História Meu demonio da guarda - TomTord - - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Eduardo, Jon, Mark, Matt, Tom, Tord
Tags Demon Tord, Tom X Tord, Tomtord, Tord X Tom, Tordtom
Visualizações 313
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Cute baby


Fanfic / Fanfiction Meu demonio da guarda - TomTord - - Capítulo 11 - Cute baby

Depois quando já era noite resolvi levantar e Tord havia dormido, beijei a testa dele indo pro quarto do Torm ver como ele estava, cheguei perto da onde ele estava e vi ele ainda dormindo agarrado no ursinho, ele espirrou abrindo os olhinhos devagar olhando pra mim abrindo os bracinhos, o peguei no colo beijando sua bochecha. 

-..olá meu fofinho..dormiu bem?..-ele fez sim com a cabeça abraçando meu rosto beijando minha bochecha, fui pra sala sentando no sofá deitando ele no meu ombro. 

-..ta com fome bebê?..-falei calmo e ele olhou pra mim com os olhinhos brilhando. 

-..buuu..-ele bateu as mãoszinhas uma na outra sorrindo e eu ri encostando a cabeça no encosto levantando a blusa, não demorou muito pra ele começar a beber o leite me mordendo um pouco, fechei os olhos ouvindo passos leves vendo Tord me olhar sorrindo de canto, sorri também e ele veio beijando minha testa e a cabeça do menor indo tomar banho. 

Senti o pequeno parar e olhei pra ele dando pequenos tapinhas nas costas dele vendo ele dar um pulinho, ri e emcostei a testa na dele vendo ele olhar pra mim sorrindo. 

-..mama..buu..-ele colocou as mãozinhas geladas no meu rosto fazendo carinho, esfreguei a ponta do nariz no dele devagarinho e ele beijou minha testa, coloquei a mão na barriguinha dele fazendo cócegas vendo ele rir alegre, continuei até ele pedir pra parar descansando, beijei a bochecha dele e Tord apareceu alguns minutos depois sentando do meu lado, Torm foi pro chão se equilibrando andando devagar até os papeis e os lapis de cor dele sentando no chão começando a desenhar algo, levantei olhando Tord. 

-..vou fazer a janta..cuida dele..-beijei a cabeça do maior indo pra cozinha começando a cozinhar, tava tudo bem até eu cortar o dedo sem querer com a faca. 

-aii..-reclamei colocando o dedo na boca chupando o sangue e sacodindo a mão, procurei alguma caixinha de primeiros socorros procurando um curativo quando subi no banquinho tentando o pegar no armário, perdi o equilibrio quase caindo mais sendo segurado por um braço e duas asas, suspirei aliviado vendo Tord olhar preucupado para mim assim como Torm que estava em seu pescoço abraçando sua cabeça. 

-..obrigado..Tordhh..não achei curativos..e cortei o dedo..-fiz bico mostrando o dedo machucado e ele o segurou gentil dando um beijinho nele sorrindo gentil. 

-..vai melhorar rapidinho..-ele beijou minha testa e eu vi Torm me olhar confuso. 

-..não é nada pequeno..mamãe só fez um dodoizinho..vai passar..-beijei a mãozinha dele e terminei tudo colocando a janta na mesa sentando com eles, Torm olhou o prato fazendo cara feia o afastando, o peguei pegando uma colher colocando perto dele. 

-..anda Tormi..tem que comer isso também não só leitinho..-falei calmo e ele bateu a mão no prato o derrubando e depois na colher reclamando. 

-BUUUUU..-ele fez manha batendo as mãos na mesa e eu suspirei fundo começando a limpar o chão. 

-..Torm..não pode jogar comida no chão..-Tord falou um pouco sério e Torm começou a choramingar e eu sentei novamente olhando pra ele segurando a mão do menor. 

-..Torm..não fica assim vai..que tal tomar banho?..-ele fez não e cruzou os braços fazendo cara feia, o peguei no colo e ele começou a se debater até acertar um soquinho na minha bochecha, suspirei olhando pro chão indo pro banheiro com ele mas Tord me segurou. 

