História Meu destino é você - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Eriol Hiiragizawa, Meiling Li, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji
Visualizações 42
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Belo susto


Fanfic / Fanfiction Meu destino é você - Capítulo 7 - Belo susto

Sakura ficou como estátua olhando para eles três , como se não acreditasse nos seus olhos. Até ouvir um berro bem conhecido.
_ KINOMOTO SAKURA, que história é essa de filho..._ Meiling sempre Gentil é doce.
Sakura pegou sua mão e a arrastou até no gramado mas antes lançou um olha fulminante em Shaoran que só sorriu de lado.
_ Dá para falar baixo Meiling. É bom te ver também sabia_ ela tenta usar a ironia nas na verdade estava com medo da histérica Meiling .
_ Deixa de me enrolar Sakura fala logo , porque não me disse que tinha um filho do Shaoran?_ ela não esperou a responsta e já foi entrando na casa de Sakura onde Tomoyo já abraçava Li e Eriol , Meiling foi até Ben o que deixou Sakura assustada ela ainda não havia contado que Shaoran era seu pai. E Meiling era uma pessoa completamente sem paciência , não tinha rodeios com ela. Mas ela não disse nada só ficou olhando para Ben com um misto de surpresa e outra coisa que era desconhecido para Sakura, talvez amor ? Ela não sabia dizer.
Ela olhava do menino para Kero e para Shaoran tudo de forma rápida e metódica até que olhou para Sakura.
_ Hoje eu durmirei aqui e você irá me contar absolutamente tudo inclusive sobre a bola de pelos._ ela fez carinho no animal.
_ O nome dele é Kero_ Ben resolveu defender o novo amigo.
_ Está Bem Meiling_ Sakura se rendeu 
_ Ei porque vocês não ficam para o jantar?_ Tomoyo linguaruda como sempre acabou convidando Eriol e Shaoran para jantar na sua casa sem pedir permissão de Sakura. Ela só suspirou e pegou Tomoyo pela mão e a levou até a cozinha.
_ Você ficou maluca Tomoyo eu vou matar o Li e a Meiling me matar depois. Agora você é o advogado bonitão estão na paz né sua traíra._ Sakura sussurrava para Tomoyo que só ria do desepero da amiga.
_ Calma Sakura você fez comida para o exercíto da salvação._ ela sabia que quando Sakura estava nervosa cozinhar era uma terapia para ela então teria comida mais que suficiente para todos mas era hora da Tia Tomoyo entra em ação e levar o pequeno Ben para dormir.
_ Sakura vou colocar o Ben na cama está bem assim você fica aqui mais um pouco e se acalma._ ela saiu e foi até a sala.

Ela chegou na sala para levar Ben e Kero para o quarto mas Shaoran queria muito mesmo colocar o menino na cama então como Sakura estava na cozinha ela deixou e os acompanhou o que deu tempo para ela falar com o amigo de infância.
_ Li, eu sei que deve está sendo complicado você assimilar tudo mas para ela também está é trazer a Meiling para preciona-la foi arriscado, ela poderia ter agido de outra forma_ Tomoyo sempre sensível a tudo sabia de cara os planos de Eriol e Shaoran.
_ Me desculpa Tomoyo, mas ela está sendo bem difícil e se eu quiser me aproximar de Ben ela pode não deixar então tenho que fazer algo, não quero ficar longe deles._ Tomoyo sabia que ele já amava o menino.
_ Vou deixar vocês a sós, e levar kero para dá uma volta ou a Sakura me mata se ele fizer xixi na casa._ ela chamou Kero que foi bem feliz.

Ele ficou conversando com o filho até que ele dormiu, ele ficou olhando para o menino em seu sono tranquilo.
Sakura estava olhando a cena na porta e sentiu uma pontada no coração, não podia esconder de Ben que aquele homem lindo que estava velando seu sono era seu pai, ela teria que dividir o amor do filho com mais meio mundo de gente do clã Li mas não podia negar isso a Ben era sua família.
Mas ela não iria casar com ele ou morar na mesma casa isso seria loucura.


_ Shaoran Li vamos jantar Tomoyo já voltou com Kero e Meiling e Eriol já colocaram a mesa só falta você, vamos._ ela lhe tira dos devaneios e ele levanta vai até ela e lhe beija de forma tão suave que ela chega a perder o foco e volta ao passado.
_ Obrigado Sakura, o Ben é um menino incrível_ e com essas palavras ele sai Deixando ela perdida em pensamentos

Sakura ainda cozinha com perfeição mesmo nervosa constatou Shaoran, ela estava linda essa noite , cabelo solto sorriso fácil e feliz por um momento esquecendo toda a loucura da situação só aproveitando o momento com os amigos era esse tipo de vida que Li gostaria de ter todos os dias. Mas Meiling tinha que fazer sua parte no plano para que eles podessem ter esse tipo de vida e Sakura aceitasse suas condições sem muitos questionamentos ou colocando obstáculos inexistentes. 

Continua....


Notas Finais


O que Meiling irá fazer 🤔🤔🤔🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...