História Meu Diário... - Capítulo 30


Escrita por:


Capítulo 30 - 15 01 (2020) parte 2


Bem, depois do almoço eu fiquei conversando no WhatsApp, nada de muito interessante nas conversas que eu tive, mas eu sem querer achei um manhwa bem legal (manhwa = manga coreano), mano eu acho que vou acabar virando kpopper com esses manhwa... Pra quem gosta de ler história em quadrinhos orientais, mas ODEIA o fato de nunca acontecer nada entre casais (nada sexual), manhwa é a solução, mano... Lá sempre tem putaria frenética. Pra quem quiser, o nome é: "The Unwanted Roommate", ou "A Colega de Quarto Indesejada". Não vou falar sobre o que é a história, leia se quiser.

Daí eu tava tranquilo lendo e meu primo resolveu acordar, então convidei o Igor (novo personagem yey) pra jogar Fortnite, já que a Vivi está sem internet e o Lawan não quer jogar. Então eu abri o jogo e esperei ele entrar. Até que ele me fala que vai tirar espaço do PS4 pra atualizar o Fortnite.... Porra Igor!

Beleza, enquanto o gay do Igor não entrava, eu fiquei falando com a Vivi zoando lá que não sei o que e acho que foi meio abusivo ela só querer meu cu, ou não também me chama lá gososa.

FINALMENTE O IGOR ENTROU!!!!!!! Agora que comece as jogatina né... Bem, de começo nós jogamos uma duo que velho... Cada hora que a gente achava uma bazooka, era "bora, bora", e gente construia pra mandar o outro voando, sabe? Teve uma hora que nocautearam ele, e pra ele não morrer direto, eu salvei a vida dele fazendo ele voar pra longe... Mas eu morri e nós perdeu JEJEJE. Então a gente começou a jogar um mapa de terror... Terror o caralho, aquilo foi o negócio mais engraçado que eu já vi na minha vida jogando Fortnite haha.

Bem, eu resolvi sair e ficar conversando um pouco ai... Mas a Vivi voltou com a internet e a gente começou a jogar... Teve cenas incríveis de engraçadas... Mas eu não lembro de nenhuma senão for de eu caindo sem querer dos bagulho que eu faço e morrendo... A gente tava jogando com um molequinho ai de 10 anos, ele é gente boa e engraçadão. Então a Vivi saiu e logo após, ele... E eu fiquei lá sozinho.

Bem, logo logo eu vou dormir galera, agora que eu estou escrevendo isso é 23:16, desejo a todos uma boa noite de sono e acompanha ai, que amanhã tem mais! Até!


Notas Finais


Cupenes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...