1. Spirit Fanfics >
  2. Meu demônio alaranjado. >
  3. O demônio modelo.

História Meu demônio alaranjado. - O demônio modelo.


Escrita por: Kakashi_os

Notas do Autor


Olá galera.
Sério, estou muito feliz por vocês estarem apoiando essa fic, eu estou adorando escreve-la.

No cap de hoje não tem hentai, mas não se preocupem é a pensar uma pequena pausa.

Aos leitores fantasma, por favor comentem a sua opinião, isso incentiva demais a continuar.
Chega de enrolar e vamos ao que interessa.
Boa leitura.

Capítulo 3 - O demônio modelo.


O demônio modelo.

    Rukia havia acabado de acordar de seu sono em plena 7:00 horas da manhã de domingo. Não era de seu forte acordar tão cedo nesse dia da semana, mas era preciso já que ela teria que ir a um desfile hoje, e por ser uma da organizadoras ela precisava estar lá as 8:00.

   Ao chegar na sua sala, ela se lembra do ruivo que se hospedou na sua casa.

   Apenas para conferir se aquilo tudo não era um sonho a morena foi até o quarto de hóspedes, que ficava ao lado de seu escritório pessoal.

   Ela abriu a porta bem devagarzinho e viu a cama totalmente vazia.

   "Foi um sonho mesmo?"

   -Me procurando?

   A alma de Rukia quase sai do corpo ao escutar aquela voz atrás de você.

   -Q-Que susto, não apareça atrás das pessoas desse jeito. -Ordenou ela ainda se recuperando do susto.

   Ichigo estava em pé atrás de Rukia comendo um sanduíche, ele ainda usava as mesmas roupas que ele estava vestindo quando ela o encontrou no elevador.

   -Porque você está acordado a essa hora? -Indagou a morena fechando a porta do quarto de hóspedes.

   -Relógio biológico, eu sou acostumado a me acordar nesse horário. -Respondeu ele dando mais uma mordida no seu sanduíche.

   A morena decidiu ir até seu quarto voltar a se preparar para o desfile, enquanto o ruivo foi em direção a sala ligar a TV.

   "-Na madrugada de hoje o corpo de Joiky Ai foi encontrado pelo gerente do motel Yorokobi. De acordo com o gerente ele havia entrado em um dos quartos e encontrou a moça morta em cima da cama. Não havia indícios de espancamento ou estrupo, então novamente o motivo da morte é desconhecido."

   "Então, tem alguém se alimentando por aqui?" Pensou Ichigo com uma cara séria.

   Ele ficou um tempo encarando a televisão, até que Rukia chegou na sala toda arrumada para sair.

   -Aonde você vai? -Indagou ele olhando ela com aquelas roupas de marca.

   Ela ficava bem bonita usando aquele tipo de roupa, na cabeça do ruivo era como uma mulher de negócios sexy.

   -Vou trabalhar. -Disse ela. 

   -Mas hoje é domingo, pelo que sei vocês humanos usam esse dia para não irei ao trabalho. -Disse ele mudando de canal para um que estava passando um filme.

   -É, mas hoje eu tenho que trabalhar. -Disse ela abrindo a porta do apartamento. -Não toque fogo na casa.

   Ele fez cara feia após ouvir o último aviso, apesar de não conhecer muito bem o mundo humano, ele sabia de alguns perigos.

   -----

   No local do desfile estava um caos, haviam vários estilistas conversando desesperadamente  e várias modelos correndo de um lado para outro.

   -Ei, o que está acontecendo? -Perguntou Rukia chegando no local.

   -Ai Rukia querida, você não sabe o caos que está acontecendo. -Disse Yamichica um dos estilistas.

   -O que ouve? 

   -Uns dos modelos masculinos não pode vir hoje e como tudo foi planejado em cima da hora não temos ninguém para substituí-lo. -Explicou Yamichica.

   -É só colocarmos os outros modelos para usarem as peças que ele iria usar. -Disse Rukia.

   -Infelizmente isso não será possível minha querida, nos fizemos tudo contado,o número de roupas para um certo modelo e tanto de vezes que ele vai entrar na passarela. -Respondeu Yamichica quase sem ar por causa do nervosismo.

