1. Spirit Fanfics >
  2. Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS >
  3. 6

História Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 6


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Hello!!! Espero que o reveillon de vocês tenha sido toppppppppppp HAHAHHAHA
Manas, fiz um capítulo bem grandinho (eu achei rs) para compensar vocês \o/
OBS: O negrito é o último parágrafo do capítulo passado, já que faz alguns dias que não posto... Só pra vocês lembrarem mesmo de onde parou hehe

BOA LEITURA! =)

Capítulo 7 - 6


Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS - 6

Yoongi segurou meu queixo e analisou cada pedaço de meu rosto por longos segundos. Beijou-me os lábios e eu sabia o que iríamos fazer agora...

 

- É tão bom que esteja de volta. – Separou nossos lábios. – Dez anos que pareceram cem. – Outro beijo. – Não quero que suma nunca mais.

- Eu não pretendo mais sair da Coreia. – Pus a mão em sua nuca e aprofundei nosso beijo sem mais interrupções.

Suga me beijava de forma lenta deixando muito mais gostoso e excitante. O senti pôr a mão na alça de meu vestido e deslizá-la vagarosamente.

- Está mais bronzeada desde quando saiu daqui.

- Você não gostou? – Yoongi riu cínico e mordeu minha orelha, fazendo meu corpo inteiro arrepiar.

- Claro que eu gostei, maninha.

Abaixou as duas alças até abaixo de meu sutiã e começou a beijar meu pescoço descendo até a parte de meus seios expostos. Minhas mãos estavam fazendo carinho em sua cabeça.

Yoongi parou de me beijar apenas para que eu me sentasse, ficando de joelho na cama e após tirar meu vestido, Yoongi também ficou ajoelhado na cama, tirou sua camisa e sua calça. Ele passava suas mãos por todo meu corpo, apertando, alisando e me dando carícias, enquanto nosso beijo só esquentava.

- Sente em cima do seu oppa. – Falou deitando na cama e me puxando pelas mãos. – Oh! – Arfou baixo quando sentei em cima de seu sexo. – Quero que pegue meu pau e enfie. – Sua voz era extremamente sexy. – Isso. Agora quero que rebole. – Ele arfou de prazer quando sentiu seu membro ser enfiado em minha entrada já molhada. Senti um pouco de dor, mas nada que eu não aguentasse. – Sem cavalgar... Apenas, rebole. Deixe que eu sinta você por dentro em cada extremidade.

E assim obedeci meu irmão mais velho. Rebolei de forma lenta com seu pênis dentro de mim e foi uma das melhores sensações, ele apertava minha cintura e me encarava. Ver seu rosto de tesão me dava vontade de começar a quicar em cima dele, mas estava me segurando para fazer assim que ele o pedisse.

Suas mãos pegaram em minhas coxas pedindo que eu parasse. Me encarou por uns segundos e deixou um sorriso sacana aparecer em sua face.

- Fique de quatro, irmãzinha.

Levantei-me e fiquei de quatro em cima da cama, arrebitando ao máximo meu quadril para deixar Suga mais louco ainda.

Ele ficou de joelho na cama e alisou minhas nádegas. Suga pegou seu pênis completamente ereto e pincelou em minha entrada traseira, me deixando mais excitada ainda.

- Suga... – Gemi arrastado. Pôs sua glande percorrendo a superfície de minha intimidade, parando em meu clitóris e me estimulando, aquilo era uma tortura. – Suga! – Pedi quase como uma súplica. Seu riso abafado indicou sua penetração lenta.

Enfiou devagar para não me machucar, já que sabia que só tinha feito sexo uma vez, suas mãos estavam segurando meu quadril com força. Logo, Suga começou a estocar-me com rapidez, tornando tudo mais prazeroso.

Senti-lo entrando e saindo de dentro de mim tão veloz me fazia apertar a colcha da cama com força.

- Ahh, maninha! – Ele arfava sem conseguir se conter.

Chegamos ao nosso ápice juntos e então ele caiu exausto ao meu lado, me puxando para encaixar em seu corpo. Estávamos suados, mas com um sorriso bobo no rosto, mostrando o quão satisfeito ficamos.

- Fique aqui. – Me pediu quando eu estava prestes a sair de seu lado, segurando minha mão.

Eu estava tão cansada que não questionei, apenas coloquei minha cabeça em seu peito e ele nos cobriu com um lençol.

