1. Spirit Fanfics >
  2. Meu detestável professor (Riren) >
  3. Capítulo VIII

História Meu detestável professor (Riren) - Capítulo VIII


Escrita por: Mo_bu

Notas do Autor


Oi pessoas, sei que demorei um pouco hehe

Mas enfim... Não me crucifiquem por isso ,_
Eu estou aqui agora :^


boa leitura

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Encarávamos Historia com atenção esperando pela resposta, ela suspira e joga os cabelos para trás.

— A verdade é... Nem mesmo eu sei... — sobre essa resposta, Mikasa e eu ficamos super decepcionados — Porém, eu sei que o Armin não está bem psicologicamente, e eu não sei a causa do problema. Algo mais?

Quando eu estava prestes a responder a Mikasa tapou minha boca.

— Sim, era só isso... Obrigada! — dito isso ela sai da biblioteca me puxando a força.

Do lado de fora ela me solta e eu a encaro.

— Qual foi? 

— Não adianta nada perguntar algo para a Historia, se ela não sabe tudo bem... — ela diz começando a caminhar em direção a sala enquanto eu a acompanho — Nós poderíamos ir para a casa do Armin e perguntar diretamente pra ele, certo?

— Bom... Não sei se posso... — comecei a pensar que o lado ruim de morar com o Levi era que eu não poderia me afastar dele, como eu veria meus amigos? E pior que não posso levar ninguém pra lá.

— Como assim? Tem compromisso?

— A-Ah... S-Sim! Eu tenho.

Ela arqueou uma sobrancelha e me olhou nos olhos.

— Que compromisso é esse?

Pensa rápido Eren!

— E-Eu v-vou... Fazer um trabalho!

— Você? — ela riu, eu acho que ela já sabe que posso estar mentindo — E qual foi a causa para tal milagre?

— Ora... Minha mãe confiscaria meu computador se eu não fizesse!

— A dona Carla? Ela não me parece fazer esse tipo de coisa! — ela me encarou mais profundamente me fazendo suar frio.

Merda! Vacilei agora, essa foi a pior mentira que eu já inventei.

— Ei, você está nervoso. O que foi? — ela diz.

— Ah, mas que coisa! eu tenho que voltar pra minha sala Mikasa! Eu tenho aula de matemática, e sabe como é... — eu digo quando nós finalmente chegamos.

— Matemática? Mas não é na ul... — eu a interrompo.

— Tenho que ir! Até mais. — digo praticamente correndo para a minha sala.

— Espera! Eren! — ouço ela gritar atrás de mim.

Inferno.

Ao virar o corredor, eu acabo trombando contra as costas de alguém.

— Ai cacete! — digo sem olhar em quem eu havia trombado — Presta atenção car... — ao olhar para a pessoa que eu havia trombado eu rapidamente congelei, era o diretor Erwin.

Puta merda Eren!

— P-Perdão Sr. Smith, não vi que era o senhor! — digo rapidamente.

— Jaeger o que ainda faz aqui?

— B-Bom... Eu estava indo para a minha sala agora, ora!

— Está bem, mas eu estou de olho em você! — ele diz.

Eu nem estava pensando em cabular a aula hoje, mas sabe, não sei se eu quero voltar para a sala.

Mas eu voltei mesmo assim, pelo menos agora era aula de biologia.

— Com licença. — digo ao ver que a Petra estava iniciando sua aula.

— Onde estava, Eren? — ela pergunta — A aula já começou.

— Ah, eu sei... Ora, eu estava no banheiro... — eu digo indo em direção a minha mesa.

— Tudo bem, isso não importa mais.

Pelo menos a Petra não é tão chata assim, porém a impressão que eu tenho das aulas dela é que parecem passar super devagar.

Estava fazendo uns rabiscos no meu caderno sem prestar atenção nas explicações dela, até que meu celular vibra em meu bolso, pego o mesmo discretamente e olho a tela. Havia uma mensagem de Mikasa.

Mikasa: Vamos ir na casa do Armin no final de semana, pode ser?

