História Meu destino é você - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Eriol Hiiragizawa, Meiling Li, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji
Visualizações 175
Palavras 1.020
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Surpresas e mais surpresas


Sakura ficou olhando o carro de Li se afastar. Mas o quê foi isso, ele chegou a cinco minutos e já quer virar sua vida de ponta cabeça. Ela voltou para dentro de casa e viu Ben adormecido no sofá. Pegou o pequeno no colo e o colocou na sua caminha em formato de carro de corrida.
Foi ate a sala pensando nas palavras de Shaoran "... Você e Ben vão morar comigo..." Simples assim não lhe perguntou só decretou quem ele pensa que é. Ela precisa de uma taça de vinho tinto, era muita loucura para um dia só, ela caiu na risada sozinha.
_ Ótimo agora sou eu a louca_ e passou a rir ainda mais.
_ Sakura kinomoto como você vai se livrar desta _ ela suspirou deixou a taça vazia na pia e subiu.
Parou na porta de Ben que dormia o sono dos justos, tão sereno e tranquilo era melhor deixar as coisas assim. Mas como a desgraça nunca vem sozinha ele recebeu uma mensagem DELE .
" Nem pense nisso, eu te caçarei até o fim do mundo, entenda uma coisa vocês são meus".
_ Só pode ser piada_ ela riu de desepero agora por não poder matar o Li com as próprias mãos. Não se daria ao trabalho de responder, ignorar era melhor. Como ele sabia seu endereço e telefone era um mistério mas não queria saber também. Precisava dormir porque o dia seguinte seria difícil.

 

Shaoran estava pensando nela e como continuava linda , na verdade estava mais linda ainda, os cabelos estava um pouco maior mais mas não muito os olhos sempre brilhantes, e o corpo esse sim mudou estava bem mais curvilínea quando ele a beijou hoje ele pôde sentir, e quando foi na sua casa e ela estava de forma tão confortável que não percebeu que sua blusa era um pouco transparente. Ele pôde vê o contorno do seu corpo e sentiu ainda mais falta dela. Eles só haviam se amado uma única vez mas foi o suficiente para ele não amar nenhuma outra como ela. Lógico que ele teve namoradas e muitas , mas ela era e sempre seria seu amor , sua flor. Bem mas não era hora de pensar nisso tinha coisas para resolver a começar pela casa que compraria para morar com eles até decidir o que fazer. Mas o que sabia era que não dava para ficar longe deles. Não após saber da existência de Ben.
_ Sr. Li o jatinho está pronto para amanhã_ Max seu secretário particular avisou.
_ Por favor Max cancele , por tempo indeterminado._ ele não iria embora , não sem levar o que lhe pertencia. Sakura e Ben.


O dia amanheceu maravilhoso o que não combinou nada com o humor de Sakura. Mas era hora de acordar Ben e ir trabalhar.


Eriol chegou na empresa nova de Shaoran e foi caminhando até que viu um cabelo um tanto conhecido de sua adolescência. Ela estava segurando um menino pela mão que resolveu correr pelo hall e acabou esbarrando nele. Eriol levou um susto quando viu o menino os olhos e os cabelos e sua mãe correndo até eles não teve dúvidas de quem era aquele menino. 
_ Olá Sakura kinomoto a quanto tempo_ Eriol sorri ao rever a amiga de infância e grande amor de seu melhor amigo. Que ele nunca esqueceu
_ Mamãe ele é seu amigo também??_ Ben pergunta a ela 
_ Sim ben ele é um amigo meu sim_ Eriol olhou para os dois e sorriu.
_ Isso explica tudo_ ele disse mais para si mesmo do que para ela.
_ Sakura eu preciso ir agora mas nós veremos outra vez em breve. Há e Sakura meiling está aqui também creio que ela vai muito querer te ver_ Eriol realmente gosta disso soltou uma bomba em seu colo e saiu meiling era pior que Shaoran isso ela tinha certeza.


Shaoran estava na sala da presidência esperando Eriol que já havia chegado de Londres. Não teve que esperar muito o amigo acabara de entrar e já foi sorrindo.
_ Nem comece Li , eu acabei encontrar Sakura e Ben lá embaixo. Parabéns meu amigo seu filho é lindo_ ele disse isso rindo 
_ Então não estou maluco você acha que ele é meu??_ Li estava ansioso pela resposta de Eriol.
_ Você ainda tem dúvidas, ele é sua cópia_ ele senta de frente para Shaoran.
_ É que ela ontem disse que não era meu. Então precisava de uma segunda opinião._ ele volta a sentar.
_ Não creio que seja necessário exame , você poderia mostrar a foto dele para sua mãe ela iria adorar vê o neto._ Li estremeceu só com a sugestão.
_ Não diga isso nem brincando , não pela minha mãe mas pelo restante da família iriam querer que eu levasse Ben a força para eles criaram o menino. Não isso não. Sakura jamais deixaria de qualquer forma. E com razão fiquei tanto tempo longe daqui e ela sempre se esforçando pelo melhor para nosso filho_ Eriol sentiu a emoção e orgulho dele por Sakura. Ele ainda era apaixonado por ela como no primeiro dia .
_ O que você espera que eu faço meu amigo? Ela também é advogada eu não sei o que poderia fazer por você no momento_ Shaoran estava pensativo.
_ Eu preciso dos seus concelhos Eriol, jurídicos e pessoais._ ele foi sincero realmente precisava dele por perto para não fazer besteira e colocar tudo a perder.
_ Ok , vou te ajudar no que poder mas creio que vamos precisar de reforços_ Li o olhou sem entender.
_ Meiling meu caro , eu trouxe Meiling comigo._ Shaoran não via a prima a algum tempo.
_ Explica Eriol, onde vocês se encontraram!_estava curioso mesmo.
_ No aeroporto , quando estava vindo para cá então eu disse que viria te ver ela quis vir junto. Eu a deixei no hotel , mas acho que ela deve ir visitar as amigas , se é que você me entende._ Eriol já tinha um plano na cabeça era só colocar em prática.

Continua....


Notas Finais


Minha querida Sakura agora você foi encurrala .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...