   Rukia pensou um pouco na situação e não havia mesmo solução, a não ser cancelar o show, mas eles não podiam fazer isso, esse desfile já foi adiado muitas vezes.

   "Mas onde vamos encontrar um cara bonito e com porte de modelo a essa altura." Pensava a Rukia.

   -Porque você está tão nervosa... -Disse uma voz já conhecida em seu ouvido.

   Rukia sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiarem ao ouvir aquela voz, junto com o hálito dele batendo contra seu ouvido.

   -O que você está fazendo aqui? -Indagou a morena se virando.

   Ichigo estava com a mesma roupa de quando Rukia havia saído de casa, mas o cabelo estava molhado, sinal de que tomou banho.

   -Não tinha nada para fazer em casa, então resolvi vir te seguir. -Disse ele calmo. -Mas quando cheguei senti muitas pessoas com um forte sentimento de nervosismo... por acaso alguém vai morrer?

   Rukia olhava incrédula para o ruivo, então ele podia mesmo ler o sentimento dos humanos, se bem que só de olhar para a cara das pessoas dava para notar o nervosismo.

    -Não é da sua conta, agora volte para casa, já não basta o stress daqui. -Disse ela tentando empurra-lo para fora.

   -Rukia quem é esse? -Perguntou Yamichica.

   Por um momento a baixinha havia se esquecido que estava em um local cheio de modelos e estilistas.

   -Ah, não é ninguém Yamichica, ele já está de saída. -Disse Rukia tentando empurrar o morango, porém o mesmo desvia do caminho fazendo com que ela caísse no chão.

   -Kurosaki Ichigo. -Respondeu Ichigo levantando a mão para apertar a de Yamichica.

   -Sou Asegawa Yamichica. -Disse pegando a mão do ruivo e dando um aperto de mão. -Rukia, acho que resolvi nosso problema.

   -Como é? -Indagou ela se levantando do chão.

   -Ichigo, se importa se eu verifique algumas coisas em você? -Indagou o moreno com uma pena no cabelo.

   -Sem problema... -Respondeu o ruivo simplesmente.

   Logo ele é arrastado por Yamichica para um dos camarins, seguido por Rukia que estava logo atrás deles.

   -Yamichica, eu não acho que isso vai ser uma boa idéia. -Disse Rukia.

   O moreno pegou uma fita métrica e começou a medir o corpo do Ichigo, desde altura até o tamanho do bíceps.

   -Porque não Rukia, ele tem o porte ideal de modelo. -Afirmou Yamichica.

   Rukia suspirou com idéia daquele ruivo demoníaco na passarela.

   -Mas ele não tem nenhuma experiência. E se ele ficar nervoso? -Indagou a morena.

   -Se importar de trocar de roupa? -Indagou Yamichica.

   -Sem problemas...

   -Acho que ele não vão ficar nervoso Rukia.

   Depois de um tempo Ichigo estava com uma roupa bem apertada que definia todos os seus músculos e uma calça que de acordo com Yamichica realssava muito a bunda dele.

   Rukia ainda não havia gostado da idéia do Ichigo em uma passarela, ele não tinha experiência nisso e com certeza não vai saber o que fazer no momento.

   Faltavam alguns minutos para o desfile começar e Rukia estava apenas em seus pensamentos, até que o ruivo aparece.

   -Rukia, porque essas modelos ficam excitadas quando me vêm? -Indagou ele com a sua mesma voz calma.

   Ela tinha que admitir que ele era lindo, principalmente naquele tipo de roupa bem apertada.

   -Porque as vezes você age tão inocente? Você sabe muito bem o que significa quando pessoas ficam excitadas. -Respondeu ela desviando o olhar do corpo.

   -Bom, muitos se fingem de inocente porque as vezes é considerado um fetiche sexual. -Respondeu ele com o seu mesmo sorriso pervertido. -Não precisa esconder de mim Rukia, eu sei que você também está excitada por mim...

   -Ichigo, vamos o desfile já vai começar. -Chamou Yamichica.

   O ruivo foi em direção ao moreno, mas antes passou pela Rukia.

