História Meu diário de vampira - Capítulo 2


Escrita por: e jheids

Visualizações 24
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu falei que ia postar uma vez por semana......MAS EU NÃO FICARIA 5 DIAS SEM POSTAR UM CAPITULO.

aproveitem e divulgue esss fic 😊

Boa Leitura!!

Capítulo 2 - A Briga Com Meu Pai....


Leiam as notas do autor!!!!!!!!!

( Narração de Luciana )                     Olá, meu amiginho, novamente eu aqui! Comecei o dia já se dando mal. Eu fui dormir tarde ontem a noite, fiquei até 2:34 da manhã assistindo, na netflix e YouTube. Eu estava sem sono, e não ia ficar o resto do dia acordado igual a uma demente. Masss, ao assunto, minha mãe me acordou, era plena 5:50 ( minha mãe não me acordava 6:00 porquê eu demorava para sair da cama ) e eu passei uns 5 minutos desacordada. Mas tomei coragem, fui diretamente ao banheiro, e fui tomar banho, mano, na minha opinião, a pior coisa que eu acho, é que sempre cedo assim a água está gelada, quase virando gelo, ainda mais que eu moro na europa, e é ainda mais difícil acordar.

Depois de umas horinhas sendo uma chata e xingando minha vida, fui merendar com minha mãe e meu pai que ia trabalhar. Eu peguei um pedaço de bolo de chocolate que tinha na mesa, e uma xircara de café. Meus pais ficaram me olhando, eu me estranhei com aquele olhar, mas eu estava tão incomodada, que eu perguntei o que estava acontecendo :

Luciane - Alô gente? O que houve?

Nicolás - Filha, você estudou o ponto fraco dos vampiros ontem?.E como ataca-lo? E....

Ívina ( mae de luciane ) - Você fez o dever? - Fala Ívina interrompendo seu marido - 

Luciane - B-bom, e-eu es-t-ta-tava fazendo outra tarefa

Ívina - Qual? - Fala perguntando e olhando no fundo dos olhos de Luciane

Luciane - A-a-a de....Histórias! A minha tarefa de Histórias!

Ívina -  Como se a dois dias atrás você me disse que fez o trabalho de Histórias com o seu amigo Pedro!

Luciane - Eu...

Nicolás - CALE A BOCA LUCIANE!! - Fala se alevantado da cadeira que nem um monstro - Você na verdade, não gosta de ser uma caçadora, DEUS!! DEUS!! O QUE EU ERREI PARA FAZER UMA FILHA DESSAS!!!

Luciane - CALE A BOCA!! - Fala Luciane chorando

Ívina - Filha....

Luciane - Quieta!! Quem vocês pensa que são? Eu não quero viver nessa vida de caça!! Eu odeio ser essa mísera caçadora!! Eu não vou largar meus estudos como vocês largaram para caça aqueles VAMPIROS!!!! Ainda mais essa família Wood que morreu todo mundo porque não sabem caçar!!

Nicolás - NÃO FALE "VAMPIRO" NA MINHA CASA LUCIANE!!!!!!!

Luciane - VAMPIRO!!! VAMPIRO E VAMPIRO!!!! Wood são uns MERDAS!!!!

Nicolás - SUA PUTA!!! - então Nicolás dá um tapa na cara de Luciane que chega sangra levemente - S-seus...D-do-entes.... - Então Luciane sai correndo e chorando até o quarto dela. Ela tranca a porta e depois, debaixo de seu lençol, chora muito, tanto que seus olhos ficaram enchados.

Mas aí, alguém batendo a porta atrás começa a gritar, quase arrombando a porta.

Nicolás - Luciane sai desse quarto! - Fala batendo com suas terríveis gigantes braços, dando socos na porta - Eu só quero conversar!!

Luciane - Conversar através do c-cinturão!!

Nicolás - Filha, eu estou falando a verdade, abre essa porta

Ívina - Eu estou aqui filha

Logo Luciana perceba a voz de sua mãe, se levanta de sua cama, vai até a porta, e com a chave que caiu no chão de tantas pancadas de Nicolás, ela abriu a porta, e logo se deparando com o rosto grosso, pele parda, bigode castanhos e cabelos lisos e selvagens, era o seu pai junto com sua mãe, que estava com os cabelos soltos, e chegavam até os ombros, sua pele meio branca e com linhas de expressão, olhando com cara de espanto à Luciane, que estava nervosa e tremendo

Luciane - O que v-vocês q-querem?

Nicolás - Vem cá - Fala com calma, e abraça Luciane, depois de 2 segundos solta - Desculpe pelo o que fiz, eu me, descontrolei, só queria que você aprendesse o mesmo que nossa família, mas você, infelizmente, botou o fim no nosso Hobby

Luciane - Pai, eu tento de tudo, leio, estudo, aprendo, mas nada adianta, eu acho que não sou corajosa que nem vocês são

Ivina - Não fala isso Luciane - Fala com tom calmo - Um dia você vai conseguir, bom, temos que ir para a casa dos Lincons. Você pode ficar em casa

Luciana - Tabom, tchau mãe, tchau pai

Ívina - Tchau

P.O.V. Luciana                                      Bom, se tem uma pessoa que eu agradeço por ter existido, é minha mãe, meu pai é muito "pavío-curto" , e quando alguém le fazia raiva, ele já começa a xingar, ele sempre foi obcecado pela nossa linhagem de caçadores de vampiro, e não gosta nem um pouco deles. Até proíbe de falar o nome deles. Mas eu tenho orgulho de saber da minha mãe, ela me protege desse monstro do meu pai, sempre me faz avançar na vida. Quando eu tinha 8 anos, minha mãe e meu pai discutiram por causa de uma mulher em que meu pai "traiu" a minha mãe, mas era engano da minha mãe, mas ela nao acreditava , e ainda pediu divórcio, mas meu pai com raiva dela, le tacou um tapa, e pegou uma agulha, e furou sua bochecha, até hoje minha mãe tem a cicatriz desse corte, e quando eu e meu pai olhamos para ela, sentimos um aperto no coração, no meu pai é arrependimento, em mim, dó e a raiva que eu sentia do meu pai.



Notas Finais


Gente, desculpe se eu não estou focando agora no tema da fanfic, mas é porque ela conhece o vampiro só depois. Não se preocupem

Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...