1. Spirit Fanfics >
  2. Meu destino é você >
  3. VISITAS

História Meu destino é você - VISITAS


Escrita por: Leidinha2732

Capítulo 6 - VISITAS


Sakura ligou para Tomoyo que ficou em êxtase por saber que Eriol Hiiragizawa estava de volta, eles eram loucos um pelo outro na época da escola, a primeira vez deles foi muito antes de Sakura e Shaoran.
Mas Sakura estava um pouco mais preocupada com Meiling do que com o amor antigo de Tomoyo.
_ Foco Tomoyo, foco por favor. A Meiling está aqui também você sabe que eu nunca contei sobre o Ben para ela, a Meiling vai surtar quando souber, vai me matar.  _ ela está em desespero Meiling era sua amiga mas ela nunca falou sobre o Ben porque não queria que Li soubesse e viesse busca seu filho.
_ Sakura ela irá entender, só explique está bem. Mas eu preciso te perguntar você já contou para o Ben quem é o pai dele? Não creio que o Shaoran tenho lhe dado um ultimato a toa, acho melhor vc se prepara , vem chumbo grosso , e a chegada da Meiling só vai colocar água na fervura._ Tomoyo sempre a voz da razão da vida de Sakura.
_ Eu sei Tomoyo mas o que eu devo fazer. Meiling ficará histérica , isso é um pesadelo só pode ser um pesadelo._ ela suspirou .
_ Sakura , passo a noite na sua casa está bem assim iremos conversar mais , e tenho um presente para meu sobrinho favorito._ Sakura não pôde deixar de rir Tomoyo mimava Ben até demais.
_ Sem maluquice está bem Tomoyo por favor_ ela não sabia o que esperar de Tomoyo ela era capaz de tudo.

Ela desceu até na creche queria vê seu filho. Mas parou na porta quando viu Shaoran sentado de terno e gravata brincando de blocos com sua cópia mirim , aquela cena a deixou paralisada até que ela ouviu a voz de Eriol Hiiragizawa atrás dela.
_ Sakura, não fuja está bem, ele não lhes fará mal algum ele já ama o Ben, mas o menino o chamou pelo nome, você ainda não contou para ele que Shaoran é seu pai??_ ela girou nos calcanhares e encarou seu amigo de infância.
_ Eriol eu não contei, e não sei como fazer isso, ou se devo fazer , não tenho intenção de morar com o Li, não irei fugir mas todo o resto sim, mudarei de emprego e de endereço mas não sairei do país._ Eriol só olhava para ela. 
_ Sakura kinomoto irá cometer um grande erro se fizer isso, veja os dois eles já se gostam , não tire isso deles. Shaoran não irá desistir disso._ Sakura tinha certeza que ele não desistiria tão fácil.
Era hora de mudar de assunto com Eriol Hiiragizawa.
_ Tomoyo já sabe que está aqui, ela quer ter vê. Te darei o número dela está bem_ bem a distração funcionou os olhos dele brilhavam só de ouvir o nome de Tomoyo.
_ Sakura, você é terrivelmente manipuladora , mas eu quero sim o número da Tomoyo_ Sakura riu do amigo ele ainda gostava de Tomoyo . Essa ela queria vê.

Problema Eriol e Tomoyo estava resolvido ela poderia distrair ele. Agora o que fazer com Meiling essa seria osso duro de roer.

Sakura não viu mais Shaoran até a hora de ir embora, mas como não queria arriscar resolveu ir por outro caminho, a empresa tinha várias saídas então era fácil para ela. 
Ela é Ben chegaram em segurança em casa , então ela foi fazer o jantar já que Tomoyo viria conversa com ela e talvez passaria a noite com eles. Ela adorava a visita da amiga.
Tomoyo chegou as 19:30  e ela não acreditou no que Tomoyo tinha nos braços.
A coisa começou a mexer e latir o que atraiu na mesma hora os ouvidos aguçados de Ben. Lógico que Sakura entrou em pânico, era um cachorro da raça Golden Retriever que ficaria do tamanho de um pônei ela iria matar Tomoyo com toda a certeza.
_ Tomoyo eu vou te mat..._ ela não completou a frase porque Ben já está lá na frente do animal peludo e de gravatinha verde.
_ Tia Tomoyo, de quem é esse cachorro?_ os olhos de Ben brilhavam mais que as estrelas. E ela soube que não teria saída a não ser aceita a bolinha de pelos mas não deixaria barato Tomoyo levaria o troco.
_ É claro que é seu meu querido_ Tomoyo entregou o cachorrinho a Ben que olhou tão feliz para sua e mãe e para Tomoyo que ela sabia que não poderia nunca jamais negar isso a ele mesmo que todo o trabalho sobrasse para ela.
_ Ben meu amor , já sabe o nome que dará para ele ?_ Sakura se rendeu ao animal afinal.
_ já mamãe , sera kero._ elas sorriram é Ben entrou com o Kero.
_ Vamos Tomoyo entre antes que eu mude de ideia _ ela entrou com várias sacolas com coisas para Kero. Tomoyo ficou na sala falando com Ben sobre os cuidados com Kero e Sakura voltou para a cozinha até ouvir a campainha outra vez . E levou o segundo maior susto de sua vida. 
Bem na sua frente estavam todos eles, seus problemas materializado em três pessoas. Shaoran Li, Eriol Hiiragizawa e Meiling Li. A noite seria longa muito longa.

 

Continua....


Notas Finais


Tadinha da Sakura kkkkk além de tudo tinha que cuida do kero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...