Acordei e estava em sua cama, olhei para o lado e não o vi mais ali. Sentei-me e notei uma blusa de Yoongi dobrada na ponta da cama. A vesti e desci as escadas.

Ele estava na cozinha em pé pronto para sair dali. Me sentei na mesa o fitando.

- Bom dia! – Selou meus lábios. – Como você está?

- O que deu em você?

- Nada. Não posso fazer café da manhã pra minha irmã?

- Já é a segunda vez que faz café da manhã.

- Você deveria aproveitar. – Pôs a garrafa do café em cima da mesa e subiu para seu quarto, disse que ia tomar banho.

Ouvi batidas na porta e me levantei para ver quem era. Não me toquei que usava uma blusa de Suga, a qual tinha pego quando acordei nua em sua cama.

- Bom dia! Está melhor? – Era Taehyung segurando uma caixa de bombons em frente minha porta.

- Tae... – Foi uma surpresa vê-lo ali naquele horário. – Ham... Entra. – V entrou e ficou parado em minha frente com um sorriso no rosto. – O que?

- Nada... – Segurou meu queixo e beijou meus lábios em um selinho demorado. – Queria fazer isso.

- (S/N), porque não vai vestir uma roupa maior enquanto Taehyung e eu tomamos café? – Suga descia as escadas segurando uma toalha, a qual, usava para secar os cabelos. Era incrível como ele sabia ser extremamente sexy fazendo qualquer coisa. Ele usava apenas um short e seu peitoral continha algumas gotas de água.

- Não se incomode, só vim ver como minha vizinha preferida está. – Tae acariciou minhas bochechas e Yoongi revirou os olhos.

- Fica Tae. – Eu realmente não sabia o que fazer, mas definitivamente não queria ter chamado V para tomar café.

- Bem... Com você pedindo, eu fico. – Sorriu seu largo sorriso. Yoongi apenas seguiu para a cozinha.

Subi até meu quarto para tomar o banho mais rápido da minha vida, não queria aqueles dois sozinhos por muito tempo.

(...)

- Maninha! Venha, sente-se aqui. – A voz de Suga era conhecida e continha toneladas de ironia, ele estava sorrindo, mas não conseguia me enganar. Estava odiando aquela situação. Ele apontou-me uma cadeira ao seu lado, enquanto Tae estava do outro. – Taehyung estava me dizendo que você e ele vão sair. Para onde vão, maninha?

- Ham.. Nós vamos, Tae?

- Não te chamei ontem porque você saiu tão apressada do carro e não respondeu minhas mensagens... – Coçou a cabeça. – Mas, que tal irmos ao clube?

- Ao clube? – Repeti sem emoção. Não queria ir, queria passar a tarde com meu irmão.

- É, maninha. Não ouviu? Ao clube! Por que não vai e se diverte? – Yoongi mordeu um grande pedaço de seu misto quente, com brutalidade.

- Viu? Seu irmão já deixou. – Tae continuava.

- T-tudo bem. – Sorri fraco para Tae e comecei a me servir.

- Bom... Quando terminar de comer, me manda uma mensagem pra eu sair de casa. Come logo. – V se levantou e foi até meu encontro para beijar minha cabeça. Olhei para meu irmão, mas ele estava concentrado até demais em seu café.

Vivi toda essa situação com um sorriso fraco no rosto. Não tinha nada que eu poderia fazer, afinal de contas, se tinha alguém com quem eu poderia construir um futuro, esse alguém era Kim Taehyung. Yoongi é meu irmão e, portanto, isso seria impossível. Ninguém nunca aceitaria, mesmo não compartilhando o mesmo sangue que ele, a nossa criação era muito familiar.

- O que foi, Suga? – Finalmente falei, quando ouvi Tae fechar a porta de nossa casa.

- Você vai terminar isso com ele, não vai?

- Isso o que? Eu e Tae só ficamos, ainda estamos na base inicial.

- Base inicial? Está pensando em chegar a uma base final por acaso? Eu já disse que não quero você beijando ele, (S/N)!

- Você não manda em mim.

- Vai ficar enganando o pobre rapaz enquanto é a mim que você deseja? – Irônico novamente.

- Só até nossos desejos passarem, não lembra?

- E se o seu desejo não passar? – Levantou-se da mesa e aproximou-se de mim. – E se ele crescer mais e mais? – Estava a centímetros de meu rosto.

- Ele não vai.

