1. Spirit Fanfics >
  2. Meu demônio alaranjado. >
  3. Diversão da meia noite.

História Meu demônio alaranjado. - Diversão da meia noite.


Escrita por: Kakashi_os

Notas do Autor


Olá queridos leitores...
Vocês se lembram que semana passada eu prometi que nesse cap teria o hentai mais pesado da fic... então... vocês me matariam se eu dissesse que aquilo era uma pegadinha de 1 de abril atrasada?
Pois podem ficar tranquilos, não era uma pegadinha... kkkkkkkkkkkkkkk... mas eu não fiz o hentai MUITO pesado, na verdade ele ficou bem diferente do que eu planejava, mas acho que esse foi o melhor hentai da fic, sério, sei que vocês vão amar.
P.S: Desculpem qualquer erro, infelizmente esse cap não pode ser revisado.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Diversão da meia noite.


Caçadores de demônios.

Diversão da meia noite.

 

??? - Castelo de Lúcifer.

Um homem de cabelos castanhos, com um fio cortando parte de sua face, olhos da mesma cor, usava uma roupa branca enquanto andava calmamente pelos corredores do glorioso castelo pertencente ao rei do submundo.

Seu objetivo estava na area dos quartos reais, a mando do próprio Lúcifer ele estava indo de encontro com uma certa pessoa.

Passou por uma enorme porta que escondia o nobre quarto do Lúcifer, apenas empregadas autorizadas tinham a permissão de entrar no qauarto para fazer a limpeza. Em seguida passou por mais duas portas, uma delas pertência as filhas mais novas do proprietário do castelo e a outra porta pertecia ao príncipe desaparecido a mais de um mês, desde o dia em que o príncipe fugiu do inferno para o mundo humano o único autorizado a entrar no quarto era o próprio Lúcifer.

Após a sua caminhada pelo corredor dos quartos reais, o homem chegou a uma porta mais simples, em comparação as outras era uma porta pequena, mas não deixava de ser uma porta grande.

Bateu na porta calmamente, não havia motivos para pressa.

-Está aberta...

Após ouvir a voz da mulher abriu a porta com cuidado e entrou no quarto em questão. O interior do quarto era bem infantil para uma moça daquela idade, paredes rosa, bichos de pelúcia espalhados pela cama e pelo chão, fotos de demônios famosos espalhados pela parede. Pesando bem até que tudo aquilo combinava com ela.

-Ora, ora vejamos quem veio me visitar. –Disse uma mulher de cabelos rosa com duas maria chiquinha no estilo lolita.

A mulher se levantou da enorme cama em que estava deitada, fechou o notebook que estava em seu colo, colocando em seguida em cima da cama ao lado de um ursinho de pelúcia de cor rosa e uma coração na barriga com a seguinte frase: “É hora de matar.”

-Riruka... –Disse o homem com o tom grave.

-Eu mesma queridinho, em carne, osso e glamour.  –Respondeu ela jogando uma de suas maria chiquinha ao vento.

-Insolente como sempre. –Afimrou ele.

-Coisa nunca mudam queridinho... –Respondeu ela caminhando até a sua penteadeira, pegou um batom rosa e começou a espalha-lo por seus lábios. –Então o que um bofe do seu nível está fazendo aqui? Quero dizer porque o capitão general Aizen viria até mim? –Ela guardou o batom ao terminar de espalha-lo por seu lábio, em seguida pegou um lápis de olho. –Já vou dizendo, se veio aqui atras de prazer saiba que eu não sou prostituta.

Aizen não respondeu nada, ele conhecia muito bem aquela maldita garota insolente, ela e príncipe Kurosaki já haviam dado tanto trabalho na sua vida que se tivesse chance daria um jeito nesses moleques de uma única vez.

-Vim aqui a mando de Lúcifer, ele têm algo para você. –Afirmou Aizen.

Riruka parou de se maquiar e se virou para encarar o homem de cabelos castanhos.

-Para mim? O que é dessa vez?

Aizen puxou uma carta de seu bolso e entregou para Riruka. Ela analisou o envelope e notou o selo do rei nele, com certeza aquela carta era autentica.

Sem demorar ela abriu a carta e leu calmamente o começou a le-la em voz baixa. Como ela havia pensado era uma carta de missão.

-Isso aqui é...

-Sim, o rei sabe que você e o príncipe são melhores amigos, tenho certeza que você mais do que ninguém sabe o real motivo de sua fuga e talvez até mesmo o lugar em que ele está. –Disse Aizen com seu olhar frio.

