História Meu destino é você - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Eriol Hiiragizawa, Meiling Li, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji
Visualizações 168
Palavras 847
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - O clã Li


O jantar correu bem , até Meiling estava calma mas a toda hora lembrava Sakura que teriam que conversar sobre Ben. Sakura somente se resignou a seu destino. Sua casa estava cheia de seus mais amados amigos e por aquele homem que roubou seu coração ,mas que lhe deu algo muito maior seu coração fora do peito seu pequeno Ben. Mas não era hora nem lugar para pensar nisso tinha coisas para fazer é uma amiga marrenta para enfrentar.
Elas acompanharam Eriol e Li até a porta , porque as duas meninas iriam dormir lá então era noite de vinho e conversa já que Tomoyo estaria lá também precisava do seu apoio.
_ Obrigado por tudo Sakura, nos vemos em breve Tomoyo_ se despediu Eriol.
_ Eu te vejo amanhã Sakura. Você e o Ben, mas lembre que seu prazo está acabando e vamos nos mudar no domingo._ a noite de Sakura começou a ficar estranha .
_ Não comece Li eu não irei morar com você. Agradeço o convite_ ela fala de cara amarrada para ele que retruca na hora.
_ Não é um convite minha querida é um aviso_ ele fala tão próximo que ela sente sei perfume enbreagador.
Tomoyo resolver intervir e salva a amiga.
_ Boa noite aos dois e nos vemos_ ela puxou Sakura para dentro e fechou a porta.
Mas ainda havia Meiling sua maravilhosa amiga brava. Bom então vamos começar.
_ Então kinomoto comece a falar!!_ Meiling era muito autoritária.
_ Vou pegar uma garrafa de vinho meninas_ Tomoyo era um anjo ela precisa de coragem líquida para contar a Meiling.
_ Volta logo Tomoyo_ elas vão para a sala e sentam no sofá e Tomoyo volta com o vinho já aberto e as taças.
_ Está bem Meiling vou te contar_ ela bebeu um gole grande antes de começar.
_ Foi na noite da formatura, estávamos namorando então , as coisas ficaram quentes e aconteceu , mas no dia seguinte ele foi embora e não me avisou, então só fiquei sabendo dele a três dias quando ele segurou o Ben para não cair. É quanto a não te contar foi por esse motivo , seu primo sumiu e eu não queria que ele se sentisse forçado a nada então me calei não fiz errado, protegi Ben o máximo que eu pude mas agora ele sabe. E eu não irei morar com ele ou casar ou o que quer que ele queira._ ela disparou tudo de um fôlego só e Meiling só ouvia calada esperando ela terminar de falar.
_ Sakura agora é minha vez de falar e você só vai ouvir está bem, o que tenho para falar é sério ok!_ Sakura estava atenta as palavras dela e já estava na segunda taça de vinho por puro nervosismo. Tomoyo só observava 
_ Sakura, você deve aceitar a proposta de Shaoran, ele irá protegê-los do clã Li , se eles souberam da existência de Ben , eles irão tentar tirá-lo de você, é isso que você quer?_ Sakura ficou alerta com as palavras de Meiling.
_ Eles não farão isso , conheço meus direitos como mãe, eles não poderiam fazer nada contra mim _ ela estava nervosa era a hora do golpe de misericórdia de Meiling já que tudo foi combinado com Shaoran.
_ Sakura eles são poderosos tem os melhores advogados e Eriol é o melhor entre os melhores e sim ele é o advogado de Shao, apesar de ser seu amigo ele é profissional, e você esqueceu que o grupo Li está em quase todo o mundo ,seu filho é um herdeiro quase um príncipe, e não há lugar no mundo onde você possa fugir do seu destino. Aceite o que Shao está lhe oferecendo. Ele lhe fará feliz e a Ben também, não seja teimosa. Você sabe que mesmo que não contemos a nossa família, eles irão descobri pela imprensa já que o Li disse no seu trabalho que era seu marido. _ ela sabia que a amiga estava em pânico mas não estava mentindo , a diferença é que o grupo Li ainda não sabia da existência de Ben e nem ela ou Shaoran contariam.
_ Meiling , você está me assustando_ Sakura já estava pensativa em como sair deste problema mas era quase sem solução. Meiling tinha razão de fato.
_ Por favor Sakura pense no Ben._ nisso Tomoyo e Meiling foram para o quarto que dormiram e ela foi para o seu pensativa e exausta.


Tomoyo e Meiling já estavam instaladas quando Tomoyo resolver se manifesta.
_ Meiling por favor não precione mais a Sakura está bem ela fara o melhor pelo Ben_ Tomoyo sabia que era encenação mas mesmo assim se preocupava com Sakura e Ben.
_ Tomoyo daidouji , sei que vocês são quase irmãs , mas eu quero o mesmo que você a felicidade deles, até de Ben que eu acabei de conhecer. Não se preocupe eles ficaram bem eu prometo_ Meiling abraçou Tomoyo para acalmar a doce amiga mas sabia que Sakura estava uma pilha de nervos.


Continua. . .


Notas Finais


Ai ai ai Sakura, o que você irá fazer agora....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...