   -Quando chegarmos em casa eu vou resolver o seu problema. -Disse ele bem no ouvido dela antes de ir em direção ao moreno com uma pena no cabelo.

   Rukia ficou corada com a afirmação de Ichigo, ela ainda não havia se acostumado com idéia dele ser um demônio que consegue ler os seus sentimentos.

   Mas com isso a Rukia colocou um pensamento em mente, porque ele estava perseguindo ela? Ele mesmo disse que todas as modelos estavam excitadas por causa dele, então ele poderia ter todas, não é? Então porque ele só vai atrás dela?

   A morena decidiu deixar esses pensamentos de lado, quando ela foi chamada por um dos estilistas para ver o desfile.

   -----

   Rukia teve que admitir que o ruivo não era tão ruim em uma passarela, na verdade ele ganhou o desfile inteiro, as mulheres da platéia só faltavam querer invadir a passarela.

   A morena não sabia como ele fazia isso, geralmente as pessoas ficam nervosas quando vão a uma passarela pela primeira vez, talvez o fato dele ser um demônio faça com que ele não tenha medo de platéia.

   Logo Rukia escuta os gritos femininos da platéia e quando ela olha para a passarela ela vê o próprio demônio em pessoas usando nada mais que uma cueca preta e uma gravata.

   -Yamichica que roupas são aquelas? -Indagou a morena.

   -São as roupas da seção erótica. -Respondeu ele sem desviar o olhar do ruivo, até ele havia se encantado com o ruivo.

   -Nas não era outro modelo que ia usar aquelas roupas?

   -Era sim, mas convenhamos que aquela roupa caiu muito bem nele. -Disse Yamichica comendo Ichigo com os olhos, assim como o resto da platéia feminina.  -Se bem que ele ficaria melhor sem nada, não acha?

   Rukia olhou para ele por um tempo, mas logo decidiu desviar o olhar, ela sabia que se ele percebesse o que ela estava sentindo iria usar contra ela mais tarde. 

   Logo o ruivo volta para dentro e é substituído por uma modelo também de roupa erótica, e dessa vez os homens que foram a loucura, já que ela usava uma fantasia de empregada bem reveladora e sensual.

   "Porque que eu aceitei fazer esses tipos de roupa?" Se indagava a morena ao ver vários homens terem uma hemorragia nasal.

   -----

   O sol já havia sumido e Rukia havia acabado se dar entrevistas sobre seus novos modelos e consequentemente ela teve que revelar para as novas fan girls do Ichigo que ele apenas um modelo substituto e que não iria participar de outro desfile.

   Agora Rukia estava procurando um certo ruivo para poder ir para casa se jogar na cama e dormir, já que a mesma estava muito cansada.

   -Onde está aquele idiota? -Se Indagou ela.

   Passaram-se alguns minutos e nada da baixinha encontrar aquele demônio naquele estabelecimento onde foi organizado o desfile.

   "Espera aí, porque eu estou procurando aquele idiota? Se ele quiser ir para casa que ele vá sozinho, se não quiser ir não vá. Pelo menos eu me livro dele." Se tocou a pequena.

   Logo Rukia deu meia volta e foi em direção da saída do local.

   Porém ao chegar na saída ela acha a pessoas que estava procurando a minutos atrás. Ele estava contra a porta como se estivesse impedindo a entrada de alguém.

   -O que está fazendo, seu idiota? -Perguntou ela.

   -Rukia, essas humanas são doidas, elas me perseguiram e tentaram arrancar minha roupa. -Disse o ruivo dando um olhar de socorro para a morena.

   Rukia achou incrível a maneira que Ichigo ficou famoso bem rápido, pelo menos entre as pessoas que assistiram o desfile, quase todas as garotas se amarraram nele... e alguns homens também, ela não podia esquecer de Yamichica e alguns da platéia comendo ele com os olhos.

   Logo Rukia começou a rir de toda aquela situação, vendo por esse lado era bem engraçado.

   -Do que você está rindo baixinha? Isso não é nenhum pouco engraçado, essas mulheres são mais loucas que as demônias do inferno... e olha que ela são demônias. -Disse ele, porém Rukia só riu mais.

