que quer que eu seja seu primeiro ?

(S/n): Tenho sim...

Falo então ele começa um beijo calmo,pincela seu membro em minha entrada e a preneta,só consigo soltar gemidos de dor abafados pelo beijo. Depois de entrar todo dentro de mim ele espera alguns minutos para eu poder me acostumar. O que me surpreendeu porque não demorou muito para a dor sumir e eu começar a rebolar pedindo mais de seu toque,ele começou com estocadas calmas e sem pressa o que era bom mas estava me matando de tesão.

NJ: (S/n) ... Você e tão absurdamente apertada... Fala em meio aos gemidos.

(S/n): M-Mais .. Rápido.. D-Daddy.. 

Falo manhosa,ele então aumenta a velocidade mas sei que mesmo estando rápido esse não era o seu máximo. 

(S/n): D-Daddy. ..a..a ... Mais rápido ...

NJ: Você não vai aguentar,.se acalma...

(S/n): Mas Daddy você não disse que me puniria?...

NJ: Para de me provocar,não vou conseguir me controlar assim...

(S/n): Não precisa Daddy. ..

Nem termino de falar e Nanjoon aumenta a velocidade,fazendo o som de nossos corpo se chocando serem ouvidos pelo quarto todo juntos aos gemidos altos e a cama rangendo. Ele então muda a posição e fica sentado e me puxando para seu colo.

NJ: (S/n) quero que você cavolgue em mim.

Fiquei envergonhada e surpresa pelo seu pedido,mas mesmo assim concordei e o fiz. Nessa posição pude o sentir mais fundo dentro de mim,comecei meio tímida a me movimentar então ele me ajudou ditando os movimentos e quando vi eu estava rebolando por conta própria em seu colo,demos mais alguns beijo e acabo gozando novamente e acabo cravando minhas unhas em suas costas o deixando todo arranhado em quanto gemia meu nome. Depois de um tempo ele avisou que gozaria então saiu de dentro de mim e me mandou ficar ajoelhada  na beirada da cama e se pós a minha frente. Retirou a camisinha e mandou que eu o chupa-se ,como eu nunca havia feito isso antes comecei a lambe-lo como se estivesse chupando um picole (foi a única coisa q me veio a mente )lentamente desci a língua por toda sua extensão até vê lo arfar e prender meus cabelos em suas mãos e colocando todo seu membro em minha boca,o que foi um pouco difícil já que por ele ser grosso e grande me deixou um pouco com dor no maxilar mas logo acostumei. Ele ditou os movimentos,começou lento e depois aumentou vez ou outra quase me engasgando ao coloca-lo todo em minha boca. Então ele deu mais algumas estocadas e se desfez em minha boca me.fazendo engolir tudo. 

Depois tomamos banho juntos e deitamos  abraçados na cama .....


NJ: Te amo pequena...

(S/n): Também te amo Daddy ... 

Nos beijamos e adormecemos cansados....




Notas Finais


Então foi isso ;-;
Desculpem não ter feito algo melhor sorry ;-;

Tchau,bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...