1. Spirit Fanfics >
  2. Meu demônio alaranjado. >
  3. Declínio.

História Meu demônio alaranjado. - Declínio.


Escrita por: Kakashi_os

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite... e boa madruga também.
Mais uma semana se passou e aqui estamos nós novamente para um cap.
Nesse cap não acontece muita coisa de importante, mas ele é tecnicamente a primeira parte do final da saga infernal... Sim, faltam dois caps para essa saga maravilhosa ter o seu fim... então nesse cap não tem muita coisa, mas garanto que os dois próximos vão ser aqueles caps que vão deixar vocês de cabelo em pé.

Enfim...
Chega de falar e vamos ao cap.

Capítulo 33 - Declínio.


Saga Infernal.

Declínio.

 

-O que está acontecendo aqui? –Indagou Yamamoto chegando a uma sala onde acontecia uma certa gritaria, obviamente o som impotente de sua voz fez com que todos os seres angelicais presentes se calassem.

-S-Senhor... –Fala um dos guardas na sala chamando a atenção do atual comandante, ou rei, do céu. –Recebemos notícias de uma fonte segura. Kuchiki Byakuya perdeu seu poder senhor.

Kyoraku e Ukitake apareceram na sala a tempo de ouvir as palavras do anjo da guarda. Ukitake foi até o lado de Yamamoto atrás de saber mais sobre a informação.

-Como assim? –Pergunta Ukitake.

-Bem... ao que parece... os rumores sobre o bruxo Yhwach eram verdadeiros, e a pouco tempo ele invadiu o inferno e conseguiu roubar os poderes dos quatro cavaleiros do apocalipse...

-E isso é possível? –Perguntou Kyoraku se aproximando dos outros arcanjos lentamente, enquanto uma de suas mãos repousava em seu chapéu.

-Bom... aparentemente sim, recebemos informações de que Byakuya também teve seu pode arrancado por Yhwach.

-Então essa barulheira toda era por causa desse acontecimento? Não acredito que alguém como Byakuya pode perder seu poder para um bruxo de merda. –Resmunga Yamamoto meio aliviado pela gritaria não ser outro protesto em favor a Rukia.

Pelo menos nisso ele poderia respirar, ultimamente os protestantes diminuíram, talvez poque grande parte ainda tinha esperança do retorno da Kuchiki. Yamamoto sabia que se ela voltasse para o céu, todos aqueles protestantes poderiam se tornar um exercito para ela.

Um barulho de explosão ecooa pelo salão, alguma coisa havia explodido próximo ao castelo.

-O que está acontecendo? –Indaga Ukitake.

Outro anjo da guarda aparece meio ofegante pela sua caminhada até o castelo central.

-Senhor... Yhwach... Yhwach está atacando a praça central. –Fala o guarda ofegante.

-Como?

-Yhwach está aqui?

-Mandem os anjos da guarda para atacarem. –Ordena Yamamoto caminhando até a saída do castelo sendo seguido pelos outros arcanjos.

Alguns anjos corriam em direção contraria a praça central que ficava próximo ao castelo, ambos presente do céu principal, local onde a maior parte dos anjos viviam, inclusive era o local onde o castelo de Yamamoto ficava.

Yamamoto bateu sua bengala no chão e em seguida a madeira da mesma se dissipou, fazendo com que a mesma se transformasse em uma enorme espada. Kyoraku e Ukitake ambos invocaram duas espadas e seguiram Yamamoto em direção a praça.

No local alguns anjos avançavam contra um homem de pele negra e roupas de general branca, mesmo de longe o velho Yama conseguiu notar que seu olho esquerdo era fechado e possuía uma marcação estranha envolta do mesmo. Mas o que mais se destacava naquele bruxo era a enorme arma esquisita que ele segurava.

-Quem é você? –Indagou Yamamoto já bem próximo do bruxo, que acabará de atirar em direção a alguns guardas.

-Não escutou o que os anjos estão dizendo? Eu sou Yhwach...

-Não... você não é... Yhwach possui pele branca e longos cabelos castanhos.

O bruxo a frente sorri.

-Tem razão, mas eu ainda poderia ser... Majestade agora tem poder o suficiente para modificar sua forma física, podendo ficar irreconhecível. –Fala o bruxo ainda sorrindo. Ele ergue sua arma novamente e aponta em direção a Yamamoto. –Meu nome é Lille Barro.

