1. Spirit Fanfics >
  2. Meu diário super secreto não pode ler. >
  3. O ET Bilu da escola

História Meu diário super secreto não pode ler. - O ET Bilu da escola


Escrita por: SuzieSamico

Notas do Autor


foram dias intensos

Capítulo 4 - O ET Bilu da escola


04 / Setembro / 2014

Hoje o dia foi mais bizarro que ontem, tipo, em uma escala maior! Já é meu quarto dia na Sweet Amoris, e eu quero aplausos por não ter ido pra um hospício ainda. Pra começar encontrei com um professor novo, ele é fofinho, o coitado anda parecendo que vai cair se bater um vento. Ele me pediu pra mostrar a escola pra ele mas eu tava com preguiça, aí disse que hoje era meu primeiro dia também. Aí pra ficar melhor ainda dei de cara com a aruá da Ambre! Eita mulher infeliz... ela pegou 10 REAIS MEUS!! EU IA COMPRAR UM SALGADINHO PIPPOS COM ISSO!! Fui reclamar na delegacia (o irmão dela).

- Nathaniel, a capivara da tua irmã apareceu de novo e levou meu dinheiro.

- Ah não... Sério isso?

- Seríssimo.

- Olha sinto muitíssimo, ela está insuportável esses dias, olhe eu vou te reembolsar aqui...

- Não, relaxe não precisa! Eu só quero que sua irmã me deixe em paz (e o meu pippos também).

- Eu insisto! Tome, eu irei falar com ela assim que possível, mas não tenho certeza se ela irá me ouvir...

Pra melhorar minha alegria o Castiel estava no corredor junto da sala do grêmio, e claro que já veio falar comigo.

- Ei menina, por acaso você não tem um pouco de dinheiro pra mim também?

- Quem deixou esse mendigo entrar aqui?

- Ah, vai, era só brincadeira.

- Muito engraçado você.

- O que você vai fazer a respeito?

- Amolar meu canivete é claro.

Até parece que eu vou ficar de braços cruzados esperando o Nathaniel fazer alguma coisa... Eu tinha que pensar em alguma forma de me vingar daquela bruaca. Cortar o cabelo dela seria uma boa ideia, mas resolvi guardar essa pra depois. Resolvi pichar o armário dela, por dentro e por fora. Usei meu canivete pra abrir e pichei tudo lá dentro! Não tinha muitos livros, mas tinha maquiagem. Aproveitei e quebrei as maquiagens todinhas! É muito satisfatório quebrar um blush até ele virar pó. Aí a figurante da Ambre acabou me pegando no flagra.

- Ei! O que você está fazendo??

Ela ficou tentando tirar o spray das minhas mãos enquanto nós discutíamos Aí a diretora apareceu, colocou nós duas para limpar a escadaria e os armários depois das aulas. A garota me deixou limpando as escadarias sozinha e sumiu por um tempão. Já tinha escurecido e eu sinceramente tava pensando em deixar metade sujo pra dizer pra diretora que ela não dez nada.

- Li! Li, cadê você??

Sem resposta.

- Nihao Kailan, se você não responder agora vou fazer tu engolir água sanitária!

Ainda sem resposta, continue procurando por ela pela escola. Até que eu vi uma sombra surgindo na escadaria. Claro que depois disso eu vazei. Nem a pau que eu vou ficar com o ET Bilu sozinha, enquanto a outra nem deu as caras. Amanhã eu vou tirar satisfação com aquelazinha.

 

05 / Setembro / 2014

A manhã começou comigo indo direto em direção ao trio ternura.

- Ô garota qual foi a tua de me deixar sozinha no trabalho ontem?

- Olha só quem está aqui, a-

- Cala boca que eu não tô falando contigo, filhote de cruz credo.

A Li e a Ambre saíram rindo, me deixando só na escadaria, quando eu encontrei alguns vestígios do ET Bilu. Achei alguns pedaços de plástico, e algumas bitucas de cigarro.... Claro, o fumante. Fui lá mesmo tirar satisfação com ele.

- E aí, achou o Totó?

 Não, mas achei teus restos lá na escadaria.