Riruka deu uma risada como se tivesse ouvido a maior piada da sua vida, porém Aizen não se moveu nenhum centímentro ou se deixou levar.

-Espera aí, isso é sério? –Perguntou ela, mas o silêncio de Aizen foi resposta suficiente para ela. –É Aizen, é verdade... Ichigo me contou tudo que planejava fazer no mundo humano e me contou o porque de ter fugido.

No próximo segundo Riruka segurou as duas pontas da carta e a rasgou na frente de Aizen.

-Essa é a minha resposta para essa missão, eu não aceito. –Respondeu ela sorrindo debochadamente.

-Posso ao menos saber o porque? Pelo que conheço você poderia estar fazendo isso só para se achar.

-Sim, é verdade eu adoraria ter que ver você com cara de taxo, mas dessa vez eu sou contra a isso porque como você disse eu sei o porque dele ter fugido e não serei eu quem vai atrapalha-lo. Ichigo já me ajudou muito nessa vida e se não fosse por ele eu já estaria até morta, por isso tenho uma grande divida com ele.

Aizen ficou parado em seu canto com os olhos estreitos para a mulher, ele já esperava essa reação da parte dela. Se aproximou lentamente de Riruka e colocou uma de suas mãos no queixo dela fazendo-a olhar em seus olhos.

-Você é muito metida a esperta, se não tivesse todos os guardas do Kurosaki a seu favor saiba que te mataria aqui e agora.

Ele soltou o queixo dela bruscamente e saiu da sala com a mesma expressão de que entrou.

Riruka massageou o maxilar por causa do aperto daquele homem, em seguida olhou para a porta na qual ele tinha acabado de sair.

-Que disperdicio... Ele já é bonito, se fosse mais gentil séria perfeito... Que disperdicio de homem.

 

 

1:30 - Casa de Rukia.

Grimmjow abriu lentamente seus olhos, ainda sentia uma leve dor na barriga por causa da maldita flecha daquele quincie. Notou que o teto a que ele olhava lhe era bem desconhecido, ele havia ido parar em um hospital? Como?

-Finalmente acordou... –Disse uma voz seguida pelo barulho de uma porta fechando.

-Eu conheço essa voz... –Responde após analisar a voz, se não estivesse ferido mataria aquele cretino agora. –Foi você que me trouxe para cá, príncipe Kurosaki?

Ichigo parou em frente a cama do azulado e encarou Grimmjow com sua típica expressão séria.

-Sim, te encontramos quando estavamos voltando, sinceramente não pensei que fosse acordar antes do sol nascer. –Respondeu ele sem se mexer.

Grimmjow olhou para o lado em direção a uma janela próxima da cama, o céu estava bem escuro e estrelado, daria uma noite perfeita para caçadas, mas dessa vez ele aparentemente havia sido a presa.

-Pode me dizer o que aconteceu? –Perguntou o ruivo depois de um tempo.

Grimmjow se manteve calado enquanto as lembraças daquela pequena luta corria por sua mente.

-Foi um quincie? –Perguntou Ichigo novamente.

Dessa vez Grimmjow desviou sua atenção para o ruivo, sua expressão era de seriedade.

-Como você sabe?

-Estavamos atrás de um mais cedo e tinha uma flecha de reatsu em sua barriga quando te encontramos. Não foi difícil deduzir isso. –Respondeu o ruivo. –Sei que você me odeia por algum motivo, mas não acha que devemos nos ajudar para combater um inimigo em comum?

-Nem ferrando... Não preciso da ajuda de vocês, pode ter certeza que se o meu caminho cruzar o dele de novo eu vou corta-lo ao meio e vou dar o corpo dele de comida para minhas panteras.

-O que te garante que vencerá, o primeiro encontro de vocês não foi muito bem vantajoso para você. –Disse Ichigo dessa vez com um pouco de sarcasmo na voz.

-Eu sei, mas da próxima vez vai ser diferente. –Disse o azulado lembrando do momento em que o quincie o havia perfurado com sua flecha. –Eu o subestimei, o maldito é mais rápido do que aparenta ser...

Analisando agora ele pode perceber que a sua confiança em excesso o havia deixado com a guarda baixa, dando uma grande abertura para o inimigo, ele nem conseguiu notar quando o quincie usou sua velocidade para substituir seu corpo por um saco de lixo.

-Então isso é um não? Você não quer nos ajudar a derrota-lo?