Lille atira uma massiva energia em direção aos três arcanjos. Kyoraku e Ukitake desviam do ataque, sendo que Ukitake foi até a área leste da praça e Kyoraku para a oeste.

Yamamoto continuou parado enquanto tiro vinha e quando eles se colidiram, o velho usou sua espada para redirecionar a energia de volta para o bruxo.

Lille sem exitar desviou do tiro devolvido e encarou o velho sorrindo.

Kyoraku avançou contra o bruxo com suas duas espadas em posição de combate, para se defender Lille jogou sua arma e puxou uma espada para parar o ataque do arcanjo.

Ukitake ordenou que os guardas avançassem contra o bruxo, porém um certo guarda estava caído. Com seu coração bondoso Ukitake foi até o mesmo verificar se ele estava bem.

-Você está bem?

O anjo se virou para Ukitake com uma expressão de dor.

-Eu acho que...

Ele tentava falar e se erguer usando Ukitake como apoio.

Em um certo momento o arcanjo se sentiu mais fraco que o normal e mal percebeu quando desmaiou ao lado do anjo.

Após sugar todo o poder do arcanjo, o anjo que antes estava caído se levanta e vai em direção a onde Kyoraku lutava contra o bruxo. A cada passo que ele dava seu corpo passava por uma transformação. Seus cabelos antes curtos e loiros cresciam e se tornavam castanhos, seu corpo ficava maior e a sua musculatura aumentava, mudando inclusive o formato das roupas.

Yhwach utilizou um feitiço de vento para jogar os anjos que cercavam Kyoraku e Lille.

Kyoraku estava muito distraído trocando golpes com Lille que já era tarde quando a mão de Yhwach pegou sua cabeça e começou a sugar seu poder, não demorou para que o mesmo caísse no chão desmaiado após ter seus poderes arrancados.

Lille sorri para seu rei, que estava bem satisfeito por seus feitos. Após sugar o poder de Byakuya suas habilidades aumentaram, nem era mais preciso feitiços para sugar os poderes dos arcanjos.

-Ainda quer minha ajuda com o último majestade? –Indagou Lille olhando seu rei.

-Não, pode deixar que eu mesmo cuidarei de Yamamoto.

 

 

-Isso é estranho. –Diz Rukia se sentando na mesa de jantar na casa do Urahara, que estava fora naquele momento.

Ichigo para a colher de sorvete que ele levava até a boca com aquela afirmação.

-Como assim? –Pergunta ele completando o caminho da colher até a sua boca.

-Grimmjow e Nell. –Fala ela chamando a atenção do ruivo. –Eles estão sumidos a dias, se eles não estiverem planejando alguma coisa tem a chance deles terem sido capturados pelos bruxos.

Ichigo mergulha a colher dentro da massa do sorvete e mantém a sua expressão comum, a ultima coisa que ele quer agora é que a Rukia descubra o que ele está fazendo. Ele desloca seu olhar do sorvete até a Rukia que estava com uma expressão pensativa enquanto visava o nada.

-Bem... Talvez a Nell tenha ido até o inferno por causa de alguma emergência, já o Grimmjow eu não tenho a minima ideia de onde ele possa estar, talvez caído em alguma boate por aí. –Responde Ichigo ganhando a atenção de Rukia.

-Pode ser, mas mesmo assim é estranho.

Rukia se levanta da cadeira e vai até a loja quando seu telefone toca em seu bolso.

-Alô.

-Rukia, não tenho tempo para falar, só prepare a sala de tortura. –Diz a voz.

-O que...? Urahara?

A chamada é finalizada logo em seguida, Rukia estampava uma poker-face em seu rosto, mas foi fazer o que o cavaleiro havia lhe pedido.

Ela foi até o subterrâneo da loja onde ficava aquela área de treinamento maluca e também as celas onde Urahara prendia seus prisioneiros. Ao chegar no local ela notou que todas as celas estavam vazias, o que fez a baixinha se perguntar o que havia acontecido com a Bambieta.

Ela não lembrava de terem comentado sobre o destino da bruxa, ela havia morrido ou sido libertada? Na mente da baixinha ela ainda estava presa para o caso deles precisarem de mais informações.

