História Meu Diário ~VKook~ - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vhope, Vkook, Yoomin
Visualizações 127
Palavras 1.024
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vcs querem uma história grande com final feliz ou uma pequena com final triste?

Boa leitura

Capítulo 18 - Sem Jungkook II




    P.o.v Yoongi

  

    Estava dormindo tranquilamente quando meu celular toca pela décima quinta vez  hoje, olho pra tela dele e vejo que é o Tae e como estava na delegacia atendi, não sou louco e em contar pro Jimin que eu soltei ele.

  -Olá Taehyung? -Digo baixo voltando a examinar o contrato com o departamento alimentício que tinha que ser renovado até o dia 30/02.

  -Oi Yoongi! Como Jungkook está? -Pergunto ao Yoongi super preocupado com meu coelhinho

-Ele está bem! Não deixei ele voltar pra solitária! -Digo suspirando e procurando uma caneta na gaveta, sorri de lado ao achar uma e assino o contrato o deixando de lado e voltando a atenção para o namorado possessivo do outro lado da linha.

-Isso é bom! Yoongi por favor não deixa nada acontecer com ele por favor! -Digo pegando meu computador e abrindo o sistema de segurança da cadeia, preciso apenas da senha da solitária.

-Não deixarei nada acontecer Tae! Ele está bem calma! -Digo estranhando o barulho de teclas do outro lado e já esperando que ele me explicasse esse barulho.

-Yoongi me da apenas a senha da ala solitária! Só preciso vê-lo enquanto ele está longe! -Digo suspirando e deixando uma lágrima solitária cair sobre as teclas J e K. Jungkook!

  -Tae você tem que me jurar que não vai contar pra ninguém que eu te disse a senha! -Digo após um minuto pensando, se o Jungkook fosse o Jimin eu estaria pior que ele então porque não?

-Sim Yoongi! Eu te juro! -Digo sorrindo e me preparando pra digitar a senha.

-Beyond The Scene 2013! -Digo a senha escolhida por mim e por um amigo enquanto ele trabalhava pra mim.

-Obrigado Yoongi! -Diz e desliga.

  P.o.v Jungkook

  Enquanto lia o diário acabei dormindo sobre o mesmo e como estava desacordado e inconsciente não percebi quando deixaram minha comida sobre uma mesa recém colocada na minha cela na solitária, ainda não sei como consegui dormir pois o barulho no corredor me atrapalhava muito no início! Havia passos de pessoas pra lá e pra cá, alguns gritavam nas celas jurando que nao aconteceria mais e que mudariam, e uns que estavam a mais tempo tipo...um mês conversavam sozinhos e choravam pedindo a essas "pessoas" perdão!

   Quando acordei vi que sobre a mesa, que era de uma madeira escura quase preta e tinha detalhes em espirais, havia uma sacola de lanches do McDonald. Não esperei muito e fui até ela, abri a mesma vendo que havia dois hambúrgueres, um saquinho com batata frita, maionese com ervas, ketchup, e um copo com suco de maracujá aparentemente.  Comi silenciosamente e apreciando o gosto.

   Há três tipos de comida, da qual eu sempre quis provar somente um! Havia o tipo de comida dos soldados em guerras, era comida desidratada ou na maioria das vezes sachês que eram fervidos com ajuda de água de rio e fogo produzido pelo próprio soldado ....essa comida não me parecia boa! A comida de civis, ou apenas gente normal, como eu e você! Essa comida era maravilhosa, hambúrgueres, batata frita, pizza, sorvete! Simplesmente perfeita! Mas a pior das piores, pior que ração seca pra cachorro, a comida da prisão! A comida era feita pelos presos e na maioria das vezes a comida tinha gosto de água. ..ou seja nenhum gosto! Fora que o Taehyung disse que o pudim são na verdade sobras do exército!

  Quando terminei meu almoço, que ao menos hoje não foi uma merda, um guarda loiro entrou na cela...era o mesmo que sempre salvava o Taehyung! Pelo que me lembro o nome dele e Min Yoongi...mas o Taehyung chama dele de Suga porque ele é branco como açúcar e seu sorriso quando verdadeiro e doce.

  -Oi Jungkook...só vim trazer isso pra você! -Diz me entregando uma outra sacola e uma mochila.-Prometi ao Tae que cuidaria de você! E isso incluí da sua alimentação. Vou indo até!

  Ele sai sem me dar a chance de agradecer e eu jogo as coisas usadas por mim no almoço fora, abro a sacola que estava sobre a mesa e vejo que dentro dela á um saquinho de Batata Frita da Sensações, uma barra de chocolate, uma caixa de bis, um pote pequeno se sorvete e sucos! Sorri e comecei a comer chocolate enquanto abria a mochila e via que dentro dela havia minhas roupas e meu celular. Atrás da capinha transparente havia um número de telefone.

  P.o.v Taehyung

  Sorri ao ver meu pequeno bem, aparentemente ele havia acabado de receber uma mochila, depois de um tempo observando o mesmo mexer na sacola com doces e guloseimas nada saudáveis ele abriu a mochila. 

  Trocou de roupa e cara que saudades daquele corpo, como pode um ser humano ser tão gostoso assim! Me explica que eu juro não saber a resposta! E pegou o celular vendo que está 100% carregado. Vi o mesmo abrir a capinha e tirar um papel de lá, minutos depois recebi uma mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido:TaeTae?

Eu:Sim! Quem é?

Desconhecido:Kook! Nossa já esqueceu de mim!

Eu:Nunca esqueceria de você amor!

Só não tinha visto seu perfil!

E a  propósito

...

Você fica lindo com essa calça preta coladinha.

Kook:Como sabe que to de calça?  E que ela é colada?

Responde Taehyung!

Anda logo Kim Taehyung

Me responde.

Eu:Calma! Kkkk

Eu tenho a senha da câmera de segurança da solitária!

E antes que você me pergunte como eu dei meu jeitin!

Kook:Okay ...

Como está aí?

Eu:Ahhh! Está chato e monótono! Não estou dormindo direito! E sinto sua falta! Estou de pau duro me masturbando porque te vi nu e ontem peguei meu sobrinho no flagrante quase transando com um idiota na sala!

...

E aí?

Kook:Normal! Exceto por Yoongi ta me dando comida humana!

Eu:kkkkk comida humana? Sério isso?

Okay neh!

Já leu o diário?

Kook:Talvez!

...

Na verdade...

Sim eu li!

E to metralhadora!

Eu:Por que está com raiva pequeno coelhinho?

Kook:Por quê?

A vagaba pediu pra morrer!

Ela te implorou pra fazer aquilo. ....e os idiotas te prenderam!

Não é justo!

Eu:Não existe justiça Jungkook!

Kook:Amor vou dormir! Te amo!

Eu:Também me amo!

Kook:Khe?

Eu:Te**

Corretor vagabundo! Fica mudando as palavras.

Kook:Corretor sei! Até breve!

Eu:quando sair me avisa que eu vou te buscar!

Kook:Okay

....

♡♥

Eu:♥♡


Notas Finais


Bom tem mais algumas noticias mas depois eu falo. Vou deixar meu número aqui e também espero a votação.

Telefone Removido (nada de nudes)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...