1. Spirit Fanfics >
  2. Meu delírio

História Meu delírio


Escrita por: MajorNina

Fanfic / Fanfiction Meu delírio
Sinopse:
Quando Sasuke Uchiha assumiu o manto do Batman sabia que viveria momentos inimagináveis, mas nada lhe preparou para enfrentar aqueles grandes e loucos olhos verdes. 


Fanfic publicada também no Wattpad pela mesma autora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.058
Favoritos 119
Comentários 30
Listas de leitura 34
Palavras 3.456
Concluído Não
Categorias Batman, Naruto
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Coringa (Jack Napier), Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Arlequina, Batman, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte I
6
374
857
 
2
Parte II
12
371
1.104
 
3
Parte III
12
313
1.495

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GhostFlower
Parte I
Usuário: GhostFlower
Usuário
AMEI AMEI AMEI! Meu sonho de princesa se concretizou, venci na vida!

Não tenho a mínima idéia de quem possa ser o Coringa. Naruto talvez? Provavelmente uma pessoa inusitada ou uma muito óbvia. Não sei o que esperar, já que você é uma caixinha de surpresas.

Estou curiosa para saber mais do passado SasuSaku. Com essa troca de farpas deu pra perceber que eles já se envolveram, mas o Sasuke complicou tudo por conta do manto do Batman. Ele deve ser do tipo "trabalho e responsabilidades em primeiro lugar" e isso afetou seu relacionamento com a Sakura (?). Talvez.

A relação Coringa x Alerquina deve ter sido muito interessante e tóxica. Interessante por eles serem um casal, sendo que Sasuke Uchiha já havia passado pela vida da Florzinha e por ela se apaixonar por ele. Tóxica, porque é uma relação com o Coringa, o que esperar? Se ele for louco psicopata como nos filmes, deve ter sido uma barra porque o Sasuke deu a entender que foi uma relação fudida. Devo me preparar pra odiar o Coringa?

E esse beijão no final? Amei. O Sasuke deve estar muito arrependido por deixar um mulherão desses de lado. Quero ver ele ralando duro pra conseguir essa mulher. Ou levando uma surra, eu ficaria satisfeita.

Obrigada pelo capítulo, até a próxima 💗