E agora? Eu não sei o que fazer, eu teria que ver com o Levi. Cara, era tão chato ter que discutir isso com uma pessoa que não tem nada a ver com a minha vida. Por que esse tipo de coisa acontece comigo?

Guardei o celular no bolso e voltei minha atenção para a aula, mas ao mesmo tempo me distraindo com pensamentos paranóicos, sem contar que eu ainda teria que ficar na detenção.

Mais tarde, na última aula, Levi estava visando a matéria que ele havia passado no dia anterior, até a hora que ele me chamou para ver meu caderno e eu fui.


Pov Levi


Observei Eren parado ao meu lado quando ele me deu seu caderno, eu havia ajudado ele a fazer, então não conta.

— Você vai contar ponto, né? — ele me pergunta num sussurro.

— Vou. — encarei seu rosto — E no seu caso, eu vou contar meio ponto.

— Eh? Como?! 

— Você foi o único que recebeu a minha ajuda, então se contente com isso... Aliás você quase não faz nada na minha aula, então fique grato. — digo o olhando com um leve sorriso sarcástico.

Ele faz uma expressão irritada, aquilo estava começando a me agradar.

— Como você é malvado! Não gostei. — ele diz — Não é justo...

— Eren, já falei que você foi a única pessoa que eu ajudei... Com minha ajuda não conta, sorte a sua eu estar de bom humor, — digo debochado, afinal eu fiquei irritado com ele esta manhã e agora eu estava retribuindo o favor — caso contrário você ficaria sem ponto!

— Ser desprezível! — ele diz pegando seu caderno indo em direção a seu lugar.


Pov Eren


Eu estava encarando Levi pelas costas enquanto ele passava uma lousa, não copiei nada, mas eu até ouvia suas explicações durante a aula, só não deixava de encara-lo, e eu ainda haveria de ficar na detenção. Que vida boa!

— Então Eren, se eu leio 5 páginas por dia de um livro e eu termino de ler 16 dias antes do que se eu estivesse lendo 3 páginas por dia. Quantas páginas tem o livro?

— Quê? — digo finalmente despertando dos meus pensamentos aleatórios — Sei lá...

— Vamos, faça um esforço, não está tão difícil assim! — ele diz sorrindo debochado.

— Ué... Mas eu não sei. — digo colocando o cotovelo sobre a mesa e apoiando minha mão em meu rosto.

Pelo menos ele parou de sorrir daquela forma irritante, ponto pra mim, agora era uma disputa para ver quem tirava quem do sério primeiro.

— Ora Eren... — ele volta a sorrir debochado — Muito bem... Aqui vai outra, dessa você deve saber com certeza! Joana tem 5 bonecas de pano e 4 de plástico. Quantas bonecas ela tem ao todo?

Mas espera! Isso é questão de fundamental? Ele está me desafiando?

— Qual foi? — encaro ele.

— Não precisa responder se não sabe...

— É que as vezes é meio duvidoso pensar que o Eren tem cérebro professor! — disse Bertholt no fundo da sala.

— Olha quem fala! Pelo menos não fui eu quem disse que alguém que engravida de trigêmeos teria que esperar 27 meses até o bebê nascer! — eu digo.

A sala inteira riu.

— Olha, mas pelo menos ele sabe multiplicar melhor que você Eren! — Levi rebateu.

Agora a sala inteira ria de mim.

— Toma essa, seu otário! — disse ele.

— Enfim, agora chega! Quero que todos vocês prestem atenção pois eu não irei explicar novamente! — o Levi disse mudando completamente de postura, ele realmente sabe como cortar o barato das pessoas quando começam a se divertir, mas creio que logo isso viraria uma bagunça.


[...]


Olha que beleza, dessa vez eu não era o único detento, a sala estava ocupada por mim, Reiner, Annie, Ymir e o Jean. Não me importo com os outros, mas por que o Jean tinha que estar entre nós? 

