1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Daddy (imagine Jikook Hot) >
  3. A noite!

História Meu Daddy (imagine Jikook Hot) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Hoje te hooot!

Capítulo 3 - A noite!


Fanfic / Fanfiction Meu Daddy (imagine Jikook Hot) - Capítulo 3 - A noite!

Jimin-shi

Cheguei em casa e não vi Jungkook, andei pela sala até a cozinha e não o achei. Subi as escadas em direção ao "nosso" quarto e quando abri a porta, ele tava com as pernas abertas espondo sua entradinha piscante vermelha precisando de atenção. Sua mão direita estava cheia de lubrificante, ele estava tão ficando em se satisfazer sozinho que nem notou minha presença ali.

Jungkook levou o lubrificante até sua entrada e passou pelo local, depois enfiou dois dedos dentro da mesma estocando a si próprio. Sua mão esquerda estava em seu membro subido e devendo de forma lenta. Pigarriei com a garganta e ele olhou pra mim, só assim percebendo minha presença no quarto.

Jm: Ia começar sem mim bebê?{Ele tirou as mãos de suas partes íntimas, andei até a cama me sentando na mesmo no meio das pernas de Jungkook}

Jk: Vo-você tava demorando mu-muito...{ele estava muito nervoso, sabia que eu odiava que ele se tocasse sem minha presença ou sem minha permissão}

Jm: Quantas vezes eu já te disse pra não se tocar sozinho?! Suas mãos te satisfazem mais do que eu por acaso?{peguei minha mão e pus em seu membro, fazendo vai e vem rápido}

Jk: N-não! Aaah daddy, oh~ woan! J-Jimin! Me fode logo! Me enche de porra por dentro...{suas mãos foram em direção ao zíper da minha calça a tirando junto com minha box}

Jm: Você quer que eu te foda é?{ele afirmou com a cabeça}Então peça!{diminui o movimento da minha mão em seu membro indo devagar}

Jk: Daddy me fode até eu não aguentar mais andar...{ele pegou meu membro e encaixou na sua entrada, tirei minha mão de seu membro e comecei a dar estocadas violentas, não me importando se estava o machucado, aliás ele merecia uma bela de uma punição}

Jungkook pegou seu membro e começou a se masturba. Agarrei seus cabelos negros os puxando prá trás, me dando a visão de seu pescoço branquinho mas que logo seria marcado. E assim fiz, deixei chupões por todo seu pescoço e clavícula, seu pescoço antes branco agora tinha marcas roxas por todo lado.

Meu quadril agora com vida própria dava estocadas mais fundas.

Jm: Que cuzinho gostoso Jungkook, engole meu pau vai sua puta!

Jk: Daddy eu quero gozar...{dito e feito, nós dois gozamos na mesma hora, ele em nosso abdômen e eu em seu interior}


Notas Finais


Gente desculpa se ficou uma merda é que eu não sei fazer hot... Espero que tenham gostado. Comentem se quiserem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...