História Meu Diário Totalmente Sem Noção


Escrita por:


Sinopse:
Miki é uma garota normal, que se muda pra outra cidade, pra estudar num novo colégio após uma promoção de seu pai.
Nessa nova escola, ela fará amigas, inimigas, confusões, e, quem sabe um grande amor??
Mas ela fará questão de registrar tudo no diário!!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.472
Favoritos 33
Comentários 67
Listas de Leitura 5
Palavras 16.290
Terminada Não
Categorias Vocaloid
Personagens 96Neko, Akita Neru, Aoki Lapis, Big Al, CUL, Fukase, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Haku Yowane, Hiyama Kiyoteru, IA, Iroha, Kaai Yuki, Kaiko, Kaito, Kasane Teto, Len Kagamine, Lily, Luka Megurine, MAYU, Meiko, Merli, Miku Hatsune, Mikuo Hatsune, Oliver, Rana, Rin Kagamine, Ruko Yokune, Ryuto, SeeU, SF-A2 Miki, Tone Rion, Uta Utane (Defoko), Utatane Piko, Yuzuki Yukari
Tags Culxlápis, Gumixpiko, Iaxyukari, Kaitoxmiki, Lukaxgakupo, Mayuxfukase, Meikoxkiyoteru, Mikuxlen, Rinxmikuo, Vocaloid, Yukixryuto

Fanfic / Fanfiction Meu Diário Totalmente Sem Noção
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Domingo, 1
8
160
346
 
2.
Segunda-Feira, 2
5
141
348
 
3.
Terça-Feira, 3
7
121
606
 
4.
Quarta-Feira,4
6
116
1.338
 
5.
Quinta-Feira, 5
4
103
878
 
6.
Sexta-Feira, 6
5
89
303
 
7.
Sábado, 7
2
78
262
 
8.
Domingo, 8
3
72
439
 
9.
Segunda-Feira, 9
3
74
635
 
10.
Terça-Feira, 10
2
67
1.097
 
11.
Quarta-feira, 11
1
65
727
 
12.
Quinta-feira 12
2
56
691
 
13.
Sexta-Feira, 13
1
60
1.039
 
14.
Sábado, 14
2
52
1.434
 
15.
Domingo,15
3
47
687
 
16.
Segunda Feira, 16
2
43
795
 
17.
Terça-Feira, 17
3
40
910
 
18.
Quarta- feira, 18
3
30
689
 
19.
Quinta-Feira, 19
3
39
1.220
 
20.
Sexta feira , 20
2
19
1.846

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nina4612
Capítulo 19 - Quinta-Feira, 19
Usuário: Nina4612
Usuário
"Assim que entrei no ônibus Oliver deu um empurrão na Rin que caiu de cara no assento" Achei digno :V
"Len foi o primeiro a rir" Achei mais digno ainda :,V
"Quis me jogar da janela diversas vezes" Eu na recuperação de matemática ;W; (Q foi hj aliás) e esse é um dos motivos do atraso da minha fic ;W;
"Finalmente a escola" Eu juro q não entendo essas pessoas q gostam de escola, sério
"Isso me assustou um pouco" tradução= O Oliver virou a Yandere versão garoto e eu virei o Senpai versão garota #SaveMiki
"Acho que não seria tão ruim assim voltar lá pensando assim sabe?" Ela é mt bipolar gent
"FUCK YOU" EU AMO FUCK YOOOOOOOOOU
COISA LINDA JESUS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
"TAN TAN TAAAAAAAN." ALÉM DE YANDERE É VIDENTE
Continua X3

Te amo infinito :3
Bye e beijolvo '3'
Postado por GirlDestiny
Capítulo 19 - Quinta-Feira, 19
Usuário: GirlDestiny
Usuário
TANTANTAAAAAAN

Red velvet aaaaaaa

Ate hoje me pergunto se Mickey é o cachorro ou o irmão.

tu demorou uns 227 anos para continuar essa fic rsrs

Continua :3
Postado por Sapphire_-
Capítulo 1 - Domingo, 1
Usuário: Sapphire_-
Usuário
Eu amei *-*
Me identifiquei um pouco com a Miki...se for pra ter celular só se for LG (mundo cruel :v)
Eu achei bem interessante a ideia da fic ^-^
Continua *-*
Postado por Nina4612
Capítulo 18 - Quarta- feira, 18
Usuário: Nina4612
Usuário
"MAS" Lembrei do Luba: Anh MAAAAAAS~ :V
"Um vestido azul, lindamente decorado" Lembrei da Glinda da peça Wicked, com akele vestidão dela lá :V (Shippo Gelphie :'V) E se vc não viu essa peça, VEJA! tem no youtube :V (Quer dizer, veja se vc quiser e quando tiver tempo :3)
"SÓ PODE SER OBRA DE SATANÁS" Satanás? cade vc satanás? Mas sério Pom, para de entrar na fic dos outros!
Pom: Você briga com 30 pessoas por dia e tá ME chamando de satanás?
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
"Hoje de novo não fiz a lição, mas, quem liga pra isso numa hora dessas?" A professora :V

Te amo infinito :3
Bye e beijolvo '3'
Postado por catup1ry
Capítulo 18 - Quarta- feira, 18
Usuário: catup1ry
Usuário
RIP MIKI