História Meu destino é você - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Eriol Hiiragizawa, Meiling Li, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji
Visualizações 36
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Um beijo muito quente


Sakura saiu apressada da loja mas não deu três passos e Li a puxou para si.
_ Quem é "ele" que a Clara falou?_ sim ele estava com ciúmes, mas para esclarecer as coisas ele beijou Sakura na frente da loja para que ninguém se atrevesse olhar para ela com desejo, ela era dele, somente dele. Quando se afastou viu fogo nos olhos verdes dela que saiu pisando duro, com certeza com raiva. Shaoran só sorriu da atitude controlada dela.

Sakura correu para a sua sala, precisava respirar. Mas o que foi aquela cena com o Li, era loucura só poderia ser isso.
Como ela se rende tão fácil para ele, não era possível, só pode estar ficando louca. Era melhor trabalhar ou não chegaria até no fim do dia como uma pessoa normal.
Uma hora e meia depois ela ouve uma batida tímida na sua porta, não era o Li ele simplesmente entrava. Ela ficou feliz quando abriu e viu seu amigo Mike.
_ Oi Mike, que bom vê você_ ela abarcou o doce e querido amigo dos tempos de escola, e sim ele conhecia o Li. 
_ Oi Sakura, vim deixar seu notebook, comprou o melhor modelo sabia_ ele lhe sorriu de forma bela.
_ Vamos entra Mike sai da porta_ ela faz o amigo entrar e não viu o segurança de Li no corredor. E engata uma conversa animada com o amigo. Depois de meia hora de papo vem o convite.
_ Ei Sakura, vamos tomar um café qualquer dia?_ ele estava corado ao fazer o convite e ela só sorriu.
_ Mais é claro que sim Mike..._ antes que ela falasse mais alguma coisa a porta é aberta com uma certa ignorância e ela sabia quem era mesmo sem olhar.
_ Posso me juntar aos dois?_ aquela voz profunda que provocava todo tipo de  sentimentos nela. Sakura só olhou para ele  tentando esconder os sentimentos. Mas como o Li não estava facilitando nada para ela hoje, ele caminhou até ela e lhe deu um beijinho rápido na frente de Mike. Ele se voltou para o rapaz.
_ Mike Kino, faz tempo que não te vejo meu caro , vejo que ainda é amigo da minha doce Sakura_ ele lança seu olhar de lobo faminto por uma presa para Mike e fica branco como um papel. Sakura precisa salva o pobre amigo do lobo malvado.
_ Mike muito obrigada por tudo, e vamos sim tomar aquele café_ ela sorri para tranquiliza o amigo querido e o segue até a porta. E se volta para Li completamente vermelha de raiva e já vai falando alto.
_ Você é um idiota Shaoran Li, não precisa assustar as pessoas sabia disso, coitado do Mike_ ele se aproxima dela com dois passos rápidos.
_ Nem pense em sair com aquele babaca Sakura, entenda de uma vez você é minha e não vou permitir que saia com ele ou qualquer outro cara._ Sakura ficou com mais raiva ainda dele e também se aproximou um pouco mas dele.
_ Entenda uma coisa você Li, eu não sou sua , e pode parar com essa maluquice de "meu marido" eu não irei morar com você e nem o Ben, sua família pode me caçar até no fim do mundo e eu não irei ceder..._ o perfume dele invadiu seus sentidos neste momento e foi o suficiente para Shaoran a puxar para si e lhe beija de forma quente e intensa. Ele a preciona na parede e volta a lhe beijar como nunca fizera na vida mas sempre quis e vai descendo para seu pescoço e Sakura deixa escapar um doce gemido e ele percebeu que ali era seu ponto fraco. Ele continua a lhe beijar mas estava ficando difícil se segurar ele passou a descer suas mãos pelo corpo dela que dava todo o acesso que ele queria então ele a pegou no colo e a sentou em sua mesa queria toca-la lhe sentir. Ele abriu seu blazer mas a sua blusa tinha muitos botões e ele não queria perder tempo com eles só a puxou e ela rasgou sem dificuldade assim ele pode ver aqueles seios perfeitos mesmo dentro do sutiã preto de renda , passou a tocar seu corpo com de fôrma urgente e Sakura estava ofegante, o que deixou ele ainda mais excitado. Ele subiu a sua mão pela perna dela e a sentiu ficar arrepiada ele estava no caminho certo. Ele abriu sua saia sem dificuldade e a deixou só de lingerie sexy com suas meias pretas e cinta liga com sapatos de salto. Nunca na sua vida ele pensou em ver Sakura daquela forma, e a visão dela tão sexy e entregue daquela forma foi lhe ofuscando a visão por completo, ele a queria então deitou sobre a mesa e passou a lhe beijar cada pedacinho do seu corpo, e Sakura estava ficando completamente louca com aquela boca quente e sedenta dele. Ela Esqueceu completamente de onde estava.
Li queria provar dela então desceu suas mãos até suas coxas e seus lábios acompanhou o mesmo caminho. Ele tocou aquela parte sensível dela o centro do seu prazer e afastou sua linda calcinha e passou a toca-la naquele ponto pulsante até ela começar a gemer e ofegar ao mesmo tempo então ele baixou os lábios aqui e a levou a loucura. Ela se sentiu perdida e excitada como nunca antes até que gemeu tão alto e gostosa que Shaoran lhe beijou nos lábios outra vez para abafar seus gritos.
_ Agora você entende que pertence somente a mim_ Li sussurrou no seu ouvido e saiu da sua sala como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Continua...


Notas Finais


E agora Sakura???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...