História Meu destino é você - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Eriol Hiiragizawa, Meiling Li, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji
Visualizações 133
Palavras 1.065
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Será que...???


Shaoran e Eriol estavam voltando da casa de Sakura , onde deixaram Meiling para fazer a parte dela mas eles não queriam ter deixado Sakura e nem Tomoyo.

_ Sabe de uma coisa Li, você vai enfrentar uma pedreira com a Dr. Sakura kinomoto, eu andei pesquisando sobre ela e...bem você vai ter trabalho, ela não é aquele doce anjinho de cinco anos atrás, ela é uma verdadeira muralha meu caro amigo._ Li sabia que ela era difícil mas, era a mãe de Ben seu filho e sabia que ela não era indiferente a ele, pois corresponderá ao beijo que ele lhe deu no quarto do Ben. Só precisava ultrapassar a barreira que ela criou em torno de si e do filho.
_ Farei meu melhor Eriol, não quero e nem vou abrir mão do que é meu por direito. E isso incluí Sakura kinomoto. Eu só preciso saber como chegar neles.


Sakura acordou cedo e foi fazer o café da manhã das amigas e do filho, e bem o pequeno novo membro da família Kero já estava nos seus pés querendo sua ração.
A maneira mais fácil de acordar Tomoyo era com comida. A sua morena amava as panquecas da Sakura então, vamos as panquecas , não demorou muito para o doce aroma misturado com o café forte tomasse a casa inteira. Sakura contou mentalmente até 5 e Tomoyo apareceu na porta da cozinha arrastando uma Meiling quase adormecida. As panquecas nunca falham. 
_ Bom dia meninas. Dormiram bem?_ Sakura segurou o riso pela cara de Meiling.
_ Bom dia Sakura, você é muito má , sabe que eu amo suas panquecas, e seu café maravilhoso, por isso me acordou assim, meu sonho estava tão bom_ deveria estar mesmo já que Tomoyo corou 
_ Bom dia kinomoto, a daidouji quase me derrubou da cama._ Meiling estava realmente cansada e Sakura colocou uma caneca de café fumegante na sua frente para que despertase por completo.
_ Meninas fiquem a vontade eu preciso acordar Ben, e me arrumar nos vemos daqui a pouco._ ela sai da cozinha e vai até o quarto do filho onde Kero pulou na cama dele e foi lhe lamber o rostinho. Ben acordou feliz com o carinho do animal.
_ Filho vamos nos aprontar está bem, venha tomar banho, e comer seu cereal._ Ben foi sem o menor problema. Então assim começou o dia de Sakura.


Li, já estava no prédio quando ela e Ben chegaram, ela até chegou cedo porque Tomoyo lhes deu carona , ela e Meiling passariam o dia juntas. Meiling iria para o atelier de Tomoyo vê suas novas criações.
Ela deixou Ben na creche e foi para a sua sala, mas no meio do caminho lembrou de algo que precisava então saiu foi na loja de informática que havia ali próximo mas não viu que alguém estava vigiando seus passos.

Shaoran viu ela entra na loja e não resistiu e foi atrás dela, ela falava animadamente com o vendedor que não tirava os olhos dela, isso irritou muito Li. Ele foi até eles e lhe puxou pela cintura colando ela ao seu corpo, e seu perfume invadiu seu olfato lhe tirando um pouco o foco.

Sakura sentiu seu corpo ser puxado por braços fortes e firmes e se assustou , mas o perfume inconfundível de Shaoran chegou até ela , então se virou para ele surpresa por ele está lá, e ainda por cima apertado sua cintura.
_ Shaoran Li, você me assustou._ ela realmente estava assustada.
_ Você não deveria pedir permissão para sair minha querida?_ ele sabia que havia provocado ela com esse comentário, mas não ligava só queria que o cara deixasse de olhos para ela como se a devorasse.
_ Não lhe devo satisfação, Sr. Li. Agora se me der licença, preciso resolver algo, em dez minutos eu voltarei para o escritório não se preocupe_ mas ele não iria embora sem ela.
_ Eu vou te esperar, talvez eu possa te ajudar_ nisso ele lançou um olhar um tanto quanto violento para o pobre vendedor que saiu de fininho.
_ Não precisava assustar o coitado do Bred. Ele sempre me atendeu aqui. E eu realmente preciso de computador novo o meu deu pane do nada e preciso dos meus arquivos de um caso importante._ Shaoran ficou mais calmo com a explicação dela. Mas ela não se livraria dele assim tão fácil.
_ Está bem só escolha o modelo que quer e vamos embora_ ela era autoritário e Sakura não gosta disso.
_ Está bem chefe, só desta vez farei o que me pede, agora me solta_ ele soltou a cintura mas pegou sua mão e foram até o balcão Sakura não quer fazer uma cena ali onde conhecia a todos.
Clara sua amiga estava no balcão e olhou a cena um pouco curiosa 
_ Bom dia Sakura, você está linda hoje, em que posso te ajudar?_ ela olhava para Shaoran e Sakura não gostou do olhar de cobiça da "amiga"
_ Bom dia, Clara, esse é Shaoran Li, meu novo chefe_ ela fez as apresentações e Clara corou quando pegou a mão de Li, e suas palavras pegaram Sakura de surpresa.
_ Muito prazer Clara, sou o chefe de Sakura e seu marido, pai do Ben_ Clara abriu a boca para falar mas fechou outra vez e Sakura fez o mesmo, ela mataria o Li, disso tinha certeza. Mas não ali na frente de todos.
_ Clara vou levar este aqui_ ela apontou um notebook igual ao seu antigo mas Shaoran resolveu se meter outra vez.
_ Minha querida este aqui é bem melhor._ ele se volta para Clara_ Vamos levar este aqui Clara_ e lhe estende o cartão de crédito. Sakura só assistiu a tudo aquilo, ele já dominando sua vida. Isso era ridículo.
_ Claro por favor mandar entregar, pode colocar todos os programas que eu preciso. Obrigada._ ela realmente queria sair dali para matar o Li.
_ Sakura, você sabe que quando ele souber que é seu vai colocar na frente de todos e vai entregar pessoalmente._ Clara sabia do interesse que o chefe dela tem em Sakura kinomoto a linda advogada e amiga de longa data de seu chefe.
_ Tudo bem Clara, pode ser_ Sakura deu risada do tom da amiga. Mike era um amigo só isso.
Era melhor sair de lá ou Clara falaria demais.


Continua...


Notas Finais


Eita Sakura....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...