1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Diário Otário >
  3. Capítulo 16 -- Remédios.

História Meu Diário Otário - Capítulo 16 -- Remédios.


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi
Aí socorro kakakak
Me perdoem por fazer o Hiro sofrer tanto assim;^;
<3

Capítulo 16 - Capítulo 16 -- Remédios.


Hiro

Estava na cafeteria com Nara, Sarah e Yang, esperando por Yuki para podermos comprar meus remédios novamente. Era horrível ficar sem meus remédios.

-Boa sorte com seus remédios, Hiro. -- Sarah me deu um tapinha no ombro, acenei com a cabeça. Yang me encarava bravo, mas eu não ligava. Yuki entrou na cafeteria, com uma bolsa pendurada no ombro.

-Oi, pequeno, vamos? -- saio de trás do balcão e ele pega minha mão.

-Sim, vamos. Tchau gente.

Saímos da cafeteria e entramos no carro, respirei fundo e fomos.

-Então, onde fica o laboratório que tem os remédios que você precisa?

-Na rua XX, é o laboratório Xxxxxx Xxxxx. 

-Ok, vamos lá. 

Ele começou a dirigir, estava um silêncio. Tentei puxar assunto com ele.

-Então, os remédios custam uns 19,206¥ (R$1.000), você tem dinheiro suficiente pra pagar?

-Tenho, economize bastante para voltar pra cá, tenho uns 19.563.000¥ (R$1.000.000) (N/A: porram o Yuki tem dinheiro mermo hein) na minha conta bancária. Meu pai me ajudava a economizar pra voltar pra cá.

-Uau, isso é muito dinheiro. 

-Sim, e com esse emprego novo meu, eu ganho bastante também, dá pra comprar uma casa nova e mais espaçosa, se você quiser.

-Não, estou bem com o apartamento pequeno. E seu aniversário é dia 21 de março, né? 

-Sim, ainda tá um pouco longe. Bom, chegamos no laboratório. -- ele diz, saindo do carro. Saí em seguida e entramos no laboratório.

-Bom dia! -- Shiori é uma amiga minha de longa data, ela é filha da Sra. Kato e irmã da Emi, uma das namoradas da Nara e da Haru. -Vai querer o mesmo de sempre?

-Bom dia, Shiori, vou querer o mesmo de sempre sim.

-Quem é esse bonitão que tá aí com você? Seu novo namorado?

-Sim, ele se chama Yuki. Yukie, essa é a Shiori, irmã de uma das namoradas da Haru e da Nara.

-É um prazer conhecer você, aqui seus remédios, Hiro. -- ela me deu a sacola com os remédios e Yuki pagou. Voltamos pro carro e Yuki começou a dirigir novamente.

-Você tem que voltar pra cafeteria ou você pode ir pra casa? -- ele pegou uma de minhas mãos e dá um beijo.

-Tenho que voltar, mas eu saio as 18:30.

-Eu posso terminar um projeto lá?

-Claro! Só não ache que eu vou dar um cappuccino de graça pra você. 

-Ah vai, pelo menos um americano. -- ele para no sinal e me dá um selinho.

-Um americano gelado.

-Ok. -- o sinal abriu e ele acelerou. Alguns minutos de viagem depois, chegamos na cafeteria.

*Quebra de tempo -- 18h30*

Saímos da cafeteria e fomos pra casa, o caminho foi silencioso.

-Você tem folga amanhã? -- deixei minha bolsa no chão.

-Sim, só de manhã. A tarde eu tenho que ir trabalhar.

-Então... eu posso te mostrar uma coisa que a Nara me comprou pra eu usar com o Yang, mas eu nunca nem abri o pacote. Eu queria experimentar contigo... -- dei um selinho rápido nele e fui ao closet. -Fecha os olhos, e só abra quando eu mandar.

-Opa, ok. -- ele sentou no sofá e cobriu os olhos.

Fui até o closet e fechei a porta, depois comecei a vasculhar uma gaveta e achei um pacote transparente, com uma roupa branca dentro e uma tiara com orelhinhas de coelho. A "fantasia" era uma blusa branca, um shorts também branco que seria coberto pela blusa com um rabinho de coelho, meias brancas que iam até minhas coxas e as orelhinhas. Coloquei a roupa, saí do closet e fui até a sala.

-Pode abrir os olhos. -- dei o comando para Yuki e o mesmo obedeceu.