- Oi?

- Pode falar logo, era tu que estava na escadaria ontem né? Dificultando meu serviço de limpar aquela merda! Vai dizer que essas bitucas aqui não são tuas?

- Talvez sejam...

- Alá viu?! Sabia. E o que o senhor estava fazendo lá na escadaria de noite?

- Fumando é que eu não tava.

- Palhaço. Vou contar para o delegado.

Fui até o Nathaniel.

- Nathaniel, o Castiel atrapalhou meu serviço ontem.

- Perdão?

- Ontem à noite eu fiquei responsável pela limpeza da escadaria, deixei tudo aquilo lá brilhando e quando cheguei hoje na escola ela tava imunda.

- Olha sinto muito, mas não tem como o Castiel ter ficado aqui até tarde. A escola não permite alunos à noite sem autorização de alguém responsável.

- ...

- ....?

- Eu sabia, foi tu que autorizou né?

- Hein? Não! Por que eu iria autorizar a entrada daquele cara aqui? Isso só iria me causar problemas.

- Tá e como foi que ele ficou aqui?

- Não sei, mas vou tentar descobrir isso.

- Seja lá o que for que estava aqui, me rendeu mais um dia limpando a escadaria.

- Olha sinto muito, se quiser eu fico com você para ajudar na limpeza.

A essa altura eu já não tô mais tão encantada pelo Nath quanto antes, mas pelo menos ele tá mostrando ser uma ótima pessoa. Acho que vai dar um ótimo amigo. Nós ficamos juntos até terminar a limpeza da escadaria, e quando escureceu ele se ofereceu para me levar em casa. Nós passamos um tempo agradável hoje, ele deixou que eu segurasse o seu braço o trajeto inteiro enquanto ele contava as piadas ruins dele. Até que estavam engraçadas de verdade. Terei aula amanhã, mesmo sendo um sábado. Alguém mate o ensino médio por favor...

 

06 / Setembro / 2014

Fiquei puta, putérrima. Cheguei lá na escola e achei de novo uns papéis soltos, uma palheta, um bloco de notas e a porta do porão estava aperta. Tive que ouvir uns esporros da diretora, mas não deixei isso barato. Quando estava indo meter porrada no Castiel, me deparei com ele e o Nathaniel conversando no corredor. Aparentemente estavam brigando ou sei lá, mas como gosto muito do meu queixo, resolvi me afastar e procura-lo mais tarde. Conheci uma garota chamada Íris durante o intervalo, ela é muito fofa e simpática, gostei dela. Ela é meio lenta tadinha mas fazer o que né. Durante minha conversa com a Íris, descobri que ela é próxima do Castiel, então perguntei pra ela se ela sabia de alguma coisa que ele fazia por aqui à noite.

- O Castiel? Não sabia que ele ficava por aqui durante à noite. Talvez ele fique no porão da escola. Ele costuma ficar por ali com uns amigos.

- O porão fica embaixo da escadaria certo?

- Sim, lá não dá pra escutar muita coisa então ele provavelmente fique por ali ensaiando.

- Ele toca?

- Sim, ele é guitarrista.

Aí eu descobri qual era daquela palheta. Então já saquei tudo, agora como ele fica lá é que eu não tinha entendido ainda. Realmente deve ter alguma relação com o Nathaniel. Ao anoitecer eu resolvi esperar pra encher o Castiel de porrada pelos dias de detenção que ele me rendeu. Procurei ele pela escola um pouco antes de ir ao porão, só para ter certeza. A medida que me aproximava do porão eu podia ouvir um barulho cada vez mais alto, mas de repente as luzes do corredor se apagaram! E eu senti algo batendo nas minhas costas.

- NÃO ENCOSTA, EU TENHO UM CANIVETE!!!

- EI EI CALMA! Sou eu!

Eu me virei e lá estava o Nathaniel.

- AI QUE SUSTO, SEBOSEIRA!! Tá fazendo o que aqui?

- Descobri que o Castiel roubou minhas chaves, foi assim que ele conseguiu entrar no porão.

Nessa hora o Castiel saiu do porão, junto com uma fumaceira da braba.

