1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Diário... >
  3. 07 04 2021 - Yeyoeyeo

História Meu Diário... - 07 04 2021 - Yeyoeyeo


Escrita por: Abyszin

Notas do Autor


Oi oi !

Capítulo 40 - 07 04 2021 - Yeyoeyeo


Se eu não me lembrar disso, um mês passa como se não fosse nada... De pensar que em um mês a minha vida mudou tantas vezes em vários sentidos, tantas coisas aconteceram sem eu nem conseguir acompanhar direito. Então isso é envelhecer? Bem que minha mãe falava que, depois dos 15, o tempo passa muito mais rápido. Mas também é uma dádiva, pois assim sabemos o que vai se manter por muito mais tempo e o que já foi embora... Bem, deixando de lado isso, agora são 8:34 da manhã, acabei de fazer uma prova e eu acho que fui bem. Obrigado para quem me desejar boa sorte!

Sabe, eu tava lendo o diário mais cedo e... EU ERA TERRÍVEL, MEU DEUS. Eu me lembrava como um garoto se descobrindo, mas as coisas que eu dizia ERA FORA DO NORMAL. Amigos e amigas, me perdoem por cada palavra... MAS FOI ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tinha coisa que eu fazia hipérbole aqui, então nem tudo é 100% verídico (EU NAO BATI PRA AMIGA NENHUMA), aliás... beijão, Vivi. Tô esperando outro fora seu :pleading_face: te amo meu amor ksksksksksksksk ~sim, eu gosto dela até hoje... problemas?~. Cês acredita que eu até escrevi um textão de 40 páginas do samsung note só pra dizer como que eu me sinto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp viu.

Se você estiver lendo isso, Lawanzinho... me da outro jogo na steam pq mineirinho nao da.

Mano, meu setup tá ficando muito gamer rgb razer nitro tunado master.... tenho até mousepad com luzinha agora. Da pra virar YouTuber ein...

O que mais contar pra vocês? Eu acabei de tomar café, pão com queijo e presunto. Ah... eu acho que não contei lá em 2019, mas eu tinha trocado de celular no final do ano, lá pra Novembro. Ele é grandão bonitão uuauauauau, A70 pra quem quiser mais detalhes. E agora eu também toco violão.... Novo integrante da Legião Urbana confirmado.

Uhm... eu estava bem depressivo essas semanas que passaram, mas agora eu tô 100x melhor. Por sorte eu consegui manter minha sanidade no lugar. Sempre dar uma lida rápida aqui nesse diário, faz eu pensar que MEU DEUS DO CÉU EU ERA TERRÍVEL, EU JÁ DISSE ISSO? Além disso, eu era bem diferente, não? Parece que eu era bem mais rude (propositalmente pela comicidade) e... esquisito. Acho que eu realmente era uma criança descobrindo muita coisa naquela época, chega a ser engraçado... eu era realmente bem previsível porém imprevisível, era óbvio que eu ia fazer brincadeira com sentidos duplos mas nunca dava para saber o quão pesado iria ser.... de mim, só o pior KKKKKKKKKKKKKKKK. Eu organizava bem esse diário, mas tô com preguiça de colocar em letrinha em negrito falando q agora é 9:02, então só vou dizer assim aleatoriamente memo hjeje.

Bem, acho que vou acabar o capitulo por aqui... a gente se vê na próxima. Adiooos!


Notas Finais


Até outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...