-Eu trabalho sozinho Kurosaki...

-Pelo que sei você faz parte de uma organização do Aizen com mais nove integrante e um deles é a Neliel. Mesmo estando em um grupo desses ainda trabalha sozinho?

-Sim, não preciso de ajuda com nada...

Os dois ficaram se encarando por um tempo, um com uma carranca pior que a do outro, mas em seguida Ichigo suspirou e caminhou em direção a porta do quarto.

-Se é isso que você diz, não lhe obrigarei a nada...

Logo ele saiu deixando o demônio de cabelos azuis deitado na cama olhando para o mesmo canto em que o ruivo estava antes de sair, apenas com seus pensamentos.

-Então como foi? –Perguntou Rukia ao ver Ichigo sair do quarto em que Grimmjow estava.

-O de sempre, eu já sabia que ele não iria aceitar nos ajudar. –Respondeu Ichigo indo até próximo de Neliel e de Rukia, ambas estavam sentadas no sófa.

-Grimmjow pode ser teimoso, mas sei que ele nos ajudaria muito agora, você pediu com jeito Kurosaki-sama?

-E o que você queria que eu pedisse “porfavor”?

-Vou tentar falar com ele... –Disse a verdinha se levantando do sofá e indo na mesma direção que o ruivo veio.

-Rukia é melhor irmos dormir... –Avisou Ichigo.

-Porque?

-São quase duas da manhã e amanhã ainda é sexta-feira, não podemos faltar ao trabalho.

-Tem razão.

Rukia se levantou do sófa e foi em direção ao quarto sendo seguida por Ichigo para descanssarem daquele longo dia.

Enquanto isso Neliel abria a porta do quarto em que Grimmjow estava. Ao entrar o encontrou encarando o vazio, talvez aquela luta tenha ferido muito seu orgulho.

-Se veio aqui me pedir para se unir a vocês nem perca seu tempo, já recusei. –Falou ele ao perceber a presença da mulher no quarto.

Neliel fechou a porta do quarto e se aproximou da cama em que Grimmjow estava deitado.

-Não se preocupe, não vim aqui discurssar sobre como precisamos da sua ajuda, na minha opinião não muda nada. –Respondeu ela.

-Então porque está aqui?

-Eu durmo aqui, esse é meu quarto.

O azulado não tinha mais o que responder para ela, a não ser ficar perante o silencio meio constragedor que se formou. Em ocasiões diferentes eles estariam brigando agora, na pior das hipóteses estariam tentando se matar.

-Você se lembra o motivo da nossa rivalidade? –Perguntou ela quase como se lesse os pensamentos dele.

-Não... –Foi uma resposta rápida.

-Nem eu, já faz muito tempo que isso começou. –Ela se sentou na ponta da cama, enquanto Grimmjow a encarava.

-Acho que tinha alguma coisa haver com as nossas posições. –Respondeu ele relembrando de momentos antigos.

Neliel ficou inerte aos seus pensamentos, ela estava se lembrado do passado. Grimmjow era considerado seu rival mais poderoso, mas ela não podia deixar de lado que ele ainda era o seu melhor amigo, por isso pediu ao Ichigo para que o trouxesse, não poderia deixa-lo caido ali.

-Mesmo com as nossas brigas nós tivemos momentos bem íntimos. –Falou ela lembrando de belos momentos da sua amizade com ele, momentos que amigos normalmente não teriam entre si.

Grimmjow deu um sorriso, em seguida encarou Neliel em seu olhos com uma chama ardente em seu olho.

-O que acha de revivermos um desses momentos? –Perguntou com seu sorriso diabólico no rosto.

-Depende... Mudou alguma coisa?

-Absolutamente nada.

Grimmjow aproximou seus lábios ao de Neliel e deu inicio a um beijo ardente cheio de desejo. Ele enfiava sua lingua dentro da boca dela, sugava os lábios dela com força, de um jeito que só ele conseguia fazer.

-Passam-se os anos e você continua uma gostosa. –Disse ele ao cessar o beijo por ínfimos segundos para logo dar inicio a outro.

Neliel colocou sua mão atrás da cabeça de Grimmjow e cravou suas unhas no cabelo azul do azulado. Em seguida sentiu Grimmjow a puxar para seu colo, deixando a em cima da ereção formada na calça do mesmo.

Sem perder tempo Grimmjow levou sua boca em direção do pescoço da demônia e distribuiu beijos, chupões e lambidas pelo mesmo, nem precisava dizer que aquilo deixaria marcas no dia seguinte.