-Nossa... você tá lindo...

Yuki

Gente, o que é isso na minha frente? Ele estava tão maravilhoso, sua cara estava muito vermelha.

-Ah, eu não tô tão bonito assim...

-Dá uma voltinha.

Ele desfilou da porta do closet até mim, depois subiu em meu colo e me deu um beijo. Desci minhas mãos de seus ombros até sua cintura, até chegar em sua bunda. Senti algo diferente ali, como uma bolinha de pelo. Apertei aquilo e percebi que era parte da fantasia. Ele se afastou, quebrando o beijo.

-Você apertou o lugar errado, eu acho. -- ele soltou uma risadinha.

-Como você é engraçadinho. -- tirei o shorts dele e apertei sua bunda.

-Agora sim... 

Ele voltou a me beijar, e eu adentrei um dedo nele, ele quebrou o beijo novamente e soltou um gemido abafado. Tirei meu dedo e desabotoei minha calça, expondo meu membro já ereto.

-Mas, antes disso... -- dei uma mordida em seu pescoço. -Você quer ficar assim ou quer que eu te deite?

-Me deita, por favor. -- deito ele de frente para mim, e dou um beijo carinhoso nele. Então, alguém bateu na porta.

-Shh, fica quietinho... talvez a pessoa vá embora... -- tentei adentrar Hiro, mas ele não deixava, estava nervoso. -Fica calmo, eu não consigo te penetrar.

-Hiro? Somos nós, Haru, Nara, Emi e Lally (N/A: Lally é a 3° namorada da Nara). -- era Haru e suas namoradas. "Bando de empata-foda." Pensei, bravo.

-Vem, vamos pro quarto, devagar e quietos. -- levantei e peguei Hiro no colo, entramos no quarto e fechei a porta bem devagar. -Podemos continuar?

Adentrei um dedo em Hiro de novo, ele cobriu sua boca para não fazer barulho. Ele ainda estava um pouco apertado, mas aos poucos ele relaxava mais.

-Deixa eu só... -- ele afastou minha mão e foi até a porta do quarto, depois trancou-a.

-Pronto? -- ele deitou novamente na cama e o penetrei, ele soltou um gemido abafado, mas ele saiu um pouco alto. Dei alguns chupões e mordidas em seu pescoço, enquanto dava algumas estocadas.

-Vai devagar! -- ele gemia meu nome, era uma coisa fofa e excitante.

-Com você falando meu nome assim? Não dá, coelhinho. É mesmo uma pena que você não possa gemer tão alto...

Comecei a dar estocadas fortes, mas Hiro não aumentava seus gemidos, achei melhor não tentar o obrigar a gemer alto.

-Ai! -- Hiro quase gritou, eu parei com as estocadas. Ele arregaçou a manga direita e mostrou a mordida que havia dado em seu pulso, ele estava tentando não gemer alto e achou que assim ele conseguiria abafar os gemidos, mas acabou mordendo sem querer.

-Cuidado, coelhinho, pensei que eu havia lhe machucado. -- coloquei uma de suas pernas em meu ombro, me aproximei de seu rosto e colei nossas testas. Voltei a estocar ele, puxei seu pulso para ele não morder novamente. Hiro ejaculou em nossos abdômens e eu ejaculei dentro dele. E então, alguém tentou abrir a porta do quarto.

-Hiroshi? A Haru disse que tinha uma cópia da chave da sua porta. Abre a porta daqui pra gente. -- Emi tentou abrir a porta novamente

-Não posso atender elas vestido assim! -- ele sussurrou bravo. -E você ainda gozou dentro né?! Como eu faço agora?! O banheiro é lá no closet! Como nos vamos lá se as meninas estão na porta?!

-Shh. Fica quieto! Se não elas vão escutar! E me perdoa por gozar dentro, não pude me segurar.

-Pra sua sorte, eu gostei disso.

-Meninas, ele deve estar dormindo depois do sexo. -- Nara disse. -Olha esse shorts aqui no chão. Eles devem ter ido pro quarto. Vamos embora.

Dava para ouvir passos e a porta fechando. Fui espiar pela porta e não vi nenhuma das meninas.

-Foram embora. Quer fazer de novo?

-Só mais uma, depois nos vamos tomar banho.

Ele deitou na cama novamente e o penetrei, senti que essa noite seria longa...


Notas Finais


DESCULPA A DEMORA
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...