1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Destino Eu Que Escolho!! >
  3. Sobre mim

História Meu Destino Eu Que Escolho!! - Sobre mim


Escrita por: Ingrid_Ray

Capítulo 1 - Sobre mim


Fanfic / Fanfiction Meu Destino Eu Que Escolho!! - Sobre mim

Pov Mika

Me chamo Mika Nakagawa sou uma garota da aldeia do Rio,tenho 19 anos sou uma ninja para alguns isso é besteira uma menina com cara de anjinho ser uma ninja uma mulher ser uma ninja,mas só tenho uma coisa a dizer suas opiniões eu ignora e ainda jogo no lixo meu futuro minha vida eu que decido e não vocês então se ficam do meu lado sorte se ficam na minha frente fiquem espertos você pode ser meu próximo alvo,mais você só vai perceber quando estiver no chão morto.

(Chega de enrolação vou contar minha história um pouco)

Minha família é composta por 6 pessoas contando comigo lógico meus pais,meus irmãos gêmeos Yuri e Yudi,Hana e eu;sou muito feliz por ter uma família legal mas como sabem a felicidade dura pouco.

Há muitos anos atrás num anoitecer de inverno eu e meus irmãos saímos para brincar perto do bosque estávamos tão felizes que nem percebemos que a noite já tinha chegado e quando resolvemos voltar para casa de longe ouvimos gritos e vimos fogo,eu pensei em correr para ver o que estava acontecendo mas minha irmã me segurou para não ir,então ficamos escondidos esperando a poeira abaixar e assim que tudo ficou quieto e vimos que os inimigos foram embora corremos para aldeia e vimos ruas lotadas de corpo e sangue não havia ninguém vivo então corremos para casa e quando abrimos a porta e entramos na sala nossos pais estavam quase morrendo.Nós ajoelhamos ao lado deles e nisso tentamos usar uma energia de cura para curar eles e nada dava certo então eu e minha irmã começamos a chorar e meus irmão se mantendo forte para não chorar.


-meus filhos e minhas filhas escutem sejam forte e sempre fiquem unidos por mais que seja difícil fiquem juntos e proteja um ao outro e não criem brigas entre si!-falou meu pai fazendo esforço pra falar


-peguem tudo o que encontrar aqui na aldeia dinheiro,roupas,comida,armas tudo qualquer coisa que ver pela frente de bom peguem e saíam daqui o quanto mais rápido vão até a aldeia da folha que eles já te conhecem e porque é a única aldeia que é mais perto das outras!-falou minha mãe chorando-eu amo todos vocês!-falou ela e logo morreu


-meu filhos quero que saibam que não importa onde forem estaremos sempre ao lado de vocês,vocês foram a melhor coisa que me aconteceu pena que eu não vou poder estar vivo no casamento de vocês,quando vocês tiverem filhos ou quando estiverem tristes mas vou estou vendo tudo da onde eu estiver sejam feliz!-falou meu pai e então acabou sua força então morreu.

Ficamos todos triste e foi a única vez que eu vi meus irmãos chorarem então nós levantamos e andamos pela aldeia inteira atrás de tudo o que podia ser útil fizemos as malas e pegamos cavalos e partimos para a aldeia da folha que ficava 3 dias de viagem.

O dia que chegamos na aldeia da folha os conhecidos de meu pai vinheram nos receber super felizes


-olá crianças tudo bem com vocês cadê seus pais?não me digam que vocês vinheram sozinhos?!-falou uma amiga da minha mãe


-vinhemos sozinhos pois nossa aldeia foi atacada e todos morreram só nós que não,nossos pais antes de morrer disseram para vim para cá!-falou Yuri


-meus pêsames!-falou ela triste-mas enquanto isso vocês podem ficar em casa comer e pouco e descansar!


-seria ótimo obrigada!-falou Hana feliz


-a senhora poderia levar minhas irmãs para sua casa eu vou alerta o líder da aldeia da folha que tem rebeldes atacando aldeias e matando todos!-falou Yuri e ela concordou e nisso nós separamos por um tempo

Nós alimentamos bem e descansamos um pouco na casa da amiga da nossa mãe logo depois meus irmãos voltaram mais calmos e nisso descansaram também.


(Um mês depois)

Meus irmãos compraram uma casa grande e confortável para gente e logo,começamos a estudar na escola da aldeia da folha e até na academia de luta ninja de lá logo viramos moradores da aldeia como se nunca estivéssemos em outra aldeia,meus irmãos trabalhavam de guardas ninja da aldeia,minha irmã trabalhava de enfermeira e nas horas vagas de babá pois ela era a única que pegava leve na coisa de ninja e eu como meus irmãos quando não estava estudando trabalhava de costureira e era ninja minha vida ficou assim até agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...