1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Diário Otário >
  3. Capítulo 6 -- O encontro

História Meu Diário Otário - Capítulo 6 -- O encontro


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi
Tô mais normal agr :3
Tava vendo o Queen no Rock in Rio e fiquei com vontade de escrever
<3

Capítulo 6 - Capítulo 6 -- O encontro


Hiro

Conversei com a Haru por mensagens por quase 2 meses. Estava vendo TV na sala, de repente, sinto meu celular vibrar. Eram mensagens da Haru.

-E aí? Quer se encontrar no parque?

-Ou você tá muito ocupado?

-Nara ms contou que vocês estão namorando 7w7

"Olha que descarada a Nara é!" A vontade de dar na cara da Nara era enorme, mas antes eu tinha que responder a Haru.

Haha, como vocês duas são engraçadas-

Não estou ocupado não, Yuki esta trabalhando e eu estou de folga. Quer se encontrar aonde eu trabalho?-

Envio as mensagens, delisgo o celular e abraço uma almofada que estava do meu lado. Ela tinha o cheiro de Yuki. Esses dias ele fazia falta... E principalmente agora que minhas crises de pânico e meus ataques de ansiedade estavam diminuindo. Me levanto e vou até a cozinha, onde estava meu calendário. 3 meses sem prática de suicídio... "Esquece isso Hiro..." sacudi a cabeça para tentar esquecer esses pensamentos ruins. Peguei meu fone e meu celular, coloquei minha playlist no aleatório e deitei no carpete da sala. Alguns minutos depois, percebi que haviam mensagens de Haru e Yuki.

Haru: -Pode ser, que horas a gente se encontra?

Yuki: -Ei, estou voltando do trabalho, quer sair pra jantar?

Agora eu tinha um dilema... sair com a Haru ou com o Yuki? Eu posso... juntar os dois encontros...?

-Argh, que desgraça! -- grito alto, depois escuto batidas na porta. Vou até lá e abro...

-Hiroshi...

-Yang?! O que 'cê ta fazendo aqui?!

-Precisamos conversar de novo. Você beijou outro cara mesmo estando comigo?

-Você beijou muitas outras pessoas mesmo estando comigo e eu nunca falei nada. Minha vez de pôr um chifre em você.

Empurro Yang para fora do meu apartamento e o encaro por alguns segundos.

-Vai embora... -- primeiro aviso.

-Mas--

-Vai. Embora. -- segundo aviso.

-Hiro--

-ANDA! ANTES QUE EU TE CHUTE DAQUI! VAZA, VAI EMBORA, DESINFETA, XÔ! SOME DA MINHA VIDA LOGO!

-Hiroshi me escuta--

-EU TO FALANDO GREGO?! ANDA LOGO, VAZA! ACABOU TUDO! TUDO MEU QUE ESTÁ NA SUA CASA PODE FICAR LÁ! VAI EMBORA LOGO!

Ele me encara por mais alguns segundos e depois vai embora. Uma das vizinhas que estava por perto, a Sra. Kato, veio me perguntar se estava tudo bem. Ela era uma senhora de uns 60 anos, ela cuidou de mim quando a Nara ou o Yang não podia.

-Eu sinto muito, querido. Quer um pedaço de bolo? Eu fiz o seu favorito! Maçã, banana e canela.

Concordei com a cabeça e fomos até seu apartamento.

(Quebra de tempo -- 1 hora depois)

Acabei ficando com todo o bolo da Sra. Kato. Começou a chover e nada do Yuki ou da Haru. Me sentei perto da janela, coloquei música para tocar novamente e peguei outro pedaço de bolo. "Who wants to live forever, huh?" Me aproximei da janela e comecei a cantar.

-"There's no time for us... There's no place for us... What is this thing that builds our dreams, yet slip away from us... Who wants to live forever...? Who wants to live forever...? Oh oooh oh... There's no chance for us, is all decided for us. This world has only one sweet moment set aside for us... Who wants to live forever...? Who wants to live forever...? Oooh oh yeah!" -- sinto a emoção da música me encher por dentro. -"Who dares to love forever? Ooooh woh, when love must die!"

Essa letra nunca fez tanto sentido quanto agora. Sinto lágrimas descendo por meu rosto. Depois de um leve solo de guitarra, continuo a música.

-"But touch my tears, with your lips, touch my world with your fingertips! And we can have forever!~ And we can love forever! Forever, without you babe.~ Who wants to live forever? Who wants to live forever? Forever, without you babe.~ Who waits forever anyways?"

A música termina e eu desabo em lágrimas. Não, não era por causa do Yang, e sim pela música me tocar bastante. Fico alguns minutos deitado no chão da sala, olhando pro teto e escutando outras músicas tristes. Eu precisava desabar um pouco...


Notas Finais


OPA
ESSE CAPITULO FOI MEIO TRISTO
ME DSCLPEM KAKAKA
PQ Q EU TO RINDO??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...