Ele estava sentado atrás de mim, provavelmente me comendo com os olhos, incomodado com isso eu fui me sentar do outro lado da sala bem longe dele, me dava ânsia ficar lá.

Suspirei.

Logo notei que Reiner estava me encarando com um olhar assassino, eu nem me importo com isso, imagino que ele ainda queira me bater, mas eu não ligo.

Logo Levi adentrou a sala.

— Atrasado não? — digo num tom provocante.

— Não sou você, apenas fui buscar uma prova que eu preparei.

— Prova?! — todos nós dissemos incrédulos, o Levi conseguia mesmo ser um baita cuzão.

— Claro, eu tenho muita coisa para fazer ainda e resolver assuntos pessoais estão inclusos em minha lista! — ele diz olhando diretamente pra mim — Mas, eu não fiz nada complicado... — logo ele começa a entregar as provas para todos — Divirtam-se!

Após a distribuição ele se sentou na sua cadeira e pegou uma pasta, ele havia retirado uma papelada dali.

— Ei. Isso vale nota? — perguntou Ymir.

— Sim, caso contrário eu não teria passado. — ele diz curto e grosso.

— Sr. Ackerman... Com todo respeito, não precisava se incomodar com isso... — digo sarcástico vendo que eu estava completamente ferrado naquela prova — Você tem muita coisa para fazer, nós preferimos ficar numa boa...

— Sim Eren. Todos preferimos ficar numa boa, mas eu estou trabalhando... E pirralhos problemáticos como você me atrapalham!

— Ai ai! Mas o importante é seu salário né? Tu pode dormir no meio da aula que ainda sim você estará recebendo! — eu digo.

— Eu não dormiria no meio da aula, isso seria dar liberdade para vocês fazerem o que bem entendem. — ele me olha — Agora fique quieto e faça sua prova!

— Ta bom. 

Não passou nem metade de cinco minutos e eu já comecei a falar.

— Ei professor! Você daria ajuda aos necessitados? — eu pergunto.

— Não. — tentei, ele sacou que eu me referia sobre a questão da prova.

— Que maldade. — digo.

— Sou obrigada a concordar... — disse Ymir coçando a cabeça.

— Pode fazer com consulta? — perguntou Reiner.

— Não.

— Colar pode né? — eu digo.

— Pode, mas se eu te flagrar, reze. — disse num tom sarcástico.

Jean se levantou e foi até a sua mesa com a prova em mãos.

Ambos trocaram olhares.

Jean estendeu a folha pra ele, Levi pegou a mesma.

— Ótimo. Pode se sentar. — ele diz.

De certa forma eu havia sentido um clima meio tenso entre eles, Levi observou atentamente a prova de Jean e não disse nada, quanto ao Jean, o mesmo estava sentado em sua mesa e me encarando várias vezes, outras vezes olhava para o Levi.


[...]


Claro, eu não escapei das broncas do Levi naquela tarde.

— Qual é o seu problema? Você tem noção de que aquilo era suicida Eren?! Você estava comprando briga com um Alfa! E não é a primeira vez que você faz isso! — ele diz.

— Tá, tá... Eu entendi. Não precisa dizer isso como se fosse meu pai.

— Não sou seu pai, mas sou seu responsável legal, o que poderia ter acontecido se você fosse espancado na minha ausência?! — ele dizia revoltado.

— Nunca ocorreu. Relaxa!

— Relaxar? Eren, isso foi muita imaturidade da sua parte! — ele diz.

— É, talvez... — digo.

Ele suspirou.

— Pare de ser ignorante Eren!

Bufei.

— Saco! Eu já entendi! Não quero que fique me atormentando só por isso!

— Digo isso porque você está sob minhas responsabilidades! Seria problemático se seus pais te vissem gravemente ferido e depois sobrasse pra mim!

Encarei ele.

— Por acaso está se preocupando comigo?

— Não exatamente... — ele diz — Estou apenas apontando fatos!

Dei uma risada debochada e logo me retirei dali para ir tomar um banho.


Notas Finais


Isso é o que temos pra hoje >.>
Espero que gostem

até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...