1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Diário >
  3. Chapter 55

História Meu Diário - Capítulo 54


Escrita por:


Notas do Autor


Para: meu melhor amigo♡

Capítulo 54 - Chapter 55


Fanfic / Fanfiction Meu Diário - Capítulo 54 - Chapter 55



~26/06/2020~

Oii. Bom, comparado a ontem, meu dia até que foi bom. Eu descobri que o problema não era a minha irmã pedindo pensão nem nada do tipo. Na verdade minha mãe teve um problemas com o ex dela a cerca de 20 anos atrás e pelo visto não estava tão bem resolvido assim, então o passado voltou atona e agora eles estão tendo que resolver isso. 

Já que eu falei da minha irmã no capítulo passado, e ficou meio estranho e confuso pois não queria que minha irmã pedisse pensão, e falei das outras irmãs que pediram pensão como "do mal"... Então eu acho que vou dar uma explicação melhor aqui.

À muitos anos atrás, meu pai se casou com uma mulher, e eles tiveram duas filhas, mas iremos chamar de irmã 1 e  irmã 2. Meu pai dava de tudo por elas, e como a mulher não trabalhava, ele sustentava a família toda sozinho. Por conta disso, ele passava madrugadas acordado trabalhando em hora extra pra conseguir o salário pra família, e o que a mulher fazia em troca? Trancava ele pra fora de casa. Por noites ele passou fome por ela não ter feito comida, ou frio por não conseguir entrar em casa. Eu não sei muito bem da história, mas sei que não foi justa. Enfim, eles se separaram.

Já a minha mãe, na mesma época, era casada com o ex dela. Ele era extremamente abusivo e batia nela todos os dias, e ela simplesmente não podia falar nada. Acho que não devo contar todas as atrocidades aqui pra não ficar muito pesado, mas de fato, minha mãe sofreu um abuso físico e psicológico imenso. E, infelizmente, ela acabou por ter uma filha, a irmã Vitória que citei no capítulo anterior... Por conta da filha ela continuou com o relacionamento abusivo, aliás, sem um emprego, como ela cuidaria da menina?

Então foi em meio a separação do meu pai, e o aniversário de 1 ano da minha irmã Vitória, que eles se conheceram e se apaixonaram. Depois disso minha mãe se separou do ex, e mesmo mal conhecendo meu pai, se casou com ele. 

Bom, o resto da história eu contei em um capítulo passado, meus pais passaram por maus bocados em relação a dinheiro, mas meus padrinhos nos ajudaram, e caso não lembre da história é só entrar no único capítulo que tem mais de 1000 palavras. Também tem algumas coisas que citei no anterior a esse como quando mesmo em necessidade, as irmãs 1 e 2 ficavam pedindo presentes caros, e se não dessemos elas ficavam dizendo que iriam processar, o que seria pior. E então,  chegamos onde estamos hoje.

Sabe, a minha vida não foi fácil de início, e teve vários baixos depois que minha irmã Vitória se foi, mas graças a esses altos e baixos eu posso ser quem eu sou hoje. É claro que me arrependo de muuuitas coisas, mas se não fosse por elas eu não teria aprendido coisas que sei hoje. Portanto, acho que se eu pudesse voltar no passado, faria tudo de novo. E com relação aos problemas atuais, pelo que percebi eles são menores do que pensei, então não vou me preocupar muito.


"A tristeza é sentida por algum motivo. A felicidade é sentida por algum motivo. Mas a angústia não identifica o objeto, é quando nos sentimos vazios"

Mario Cortella






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...