1. Spirit Fanfics >
  2. Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS >
  3. 17

História Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 17


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Obs: (N/P) significa nome do seu pai.

BOA LEITURA!!! =)

Capítulo 18 - 17


Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 17

- Suga! – Jimin levantou-se e Yoongi se assustou ao vê-lo ali na sala comigo.

- J-jimin?

- Quanto tempo! Tudo bem? Eu não sabia que vocês eram irmãos, poxa... Que mundo pequeno. – Estendeu a mão para meu irmão que correspondia surpreso.

- Como se conhecem?

Jimin sorriu sem jeito e passou a mão na nuca, olhando-me.

- Na festa do Jungkook. – Olhei para Yoongi. – Jimin estava me ensinando a dançar. Ele é um ótimo dançarino, você sabia, maninho?

- Podemos conversar agora? – Ele me pediu com calma.

- Não, Yoongi. Eu vou sair com o Jimin.

Sorri para Park e subi as escadas. Ao chegar em meu quarto, fui surpreendida pelas mãos fortes de meu irmão segurando meus braços e me pondo para dentro com força. Ele fechou a porta e me encarou.

- Ficou com Park Jimin?

- Fiquei.

- Tudo bem. – Falou mais para si do que para mim, ele encarava o chão. – Tudo foi um mal-entendido. Preste atenção. – Caminhou até mim e segurou meus braços, me deixando impossibilitada de movê-los.

- Você pode me soltar, por favor?

-Yewon e eu... N-nada aconteceu.

- Pode me soltar agora?

- Ela é lésbica, (S/N)! – Gritou, me soltando e andando até a porta. Mas, logo retornou. – Quero que dispense Jimin.

- Sabe Yoongi... Quando ficamos afastados, eu me dei conta de que talvez nós possamos funcionar melhor separados. Você é meu irmão e... Jimin não! – Pegava uma muda de roupa, mas podia sentir seus olhos me acompanhando.

- Está brincando comigo?

- Como foi seu vestibular? – Passei por ele indo em direção ao banheiro. – Ah, depois você me fala, tudo bem? Tenho que tomar banho agora. Não quero deixar Jimin esperando.

Ele me olhava boquiaberto. Acredite ou não, Min Yoongi, estava doendo mais em mim do que em você.

Fechei a porta do banheiro e chorei. Tirei minhas roupas e me observei no espelho. O coração ardia.

- Vai começar com essa história de novo?

- Que história? – Me assustei ao ouvi-lo através da porta. Droga, ele ainda estava lá.

- De que você não pertence a mim. – Bateu com o punho fechado na porta e eu segurei um soluço, não queria que me ouvisse chorar. – Eu posso dispensá-lo pra você, (S/N)...

- Yoongi! – Abri a porta depressa, enrolada na toalha. – Nem ouse fazer isso!

- Mas...

- Não se preocupe afinal, eu não sou uma vadia?

- Eu estava com raiva.

- Deveria ter pensado melhor ao escolher suas palavras. – Bati em seu peito, desabando em lágrimas. – Droga, Yoongi. Eu só beijei Jimin porque estava com raiva de você. – Batia repetidas vezes em seu peitoral.

Seus longos braços me envolveram e suas mãos acariciaram meus cabelos soltos. Minhas lágrimas molhavam sua camisa. Suga levantou meu queixo e me encarou, selando meus lábios com carinho e paixão. Um beijo delicado e cheio de saudade.

- O J-jimin... Ele... está...

Ele desenrolava a toalha de meu corpo, deixando-me arrepiada por sentir a brisa fria que entrava pela janela.

- Shhh! – Outro selinho em meus lábios, mas logo seguiu para fora do meu quarto, deixando-me lá com o coração a mil por hora.

Francamente, não sei o que tinha me dado na cabeça ao cogitar a ideia de que poderia viver feliz com outra pessoa que não Min Yoongi.

- O que? – Perguntei ao lhe encarar parado na porta do quarto me olhando. Tirou sua blusa e a jogou em algum canto do quarto. Me olhou cheio de desejo e eu sorri, deixando a toalha cair no chão e indo a seu encontro.

Pulei no colo de Yoongi, entrelaçando minhas pernas em seu corpo forte. Ele fechou a porta do quarto com o corpo e tirou os sapatos. Levou-me até o banheiro naquela posição.

Pôs-me dentro do box e tirou o resto das roupas que vestia. Entrou junto comigo e com um selar devagar em meus lábios, encostou-me na parede fria do banheiro. Yoongi prendeu meus braços acima de minha cabeça, fazendo-me sorrir com aquilo. Ele direcionou seus beijos a meu pescoço, onde mordeu e chupou, fazendo meu corpo ter movimentos involuntários. Havia esquecido como aquilo era bom!

Suga ligou o chuveiro e nós rimos. Ele pegou o sabonete e sem deixar de me encarar em nenhum segundo, passou por meus braços, costas, seios, bumbum e depois em meu sexo. Me lavou completamente.

Rocei meus seios em suas costas e o abracei por trás. Peguei o sabonete de suas mãos e comecei a ensaboá-lo da mesma forma que havia feito comigo. Minhas mãos passeavam por sua pele branquinha, ele ainda estava com o mesmo sorriso bobo no rosto.

Abaixei minhas mãos lentamente até seu pênis e quando cheguei lá o masturbei devagar, o fazendo morder o lábio inferior, e apertando minha mão que estava sobre seu pau. Ele começou a guiar meus movimentos e quando me adaptei, Suga deixou-me trabalhar ali sozinha. Beijei seus lábios e fui levando meus lábios por todo seu corpo até chegar onde minha mão se encontrava. O abocanhei por completo enquanto minhas mãos afagavam suas bolas. Ele alisava meus cabelos e arfava de prazer, olhando para cima e deixando a água do chuveiro lhe molhar por completo.

- Eu senti tanto a sua falta! – Levantou-me enquanto segurava em minha nuca.

Nos beijávamos e cada toque de sua língua dava-me arrepios. Era tão lento e preciso.

Acabamos o banho e caminhamos até minha cama, enrolados em toalhas. Deitei-me e ele fez o mesmo, encaixando-se em minhas costas.

Seu braço passou por cima de minha cintura e eu conseguia sentir sua deliciosa proteção sobre o meu ser. Era tão dependente de Yoongi...

Adormecemos naquela noite fria e estrelada, como se o mundo tivesse alcançado a paz mundial.

- (S/N)! – Era a voz de papai.

- Não é p-possível... – E aquela era a de Seohyun.

Acordei assustada e a minha visão parecia estar em câmera lenta. Olhei para a porta, sentindo a respiração falhar. (N/P) já estava caminhando para dentro do cômodo. Eu conseguia notar tudo o que estava acontecendo, mas não conseguia me mover, era como se estivesse petrificada. Suga tentou falar algo, mas antes que sua voz saísse, recebeu um soco no rosto, caindo sobre a cama. Apenas fiquei vendo toda a cena em que papai o puxou, pelo braço, para fora de meu quarto. Antes que Seohyun balançasse a cabeça negativamente para mim, fechando a porta, eu vi muito claramente que (N/P) jogou Suga no chão do corredor e lhe deu um soco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...