História Meu destino é você - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Eriol Hiiragizawa, Meiling Li, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji
Visualizações 129
Palavras 673
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Entre amigas


Enquanto seguiam para o restaurante onde encotrariam Meiling, Sakura conversa com Tomoyo sobre os acontecimentos no seu escritório. 
_ Coitado do Mike, Sakura deve ter ficado de todas as cores por causa de Li, ele sempre foi muito calmo e apaixonado por você na época do colégio, mas seu querido Shaoran chegou e foi amor a primeira vista_ Tomoyo estava falando sério o que deixou Sakura desconfortável.
_ Dois pontos Tomoyo, Mike não era apaixonado por mim e não existe essa de " meu querido Shaoran" não começa está bem _ Tomoyo sorriu de lado.
_ Mas mudando de assunto, quando você vai contar para o Ben sobre o Li?_ Sakura olhou para se filho sentado no banco de trás na cadeira que Tomoyo fez questão de colocar para ele em seu carro. Ben estava assistindo seu desenho favorito e cantando feliz. Ela sabia que não poderia negar isso ao filho então contaria só ainda não sabia como.
_ Ainda não sei , tenho que contar né, não posso ficar adiando, mas eu preciso me acostumar com a ideia de dividir o Ben com Shaoran. Espero está tomando a decisão certa. Mais eu não quero morar com o Li e o prazo que ele me deu está acabando. Ele é meio louco sabia_ neste momento Tomoyo deu uma risada maliciosa e deixou Sakura corada como um tomate.
_ Sim Sakura eu vi o quanto ele é louco, mais um louco por você minha querida_ Sakura só suspirou das ideias de Tomoyo.
_ Não viaja Tomoyo. Mas é você é Eriol, como está tudo?_ ela sabia que os dois haviam trocado números de telefone 
_ Vamos sair hoje a noite_ a morena ficou vermelha e foi a vez de Sakura rir.
_ Preciso me preocupar com vcs?_ ela sabia que Tomoyo nunca esqueceu Eriol por completo.
_ Creio que não Sakura, pode ficar tranquila quanto a isso, será apenas um jantar. Mas você e Ben como passarão a noite? Você não fica chateada por eu não ir?_ ela sorriu para a sua morena antes de falar.
_ Tomoyo, faz tempo que você não sai , está sempre comigo e com Ben, creio que está na hora de você se divertir e você nunca esqueceu o Hiiragizawa de fato. Então tudo bem _ ela era sincera em suas palavras.
_ Está bem então. Vamos descer a Meiling já deve ter chegado.
Elas tiraram Ben do carro e entraram no restaurante onde a amiga as aguardava com um grande sorriso.

O almoço corria bem até a curiosidade de Meiling tomar conta dela.
_ Sakura eu não queria perguntar mais , vou falar assim mesmo. Por que você mudou de roupa e o que é esse lenço no seu pescoço?_ Sakura perdeu a cor do rosto na mesma hora e mais uma vez Tomoyo lhe salvou.
_ Ora Meiling Esqueceu que sou estilista, e Sakura e minha modelo desde sempre? Eu queria que ela usasse esse hoje então levei no seu trabalho antes de viemos para cá._ Sakura soltou o ar dos pulmões que nem sabia ter prendido.
_ Eu vou até a mesa se sobremesa pegar algo para o Ben vocês querem algo?_ ela queria fugir de Meiling.

Quando Tomoyo e Meiling ficam sozinhas a chinesa resolveu questionar Tomoyo antes de Sakura voltar com Ben.
_ Daidouji me fala o que houve , ou eu irei descobri de qualquer forma, então facilita a minha vida está bem._ Meiling encara Tomoyo que resolveu ceder pelo bem de Sakura.
_ Ela teve uma discussão com Li seguida de uns amassos, que resultou em roupa rasgada e chupão no pescoço. Só isso_ Tomoyo não esperava a reação dela que foi cair na risada também.
_ Isso é sério?? Isso explica ela ficar branca como um papel quando perguntei sobre o lenço, mas vou fingir que não sei de nada está bem. Até porque preciso mesmo falar com Shao então vou esperar ele me contar_ Meiling sorriu cúmplice para Tomoyo as duas queriam que eles fossem uma família afinal. 


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...