História Meu destino é você - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Eriol Hiiragizawa, Meiling Li, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji
Visualizações 164
Palavras 749
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Beijo????


Sakura ficou olhando para a porta até que se deu conta de que estava quase nua na mesa. Tudo por culpa DELE, e nossa a sua roupa estava um caos não poderia sair assim não tinha jeito precisava de Tomoyo só esperava que ela não estivesse com Meiling ou só complicaria tudo. Então ligou para a amiga.
_ Tomoyo estou precisando de você AGORA_ ela falava de forma urgente e Tomoyo não era burra sabia que ela estava com problemas.
_ O que você fez Sakura kinomoto do que está precisando?_ ela queria rir da amiga atrapalhada.
_ Preciso de uma muda de roupa Tomoyo, por favor você tem a chave da minha casa. Não posso sair agora daqui._ Tomoyo caiu na risada o que será que Sakura tinha feito , bom deveria ter haver com Li ela estava um tanto quanto nervosa. Precisava ver de perto.
_ Tudo bem , fica calma Sakura, eu estarei aí em meia hora_ ela desligou mas não sem antes rir da amiga.

Tomoyo chegou em meia hora sim , mas deu de cara com Eriol Hiiragizawa, e pensou que Sakura poderia esperar um pouco
_ Bom dia Eriol, veio visitar o Li?,_ Eriol tinha certeza que ela sabia de algo, aquele sorriso lhe não enganava.
_ Sim Tomoyo querida e você veio ver a Sakura né_ os olhos dela lhe encantava como sempre.
_ Sim , creio que minha amiga atrapalhada está me esperando e diga ao Li, que não estrague as roupas da minha amiga, são todas exclusivas _ e assim ela sai caminhando deixando Eriol ainda mais confuso , bem teria que perguntar ao Li o que foi aquilo.

Tomoyo finalmente chegou e Sakura correu para abrir a porta só não contava com a reação da amiga que caiu na gargalhada com seu estado .
_ Sakura kinomoto o que foi isso , você foi atropelada por uma carroça_ ela não conseguiu parar de rir a amiga está um verdadeiro caos ela que era toda certinha e santinha parecia que está saindo de uma noite muito quente.
_ Para de rir Tomoyo, cadê a roupa_ a amiga lhe passou a sacola com uma roupa que ela mesma fez para a Sakura.
_ Obrigada Tomoyo_ Sakura já estava se livrando da blusa fina que fora rasgada no seu breve momento de loucura com Li.
_ Aí minha nossa Sakura , que marca é essa no seu pescoço e nos seus seios você estava agarrada a sangue-sugas _ ela pega seu pequeno espelho e vê o que a amiga falou , sim aquilo era um chupão de Li. 
_ Eu vou matar aquele idiota do Shaoran_ ela esbravejou e Tomoyo só riu outra vez.
_Sakura eu iria perguntar o que aconteceu mas deixa pra lá, está na cara né. Creio que agora acabou as dúvidas sobre ir morar com ele não é minha querida_ Tomoyo se aproximou dela e tirou o lenço do seu cabelo e amarou no pescoço da amiga, aqui não dava para cobrir com o cabelo .
_ Venha vamos almoçar com Meiling é melhor ela não vê isso no seu pescoço_ e mais uma vez ela riu de Sakura. Ela pegou a mão de Sakura e saíram para encontrar a chinesa brava.


Eriol chegou na sala de Shao e foi entrando e perguntando.
_ O que aconteceu , com a Sakura? Acabei de ver Tomoyo lá embaixo e me disse para te dizer que não estrague as roupas de Sakura_ Li só sorriu de lado lembrando da discussão com Sakura.
_ Na verdade meu caro Eriol eu só mostrei meu ponto de vista para ela, e de como será prazerosa nossa convivência._ ele não precisou dizer mais nada Eriol já tinha entendido.
_ Tenha cuidado Li_ Eriol tinha que ficar por perto para ele não fazer besteira.
_ Bem Shaoran deixando isso de lado vamos almoçar_ os dois saíram e deram de cara com Tomoyo e uma Sakura estremamente furiosa e vermelha, Li notou o lenço no pescoço dela e só sorriu.
Ele se aproxima das duas abraçou Tomoyo e veio até ela que desviou o olhar. Tomoyo quebrou o silêncio como sempre salvando Sakura.
_ Estamos indo pegar o Ben na creche para irmos almoçar com Meiling , vocês querem vir conosco?_ Shaoran achou melhor não Sakura lhe lançou um olhar fulminante então a deixaria quieta .
_ Infelizmente não podemos hoje Tomoyo , mas pode marcar para a próxima vez_era melhor assim pelo menos hoje  


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...