- AÍ, EU NÃO DISSE QUE TU ERA O SNOOP DOGG!

- Caramba Castiel, me devolve minhas chaves. Se a diretora ver isso eu vou estar fodido e você vai ser expulso.

- VENHA CÁ DESGRACENÇA! ISSO É POR TER FEITO EU PASSAR 2 DIAS LIMPANDO ESSA ESCADARIA!

Pulei nas costas do Castiel pra alcançar o cabelo dele e começar a puxar.

- Calma! Pera aí, nanica!

Ele me pegou como se eu não fosse nada e me colocou no chão.

- Eu ia te explicar tudo, já que você é uma exagerada que não consegue fechar o bico.

- Pois bem, é bom se explicar logo...

O Nathaniel estava com sangue nos olhos, daqui a pouco nós íamos nos juntar para fazer montinho em cima do Castiel.

- Eu e o Lysandre costumamos ensaiar por aqui durante à noite, já que a acústica do porão é muito boa e não tem ninguém para nos atrapalhar. Bom, pelo menos não tinha...

Ele olhou feio pra mim.

- Não rosna pra mim não que eu te furo com esse canivete.

- Continuando: peguei as chaves do Nathaniel para conseguir entrar no porão, eu sabia que se a diretora soubesse disso ele ia levar mais a culpa do que eu, então né, foi melhor do que arrombar a porta.

- Ah desgraçado...

Foi nessa hora que um rapaz saiu de dentro do porão, ou deveria dizer: meu futuro marido saiu de dentro do porão! Com os cabelos platinados, vestindo um casaco preto que ia até os joelhos, e olhos que pareciam uma torcida do jogo do Brasil, ele apareceu...

- Olá, está acontecendo alguma coisa.

- Chega aí, Lysandre.

Lysandre... Nome maravilhoso, nome shakespeariano, nome grego que significa libertador, Lisandro, lindo maravilhoso... A ponta da língua encosta no céu da boca, que em seguida abre como um sussurro e depois estala no dente. Eita nome lindo...

Lindo

Y não tem palavra em português que comece com Y

Sensual

Amoroso

Narciso em pessoa

Delicioso

Rebuscado

Eloquente

Ai papai, apaxonei...

- Olá é um prazer conhece-la, me chamo Lysandre.

- É... Oi me chamo Candy, é um prazer conhece-lo também...

- Peço perdão por ter assustado você naquela noite.

- Imagina hahaha, não tem problema nenhum, foi uma situação engraçada até!

O Castiel chegou junto do meu ouvido e falou:

- Cuidado pra não babar demais...

Eu Pisei no pé dele com toda força que tinha, sem desfazer o meu sorriso para o Lysandre. Depois de conversamos mais um pouco, descobri que aquelas coisas que eu encontrei na escadaria pertenciam à eles. Os pedaços de plástico eram de uma embalagem de CD, as bitucas de cigarro eram lixo do Castiel mesmo, enquanto a palheta e o bloco de notas eram coisas que eles haviam perdido sem querer. Devolvi o Bloco para o Lysandre e a palheta para o Castiel. Depois de mais alguns minutos conversando com os três rapazes, concordamos em não deixar mais lixo lá na escadaria e guardar segredo sobre o esconderijo dos músicos.

Já estava ficando bem tarde, se eu continuasse me atrasando daquele jeito, era provável de encontrar minha mãe amolando a peixeira em casa pra tirar meu couro. O Castiel se ofereceu para me acompanhar até em casa, queria que fosse o Lysandre, mas né melhor que voltar sozinha. Tenho medo de ver dois caras numa moto.

A caminho de casa ele segurou minha mão uma parte do trajeto, foi de uma maneira meio brusca mas ele parou assim que percebeu. Não conversamos muito, o clima estava meio constrangedor por alguma razão...

Mas de todo jeito cheguei em casa viva! Minha mãe não me deu uma surra com um cinto então tá tudo bem :D Mal posso esperar para encontrar com o Lysandre na segunda e conversar mais com ele <3 


Notas Finais


Segunda-feira será um novo dia! Vou pegar o Lysandre, botem fé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...