“O que ele quis dizer com prepare a sala de tortura?” Pensou ela.

Rukia abriu uma das celas e em seguida foi até onde haviam algumas correntes de ferro, bem no cantinho da sala.

Já com as correntes na mão, ela repara Urahara e Ichigo entrando na sala com um cara inconsciente. Rukia se lembrava dele, cabelos loiros e longos, roupa de general, era o cara que tentou pegar Katsuro e no fim ainda matou a namorada do pobre rapaz.

Urahara jogou o corpo do bruxo na parede e com a ajuda de Ichigo prendeu suas duas mãos as correntes que estavam presas a parede da cela.

-Mas o que...? Como você conseguiu captura-lo? –Pergunta Rukia incrédula, aquele cara parecia ser muito forte.

-O cavaleiro da morte tem seus métodos. –Diz ele. –Agora, vocês dois irão tentar tirar informações dele já que Riruka não está aqui... ele pode ter informações valiosas.

 

 

-E aí vadias. –Fala Riruka entrando no armazém onde estavam a equipe que estava traduzindo o livro.

Riruka carregava duas sacolas cheias de comida, desde alimentos saudáveis como frutas e verduras até porcarias como doces e sanduíches cheio de gordura.

-O que está fazendo aqui Riruka? –Indaga Grimmjow olhando a garota andando alegremente em sua direção.

-O que você acha querido? Como eu sou uma pessoa maravilhosa decidi trazer alimento para vocês, afinal não sobrevivemos apenas com o ar que respiramos não é mesmo? –Responde ela passando seu olhar para todos os lados do armazém.

Hanatarou estava cutucando freneticamente nas teclas de um notbook, enquanto Bambietta tinha várias velas e potes ao lado do livro que estava em cima de sua mesa. Riruka notou que Bambietta olhava para o nada e seus olhos estavam totalmente brancos, completamente sem a pupila.

-Ou você é uma fofoqueira e na verdade está aqui porque está curiosa sobre qual processo Hanatarou e Bambi estão usando para traduzir o livro. –Afirma Neliel pegando o olhar da ruiva.

-Isso não é a mesma coisa que ser uma pessoa bondosa? Afinal eu trouxe comida. –Se defende Riruka enquanto Grimmjow arrancou os sacos de sua mão e pegou um hambúrguer.

-Hum... esse hambúrguer está ótimo. –Diz Grimmjow levando o alimento recém-mordido para perto de Neliel oferecendo um pedaço para a mesma. –Devia experimentar.

Neliel a principio faz cara feia, mas vendo que ele não ia abaixar aquilo tão cedo ela revirou os olhos e deu uma mordida no hambúrguer, que como o Grimmjow disse estava muito delicioso.

-Vão querer alguma coisa? Hanatarou? Bambi? –Indaga Grimmjow desviando seus olhar para onde os dois estavam.

-Eu vou querer uma fruta. –Fala Hanatarou tirando seus olhos da tela do notbook.

-Eu quero o mesmo que o garoto, alimentos saudáveis mantém uma mente e corpo saudável. –Fala Bambi sem se mover, continuando com os olhos no mesmo estado e na mesma direção que estava.

Grimmjow bufa, mas em seguida pega algumas frutas e vai deixar na mesa de cada um. Riruka foi mais próximo de Bambietta, que mesmo parecendo estar cega com aqueles olhos conseguia sentir a presença de sua torturadora próximo de si.

-Então... espero que não tenha ressentimentos por... você sabe... a nossa pequena brincadeira. –Diz Riruka como se estivesse se desculpando, porém seu tom era muito zombeteiro.

-Que nada, foram ótimos momentos, lembrarei deles pelo resto da minha vida... inclusive quase bebi um pouco de ácido hoje pela manhã, só para relembrar dos nosso bromance. –Diz Bambi fingindo um sorriso e usando o mesmo tom de Riruka.

-Fico feliz em ouvir isso, gosto quando levam na esportiva.

Ela saiu de perto da bruxa e foi para o lado, onde ficava a mesa de Hanatarou, que agora mastigava uma maça e teclava no notbook com a mesma velocidade de antes, porém usando apenas uma mão dessa vez.

“Combinação invalida.” Eram as palavras que Riruka viu estampadas na tela do computador.

