História Meu delegado (imagine suga) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Personagens G-Dragon, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Taeyang
Tags Namjin
Visualizações 23
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia!!!!!!!!!!
Mais um capítulo 😉


Desculpe os erros de ortografia!!!


Boa leitura!!!

Capítulo 16 - Capítulo 16: se ferro


Jennifer on

Eu estou dentro da banheiro chorando, chorando muito. Eu simplesmente me sinto suja pelo que aconteceu horas atrás,tirando a parte do yoongi ter ficado duro kkk, vou contar o que aconteceu .... 

Flashback on 

Dong Young-bae pega no meu braço com força, e me puxa pro corpo dele eu assustada tento me soltar dele. 

Eu _ me solta -falo me debatendo -

Dyb_ você não lembra de mim, jenni? -sussurra no meu ouvido -

Eu_ não -falo tentando me soltar-

Dyb_sou conhecido como, Taeyang 

Na hora que ele falou isso eu gelei, esse cara além de ser estrupador ele e assassino. Conheci ele quando adolescente ele estrupo uma mulher na minha frente.fiquei draumatizada. Eu sabia que conhecia ele de algum lugar. 

T_eu só vim aqui, pra fazer com você o que eu faço com todas. Mas como eu sempre digo tudo tem um motivo para fazer algo e com você eu tenho um bom motivo para fazer o que vou fazer agora com você. -ele fala desabotoando a calça e deixando seu membro rígido e duro amostra- eu sempre quis sentir se você era apertadinha ou não, mas hoje saberei

Eu estava em desespero eu suava frio, ele sussura no meu ouvido "traíra " E pega no meu shorts e puxa ele para baixo junto com a minha calcinha, ele me pega no colo e me prende com brutalidade na porta fazendo um estrondo quando vou reclamar de dor ele enfia o membro dele com tudo em mim eu dou um grito de dor, mas o grito saiu como gemido. 

T_você é uma vadia mesmo, esta querendo provas para se sair livre desse roubo do cassino -ele aumento a velocidade das estocadas me fazendo gemer e chorar de dor- e ainda quer me prender não só eu como meus amigos também vadia. Você é tão apertada 

Ela começou estocar muito mais forte ainda, e começou a transferir tapas forte na minha coxa e bunda, eu gemia de dor mas o mesmo nem ligava eu não aguentava mais, meu ânus (cu😂) doía tanto. Até que vejo que ele já estava chegando em seu limite, ele goza nas minhas pernas e tira seu membro de dentro de mim. 

T_você não contará para ninguém o que aconteceu aqui está me ouvindo. -apenas assinto com a cabeça- e quando eu estiver necessitado me aguarde pois vou querer te fuder até você não aguenta mais. 

Minhas lágrimas se misturaram com o suor que estava no meu rosto, ele me pega no colo e sai do canto da porta e me coloca sentada no chão, mas antes ele abre minhas pernas e se enfia no meio delas e começa a me chupar, chorar! Era única coisa que podia fazer ele me deu um tapa na coxa pois eu estava me mexendo para ele poder parar, só que não adianto pois o mesmo continou. 

Ele parou finalmente e vestiu o mais rápido a roupa e eu com muita dificuldade eu coloquei meu short e calcinha 

Flashback off

Eu me levanto do vaso e abro a porta do banheiro vou pro lugar onde yoongi pediu pra mim ir, quando chego lá encontro um jungkook desesperado  

Jk_finalmente te achei, pensei que tivesse fugido -fala vindo na minha direção- entre no carro

Eu_onde yoongi está? -pergunto -

Jk_ele foi embora primeiro, aconteceu um probleminha e ele foi embora primeiro 

Dou uma risada pois já sabia do que se tratava o "probleminha" Dele kkk, começo a andar em direçao do carro na hora que sento no banco meus quadris começaram a doer, eu pra disfarçar abaixei a cabeça e olhei pra baixo.

           Quebra de tempo

Já havíamos chegado na casa de yoongi que era muito bonita por sinal, jungkook pega uma chave e abre a porta ele me empurra pra dentro da casa e me senta no sofá "PORRRA MEU CU DISGRAÇA ELE TA MÓ DOLORIDO VELHO" Ele fala que vai buscar algo no carro e me deixa sozinha fico admirando a decoraçao da casa até sentir cheiro de queimado, vou seguindo o cheiro e entro na cozinha e vejo que era o arroz que estava queimando. 

Desligo o fogo rapidamente e procuro uma sacola e começo a jogar o arroz fora, nossa meu cu ta doendo demais tomara que Taeyang morra logo. Começo a lavar a panela e algumas louças que estavam na pia, ouço alguém descendo correndo a escada (aut: nossa vidente /j:abafa o caso😂) 

Y_ Jenni? -sua voz estava calma (😍) -

Eu_oh desculpe -me curvo como um pedido de desculpa- eu apenas senti um cheiro de queimado e........  Q-quis v-ver 

Mano o cara tava sem blusa na minha frente, paro de encarar o abs maravilhoso dele e me viro de volta pra termina de lavar a louça. Sinto ele passar por trás de mim ele se encosta no fogão e me encara. 

Y_não precisava lavar a louça -diz me encarando ainda-

Nada respondo, sinto algo quente na minha coxa que estava dolorida pelos tapas que Taeyang me deu, solto um gemido de dor e me viro para ver o que era vejo que era o próprio yoongi 

Y_porque sua coxa está roxa, não fale que isso e da briga que você teve com Jisoo porque não foi. 

Espera! Então quer dizer que ele está reparando no meu corpo, hum podemos usar isso contra ele, me aproximo dele tentando nao olhar pro abs dele. 

Eu_então você repara no meu corpo, que pervertido -ele arregala os olhos -

Y_l-logico q-que n-não -fala nervoso - está.... 

Ele e interrompido por um raspar de garganta me afasto dele e vejo um homem muito bonito com as mãos na cintura olhando raivoso para yoongi 

??? _min yoongi que cheiro de queimado esse? O que você queimou? -fala tringando os dentes (😂)-




Y_danou-se 











Continuaaaaaaa




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem que acharam que tentarei responder 😆


Tchauuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...