História Meu Demônio Interior. - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Bickslow, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chelia Blendy, Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Horologium, Ichiya Vandalay Kotobuki, Jackal, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jet, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Kyouka, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Lector, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Zeref
Tags Etherious Natsu Dragneel, Oito Reis Demônios
Visualizações 45
Palavras 669
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Um dia comum.-Arco dos Demônios.


Mephisto on:

Após a derrota de Iblis e Astaroth por Azazel, a mesma caí de joelhos no  chão e seus olhos voltam ao normal.
O público aplaude a luta e também aplaude a ação da Azazel.

Depois disso a pego estilo noiva e a levo para o meu quarto e a depósito em minha cama,quando eu ia sair do quarto ela me puxa de volta não me deixando sair e assim fecho a porta.

-Não vai..não me deixa aqui sozinha...o Iblis pode voltar e fazer aquilo comigo novamente.-disse ela e meio aos soluços.

-Tudo bem...-digo sorrindo.

-Você vai me abandonar não vai? Igual aos outros...que eu também confiei e eles me abandonaram.-Disse ela com uma certa expressão de tristeza em seu rosto.

-Olha eu não vou te abandonar, isso e uma promessa. É eu nunca quebro uma promessa, se não eu não me chamo Samael.-digo sorrindo e dando um selinho nela.

Após o selinho Azazel me empurra e ela ficar acima de mim,quando ela tira meu terno branco me deixando somente com a minha camiseta branca e minha cueca box cinza. Azazel ficou em cima do meu membro que acaba me excitando mais, ela vai beijando e mordendo cada parte do meu corpo. Depois disso inverto as posições e tiro o short dela que esta por de baixo da camiseta preta longa dela, o que faz ela recuar.

-Calma..não vou te machucar..-digo mostrando minha expressão de preocupado.

-Certeza que não vai me machucar?-disse ela um tanto feliz e sorrindo.

-Sim,não vou te machucar mais talvez eu te machuque somente se eu perder o meu controle,mais vou manter o controle ao máximo-digo sorrindo.

-Hm..não tem problema me machucar contando que seja você é que você cuide de mim.-disse ela sorrindo com malícia e desejo.

-Por mim,tudo bem,baixinha.-digo rindo.

-Sacanagem, só porque você é 2 Centímetros mais alto que eu!-digo apertando o membro dele por cima da cueca, olho para ela com uma expressão de dor.

-Ah..maldade isso,para com isso se não...não vai ter o que você quer..-digo isso ela para e me da um beijo.

-Maldade também foi você me chamar de baixinha! Já que e assim você vai ver só.-disse ela me fazendo me arrepender do que havia dito, se uma coisa que eu não posso fazer é desafia-la à algo.

-O que você vai fazer?-digo um pouco curioso.

-Você vai ver...-disse ela rindo e tirando minha cueca box.

Após tirar minha cueca box cinza a mesma abocanha meu membro me deixando completamente excitado e exposto a tudo o que ela queria, a mesma faz movimentos de vai e vem com a boca me deixando ainda mais excitado que antes, eu nao aguentei e acabei gozando na boca dela que engoliu todo o meu líquido e retirou a boca do meu membro depois depois ela sorriu para mim, me fazendo perder cada vez mais em luxúria e desejos pervertidos.
É olha que eu não faço isso eu não sou pervertido mais ela esta fazendo eu perder o controle e eu vou acabar sendo o que eu não quero e eu não gosto e ser bruto,insensível,ignorante e irresponsável com ela.

Inverto as procissões ficando em cima dela e dando diversos beijos, mordidas e chupões nela, que provavelmente daqui a pouco a marca apareceria quando batem na porta. Visto minha calça do terno branco pego minha gravata preta e coloco em volta da gola alta da camisa e vejo se Azazel está arrumada para mim poder abrir a porta a mesma assenti e eu abro a porta e vejo o Lucifer sorrindo.

-Vamos temos algo para resolver com todos vocês.-disse ele.

-Ok..vocês podem me esperar na porta do meu quarto que eu vou me arrumar ok?-disse Azazel sorrindo.

-Sim.-dissemos eu e o Lucifer juntos.

Esperamos ela mais ou menos uns 25 minutos depois ela apareceu vestindo uma camisa branca com uma gravata azul, uma calça preta e um sobretudo marrom (estilo Castiel) que dava um certo charme a aparência doce dela.Assim fomos para à sala do rei Kurama.

             Mephisto off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...