O celular, que Riruka indentificou como o de Grimmjow, tinha um cabo USB conectado no notbook e Hanatarou usava fotos que Grimmjow tirou do livro para procurar combinações na internet ou em certos programas especiais.

Como Riruka sabia disso? Ela assitia muitas séries.

-Algum progresso? –Indagou ela.

-Ainda nada, mas só mais um pouco e sei que consigo. –Responde o pequeno cupido.

Riruka se afastou de Hanatarou, voltando para Grimmjow e Nell que agora comiam hambúrgueres distintos.

-Façam suas apostas, quem vai traduzir primeiro?

 

 

-É inacreditável.

Yamamoto e Yhwach estavam segurando suas espadas após mais uma sessão de ataques. Um empunhava uma espada prateada com a lâmina sendo encoberta pelo fogo, que de acordo com Yamamoto, aquele fogo era o fogo divino. O outro empunhava uma espada negra, como se estivesse sendo totalmente encoberta pelas trevas.

-Você é mais forte do que eu pensava. –Resmunga Yhwach sorrindo para o arcanjo. –O esperado daquele que domina o céu.

-Você roubou poderes que não pertencem a você com intuito de ficar mais forte e realizar suas ambições. Sua vida não será poupada Yhwach. –Afirma Yamamoto dispersando centelhas de fogo pelo ar.

-Como assim? Estou sendo julgado por você? É muita hipocrisia da sua parte vir me julgar, dado que você tem manipulado o céu a seu favor. Não é segredo para ninguém que desde de que Deus sumiu você tem controlado todo o céu... Será que... você não matou Deus apenas para ficar com o poder?

Yamamoto avançou contra Yhwach que sorriu abertamente e esperou o golpe chegar. As duas espadas se colidiram causando o barulho de metais afiado se chocando.

-Deus não pode morrer... e mesmo se pudesse, jamais ousaria levantar o dedo para meu pai, afinal ele que nós criou. –Responde Yamamoto ainda empurrando sua espada contra a espada de Yhwach.

Yhwach lança um feitiço que arremessa o arcanjo para longe e para aproveitar o momento indefeso de Yamamoto, o bruxo avançou contra o arcanjo e sem exitação cravou a espada no meio do peito de Yamamoto. O arcanjo gritou de dor, ele sentia sua reiatsu sendo sugada pela espada cravada em seu peito.

O bruxo sorriu satisfeito ao sentir a vida de Yamamoto se esvaindo aos poucos, e com isso ele puxou a espada do peito do velho fazendo com que uma enorme quantidade de sangue jorrasse do corte.

-Filho da... –Resmungou Yamamoto com o tom fraco.

-Sugiro que fique calado, seu tempo de vida está esgotando, não vai querer passar seus últimos momentos se lamentando, vai?

Yhwach fez com que a espada preta coberta de sangue se desvaiasse de sua mão e se pôs a sentir todo o poder que corria pelo seu corpo.

-Presumo que agora você irá destruir tudo. –Fala Yamamoto sentindo a vida se esgotar.

-Ainda não, não tenho todo o poder necessário.

-Não tem o poder necessário? Você tem o poder dos quatro cavaleiros e dos quatro arcanjos... –Ele tossiu sangue no meio da frase. –Quão poder mais você vai precisar?

-Você está morrendo... a verdade é que não importa o quanto de poder eu roube, jamais chegarei ao ponto de poder remodelar o universo... o motivo pela qual eu roubei os poderes de vocês foi para preparar o meu corpo, para quando eu roubar o verdadeiro poder que tem essa capacidade o meu corpo não exploda como consequência... Só existe um ser no universo inteiro com a capacidade de remodelar o universo a seu favor.

Yamamoto não podia acreditar, Yhwach não poderia estar pensando em...

-Eu vou roubar o poder de Deus.

 

*Continuar...


Notas Finais


E então?
O que acharam?

*Pergunta do dia:
Com a saga infernal chegando ao fim eu quero saber quais são as teorias de vocês para o final dessa saga? O que vocês acham que irão acontecer nos próximos dois caps?
Ah...
E também quero saber em quem vocês estão apostando.
Hanatarou ou Bambi?
Quem traduz primeiro.

Quem assistiu supernatural tem uma ideia de como será o final, então sem spoilers para os outros :).
Vejo vocês nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...