Os chupões que Grimmjow dava chegava a ser tão forte que alguns até doiam, mas ela não reclamou, aquilo era uma especialidade só dele, felizmente ninguém além dela sobrevivia após experimentar aquilo.

-Grimm...

-Calma, já está com pressa...

Ele rapidamente virou, fazendo com que Neliel ficasse deitada na cama e ele estivesse por cima, cada uma de suas mãos estavam segurando os pulsos de Neliel, mantendo cada um próximo a cabiçeira da cama, séria bem melhor com algemas, mas eles faziam o que podiam.

Grimmjow mais uma vez beijou seus lábios, dessa vez com menos desespero, ele sugava os lábios dela com menos força do que antes. Após o beijo ter terminado, ele fez uma linha de saliva com sua própria lingua da boca dela até os peitos dela.

Ele olhou para ela com um sorriso, em seguida grudou os dentes –já que suas mãos estavam ocupadas –na blusa que ela usava, o próximo movimento consistiu em rasgar aquela blusa com a força que tinha em suas mandíbulas. Deixou os restos da roupa de lado em seguida levou sua lingua até a barriga branquinha dela.

-Sua pele é tão saborosa.

Ele fazia várias linhas de saliva dentre a barriga dela e os enormes peitos de Neliel que ainda estavam coberto pelo sutião, porém aquilo não duraria muito tempo, ela percebeu isso ao sentir Grimmjow subir mais a sua lingua e parar bem ao meio de seus seios. Ele fechou seus dentes no meio do sutiã e mais uma vez graças a força de sua mandíbula conseguiu liberar os seios dela sem problemas.

Sem perder tempo ele levou lingua até um dos seios dela e fez um movimento circular envolta do mamilo dela. Neliel não pode fazer nada a não ser soltar um baixo gemido. Grimmjow fechou a boca a boca naquele mamilo e deu uma leve mordida, seguida por um chupão.

Soltou um dos pulsos de Neliel e levou sua mão até o outro seio, ele o apaupou com uma leve força, deixou o mamilo dela entre seu dedo anelar e o dedo do meio, levemente mexia os dois dedos fazendo uma caricia nela. Mais uma vez ela soltou um gemido, porém dessa vez uma pouco mais alto.

Soltou o outro pulso de Neliel e levou a sua outra mão até os shorts que ela usava, usou seus dedos para abaixar levemente o ziper dela, em seguida colocou sua mão dentro da calcinha dela, podia sentir o quanto ela estava excitada, sem demora ele começou a fazer caricias naquela area sensível.

Dessa vez Neliel não pode deixar de gemer alto, era impossivel se controlar com aquilo, tinha medo de deixar os outros moradores do apartemento ouvirem aquilo, mas não dava mais para se controlar.

No mesmo nivel que Grimmjow abaixava o short e a calcinha de Neliel para fora de suas pernas ele levava sua lingua até a intimidade dela. Ao chegar na area ele lambeu a area envolta de sua intimidade, aquilo meio que deixou Neliel um pouco mais ansiosa, com isso ela movimentou uma de suas mãos até o cabelo azul de Grimmjow e guiou a cabeça dele até que a sua lingua finalmente fosse de encontro com a vagina dela.

Ele fez um movimeto rotatorio com a lingua, fazendo com que ela entrasse levemente e saisse do mesmo modo que entrou de lá.

Neliel não poderia resistir por muito tempo, era uma sensação muito prazerosa, quando percebeu estava soltando o gemido mais alto da noite e estava afundando mais ainda a cabeça de Grimmjow em sua intimidade.

Grimmjow levantou sua cabeça, lambendo os cantos da sua boca. Neliel pode ver o que ele lambia.

-E então...

Neliel o interrompeu segurando a gola de sua camisa, ela virou as posições dessa vez ele estava deitado e ela estava por cima.

-E então que é injusto que apenas eu esteja sem roupa. –Disse ela no canto do ouvido dele. –É a minha vez tigrão.

Ela beijou ele do mesmo modo que ele havia feito antes, suas linguas se encontravam enquanto Grimmjow usava suas mãos para apaupar o bumbum de Neliel, porém o próximo movimento o surpreendeu.

Ela levou suas mãos até a camisa que ele usava e a rasgou quase do mesmo modo que ele. Ela puxou as duas mãos de Grimmjow e usando os pedaços da camisa dele usou como algemas para prender seus braços quase do mesmo modo que ele.