- Prefere ficar enganando o seu amiguinho e a você também?

- Suga... – Ele afastou-se, deixando sua louça na pia. – Espere. – O chamei antes que saísse da cozinha. – E se meu desejo não passar, o que acha que irá acontecer? Que iremos casar? – Ele parou de andar e se virou para mim. – O que você acha que mamãe e papai iriam achar disso?

- Não me importa, (S/N). Nós podemos viver em outro país se a sua maior preocupação é mamãe e "papai". – Fez aspas com as mãos quando falou a última palavra.

- Você está louco!

- Eu não estou brincando. – Voltou para perto de mim. – Você sabe que não é só desejo, (S/N). Eu sei que sente o mesmo aqui. – Pôs a mão em meu coração.

- Suga! – Me afastei, sentindo meu coração acelerado. – Não quero que engula uma gota de álcool sequer esta noite, ok? – Saí da cozinha e fui para meu quarto me vestir para encontrar Tae.

(...)

- Tae, eu adorei. – Estávamos na calçada de minha casa, Tae estava encostado no carro.

- Eu também adorei. – Me puxou para colar nossos corpos. – Adoro tudo o que faz comigo. – Beijou minha boca, mas me afastei rápido, tive receio de Yoongi estar observando pela sua janela. Olhei espontaneamente para o alto assim que me descolei de Taehyung. – O que foi? Acha que seu irmão vai brigar com você? – Puxou novamente minhas mãos, mas não permiti que nos juntássemos novamente. – Você e ele continuam unidos, não é? Você agora usa as roupas dele. – Um calafrio percorreu meu corpo. – Queria ter um irmão também. – Sorri tímida devido ao nervosismo. Por um momento me percorreu o pensamento de que ele poderia descobrir tudo.

- Não queira. Irmãos são chatos. – Acenei para Taehyung e me afastei devagar dele, indo em direção a porta de minha casa. – Tenha uma boa noite, Tae. – Ele acenou de longe e foi para sua casa.

Procurei Suga por toda a casa, mas não o encontrei. Tomei um banho, comi alguma coisa e me deitei no sofá.

Quando cheguei em casa era final de tarde, começo do anoitecer, não imaginei que meu irmão estaria fora de casa tão cedo.

Já estava de madrugada e nenhum sinal de Yoongi, seu telefone estava desligado. Minha aflição só aumentava.

- Argh! – Uma reclamação vindo da porta me acordou e corri até lá me deparando com um Yoongi completamente acabado. Havia sangue por todo seu rosto, sua camisa também estava muito suja de terra e seu líquido vermelho. Seu olho estava tão machucado que ele não conseguia abrir. Não sei como conseguia ficar de pé. – Sai! – Gritou comigo quando tentei ajuda-lo.

- Idiota! Você não consegue se manter sozinho. – Ele se apoiava na porta. Quando finalmente me permitiu toca-lo, o segurei pelas costas e ele pôs seu braço esquerdo em meus ombros. Fechei a porta e percebi o táxi lá fora indo embora. – Cadê seu carro, Yoongi?

- Não interessa. – Decidi leva-lo até o sofá já que ele não iria conseguir subir as escadas. – Ai! – Reclamou quando o botei no sofá.

- O que aconteceu Yoongi? – Lhe entreguei um copo de água.

- Nada.

Vê-lo machucado partiu meu coração em um trilhão de pedaços. Por que ele insistia com essa bebedeira sendo que só lhe faz mal? Não consigo entender. Meus olhos encheram-se de lágrimas e o fiquei observando da poltrona, queria ter certeza de que se ele precisasse de algo durante a noite, eu estaria ali para ajudá-lo.

Acordei com os raios de sol entrando pelas janelas de vidro da sala, corri para fechar as cortinas. Ele ainda dormia.

- (S/N)? – Chamava-me com dificuldade. Sua boca estava roxa e inchada também. O olho machucado de Yoongi ainda estava fechado.

- Sim? – Corri para sua frente.

- Me ajude a chegar até o banheiro.

- Tudo bem.

Levei Yoongi até o banheiro, mas ele me impediu de ajuda-lo. Pelo menos, o convenci a deixar a porta aberta, fiquei com medo que ele caísse lá dentro.

- O que aconteceu? – Ele estava sentado na mesa da cozinha usando um roupão, pus um prato de sopa na sua frente.

- Quer saber mesmo? – Assenti com a cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...