-..deixa que eu levo ele..pode descansar..-ele pegou o menor e foi pro banheiro, coloquei a mão na bochecha deixando uma lágrima escorrer e comecei a arrumar as coisas lavando a louça, esfreguei o ombro na bochecha terminando e indo pra sala arrumando ela, sentei no canto do sofá fechando os olhos abraçando os joelhos, ouvi a porta do banheiro abrir e limpei o rosto rapido vendo Tord vim com o pequeno já trocado, ele sentou do meu lado e Torm subiu no meu colo levantando a blusa começando a tomar leite de novo. 

Sorri de leve e ele começou a me morder fazendo eu gemer baixo de dor. 

-..T-torm já falei pra não morder..-ele mordeu mais forte e eu arranhei a perna do Tord. 

-..T-torm..t..ta machucando a mamãe..-falei tremulo segurando as lágrimas que queriam sair e ele mordeu outra vez, Tord viu que eu estava com dor e o pegou rapido falando que não era pra morder, fui pro banheiro deixando as lágrimas de dor sairem e olhei meu peito todo machucado de arranhados e mordidas, peguei um pano colocando em cima aliviando a dor e lavei o rosto indo pra sala vendo Torm dormindo no colo do maior. 

Sentei do lado deles deitando a cabeça no ombro do maior sentindo ele segurar minha mão. 

-..p-por que ele ta assim comigo d..derrepente..-falei colocando as mãos no rosto.

-..e-eu sou uma mãe r..ruim?..e-eu não sou bom o suficiente não é?..ele me odeia né?..-falei um pouco desesperado começando a chorar outra vez e ele segurou meu rosto me beijando uns segundos acariciando meu rosto. 

-..Thomas..hey..fica calmo..você não é ruim..ele pode estar assim por que tava com sono..você vai ver ele vai ficar normal logo log-ele parou quando ouvimos um soluço familiar, olhamos o pequeno e ele me olhava com os olhinhos cheios d'água esfregando as mãozinhas no rosto. 

-..b..bu..u..b-bu..-ele me abraçou forte e eu retribui surpreso logo o abraçando com mais força. 

-..t..tudo bem meu bebê..m-mamãe ainda te ama muitu..e eu te desculpo..-limpei o rosto dele beijando a testinha dele recebendo um sorriso. 

-..bubu..mama..-ele levantou minha blusa fazendo carinho na onde ele tinha mordido, Tord me abraçou de lado chegando perto de meu ouvido. 

-..eu falei..hehe..-ele beijou minha bochecha e Torm subiu na minha cabeça apontando pra um bichinho de pelucia. 

-BUBUUU..>:'..HISSS..-ele arrepiou a cauda grudando em mim me abraçando e descendo até minha barriga a abraçando. 

-..bububu..-corei um pouco rindo. 

-..Tormi..a mamãe não está gravida..não precisa proteger minha barriga..-fiz carinho na cabeça dele e ele bufou. 

-..bu..-ele entrou na minha blusa colocando só a cabeça pra fora fechando os olhos. 

-..mama bubu minhu..-ri

-..hehe sou sua mamãe?..okey..-abracei ele beijando a bochecha do mesmo vendo ele segurar minha mão a juntando com a do Tord, nos olhamos e sorrimos trocando um selinho e Torm fez cara de bravo inflando as bochechas, beijamos cada uma e ele nos olhou surpreso batendo palminhas rindo. 

Levantei e ele também saindo correndo mas devagar rindo, corri atrás mas devagar também dando chance dele ganhar. 

-eu vou te pegaar..hehe..-continuei e ele parou de correr virando e abraçando minha perna. 

-..bubu..-ele beijou minha perna e eu o peguei no colo vendo o relógio. 

-..ta tarde meu nenê..vamos dormir?..-ele fez não mas bocejou caindo no sono rapidinho, Tord veio até nós pegando nós dois no colo indo pro nosso quarto, ri um pouco e ele nos deitou ficando do outro lado com Torm no meio, beijei a testa dos dois os abraçando logo dormindo junto deles.














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...