   Passou um tempo e finalmente a baixinha parou de rir e limpou as lágrimas que saíram durante o riso.

   -Já acabou? -Indagou o ruivo ainda encostado na porta.  

   -Já, desculpe... -Disse ela limpando a garganta. 

   Logo a baixinha foi em direção a porta onde o ruivo estava encostado.

   -Sai da frente... -Ordenou ela.

   -Tá louca, tem um monte de garotas loucas cheias se hormônios atrás dessa porta. -Avisou o ruivo.

   -Isso é problema seu, eu vou para minha casa. -Confrontou a baixinha.

   -NOSSA casa, e mesmo se eu deixasse você sair como você passaria por uma mutidão descontrolada? -Perguntou ele encarando ela.

   Ela ia retrucar, principalmente pela parte que ele falou: "NOSSA casa", mas achou melhor deixar para lá, ela estava muito cansada para isso.

   -Então o que você sugere...?

   Ichigo fechou os olhos e começou a pensar em algo, ele estava elaborando um plano de fuga.

   -Já sei, mas você vai ter confiar em mim. -Disse ele olhando para ela.

   Rukia ficou meio exitante quanto a isso, ela não sabia o que aquele demônio podia fazer.

   -Ok... 

   Ichigo sorriu com isso.

   -Esta pronta?

  -Pronta para que...?

  Nesse exato momento Ichigo desencostou da porta e pegou a mão da baixinha e começou a correr.

   Várias garotas começaram a entrar no lugar e perseguiram eles.

   -Peguem ele garotas, vamos arrancar a roupa dele e levarmos para casa. -Ordenou uma.

   -Eu fico com a cueca... -Gritou outra.

   Ichigo estava correndo tão rápido que a morena não estava nem conseguindo acompanhar direito sem tropeçar.

   -Esse é seu plano? Correr? -Indagou Rukia ao perceber que ele subiu as escadas ainda segurando sua mão.

   -Exatamente, se não vamos sair pela frente, então vamos sair por cima. -Disse ele.

   -Como assim: "Por cima"?

   Logo eles chegaram ao telhado do lugar. Rukia estranhou aquilo e Ichigo rapidamente a colocou nas costas.

   -Ichigo, o que você...

   -Se segura.

   Ichigo começou a correr em direção ao final do telhado.

   -Ichigo, espera, você não vai pular vai?

   Quando ela menos esperou ele pulou o telhado.

   -Ichigooo....

   Rukia fechou os olhos, essa era uma das únicas vezes que ela ficou com medo na vida, porém também era a primeira vez que ela havia pulado de um telhado.

   Quando ela abriu os olhos Ichigo já estava a colocando no chão.

   Rukia não havia entendido o que havia acontecido, ela nem sentiu ele pousar no chão, como eles haviam chegado ali.

   Aliás onde era ali?

   -Ichigo, o que você...?

   -Se chama Shumpo. -Respondeu ele. -É uma técnica de velocidade quase parecida com teletransporte, e antes que pergunte eu trouxe a gente para alguns metros longe do local do desfile.

   Rukia havia entendido, mas ainda demorava para aceitar aquilo.

   "Então ele usou uma técnica que os demônios usam." Pensou ela.

   -Teremos que voltar lá de um jeito ou de outro, preciso pegar meu carro. -Disse a baixinha.

   -Você vai lá buscar que eu espero aqui, não quero mais ver aquelas malucas. -Disse o ruivo cruzando os bracos.

   -Você que sabe, mas se alguma delas te achar aqui fique sabendo que eu não vou vir te buscar. -Avisou a morena se distanciando.

   Rukia se distanciou alguns metros até que ela ouviu:

   -Esta bem, eu vou com você.

   -Se você diz... -Disse Rukia. -Antes de irmos para casa vamos passar em uma loja para comprar roupas para você.

   -Para que?

   -Por acaso você tem outra roupa além daquela que estava usando quando te encontrei? Aliás você está usando ela agora.

   -Tá entendi, vamos comprar roupas...

   *Continua...


Notas Finais


E então?
Bom?
Mais ou menos?
Ruim?
Lixo?

Não se esqueçam de comentar o que acharam, quero saber a opinião de vocês.
Um abraço e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...