-Uou, porque eu não pensei nisso? –Perguntou ele notando o no que ela havia feito.

Neliel não respondeu, apenas levou sua lingua até o pescoço de Grimmjow, local onde ela espalhou vários chupões e lambidas, com certeza ela não séria a única marcada no dia seguinte.

Ela levava sua lingua até o tórax que dele e la continuou seu serviço, memso com um curativo em cima de onde a flecha do quincie o havia perfurado. Ela lambia e beijava cada musculo do corpo dele, ela era a única que que tiha a chance de experimenta-lo e não morrer depois disso.

Ela levou a lingua até o abdomem dele, onde lambeu cada tanquinho prensente em sua barriga, Grimmjow era um cara bem musculoso, qualquer mulher que tivesse uma chance com ele jamais recusaria.

Neliel desabotou o botão da calça do azulado e em seguida puxou o ziper para baixo, deixando o monte mais evidente em sua cueca.

Ela puxou a cueca para baixo, liberando o mastro dele. Ela o olhou e mandou um sorriso sacana, em seguida levou seus labios até a cabeça do membro dele, assim com ele havia a torturado um pouquinho, ela também merecia se vingar dele.

Ela levava sua boca até o final da cabeça e depois voltava, aquilo com certeza estava matando o azulado. No momento em que ele tentou mover a mão, ela decidiu dar prosseguidade aquilo. Dessa vez ela levava sua boca até o final, o que rendeu vários gemidos do azulado, diferente de Neliel ele ão estava se segurando, ele diria foda-se se os outros dois ouvissem eles.

Quando Neliel percebeu que ele estava próximo de chegar ao ápce ela parou a sua oral e se sentou próximo ao membro dele, ela deitou seu corpo ao dele, onde seus seios se expremiam no tórax definido dele e em seguida selaram mais um beijo, dessa vez um beijo cheio de desejo e paixão, aquele beijo que vem depois das preliminares.

Neliel levou uma de suas mãos até  membro de Grimmjow e o colocou dentro de si. Grimmjow levantava levemente o quadril enquanto sentia seu membro entrar dentro da intimidade de Neliel, que estava soltando alguns gemidos com aquilo.

Quando o pau dele estava totalmete dentro dela, eles ficaram parados por uns segudos apenas se encarando, era quase como se estivessem se comunicando atraves dos olhos. Grimmjow começou a fazer movimentos de vai vem com seu quadril fazendo com que seu membro saisse e entrasse nela bem rápido.

Ele não era do tipod e cara que gostava de se segurar, nem com as virgens ele pegava leve e Neliel sabia muito bem disso, talvez fosse por isso que ela adorava as noites de sexo com ele.

Ela sentia o membro dele saindo e entardo de dentro de si em uma forte velocidade, não demoraria para que chegasse ao seu limite novamente, com isso em mente deu uma peuqenas rebolada no colo dele e de vez em quando fazia movimentos de pular em seu colo para que ficasse mais intenso e mais fundo.

Grimmjow afundou sua cabeça na cama e mordeu seu lábio inferior, ele sentia que estava quase lá, estava quase chegando ao seu ápce e no momento em que sentiu seu membro se totalmente enxarcado pelo liquido que ela havia soltado, ele não resistiu.

Ele soltou um gemito grututal e jogou tudo dentro dela afudando seu membro totalmente dentro dela.

Ambos estavam suados e cansados, provavelmente o sol nasceria em algumas horas ou minutos. Neliel se levantou de cima do corpo dele e caiu ao lado dele.

-Ei... –Chamou ele ao ver ela quase dormindo ao seu lado. –Poderia me desamarrar?

Ela olhou para suas mãos e lembrou que havia o amarrado na cabiceira da cama, sorriu ao lembrar. Se levantou e soltou os dois braços dele.

Após jogar os trapos que antes eram a camisa do azulado pra longe, ambos se deitaram lado a lado para terem seu devido descanço após essa diversão da meia noite.

-O que nós vamos fazer? –Perguntou Grimmjow.

Neliel entendeu que aquela pergunta era um “sim” para a pergunta que Ichigo havia feito ele, ela sabia disso.

-Boa noite... ou bom dia. –Disse ela.

-Bom dia.

 

*Continua...


Notas Finais


E então?
Gostaram desse estilo de hentai?
Eu sei que vocês esperavam um hentai pesado, mas eu acabei me envolvendo demais quando estava escrevendo, quando me dei conta ficou desse jeito.
Mas enfim...
Espero todos vocês nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...