1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Direitor!( imagine, Jeon Jugkook) >
  3. Apresentação...

História Meu Direitor!( imagine, Jeon Jugkook) - Apresentação...


Escrita por: btsgih

Notas do Autor


Olá, essa é a minha primeira finc, eu espero que gostem.

Boa leitura💕

Capítulo 1 - Apresentação...


Fanfic / Fanfiction Meu Direitor!( imagine, Jeon Jugkook) - Apresentação...

Oi, eu sou a S/n, uma menina apenas de 16 anos, que ja sofreu muito na vida. Mesmo com pouca idade.

Vcs devem estar ce perguntando o que houve cmg, ou o que estou fazendo na Coréia com 16 nos Sozinha, ou alguns amigos 

Vou contar pra vcs o que houve.

Eu só tinha 10 anos de idade, quando pela primeira vez eu vi meu pai batendo em minha mãe, depois daquilo eu fiquei horrorizada tentava esquecer, mas simplesmente aquilo não saia mais da minha mente. 

E o tempo foi passando, e pela terceira, quarta, quinta, sexta, sétima, oitava vez, via minha mãe sendo agredida na minha frente! 

Mas chegou um momento em que ela simplesmente não aguentou mais, e faleceu.

Depois que minha mãe faleceu, e meu pai foi preso. Fui morar com a minha tia. Mais seu marido me tratava muito mal. E eles brigavam muito por causa de mim. Então, eu decidir ir pra rua. Fiquei um tempo bom na rua. 

Até um dia eu não tinha oq fazer como sempre, estava com fome. Comecei andar. Andar, andar. Até parar em frente uma casa enorme. Sim, era um orfanato. De fato eu fiquei feliz por encontrar ali. Poiis me abriguei ali. E agora ali sim era a minha casa, éramos todos como uma família. Ja que nenhum de nós tinha pai ou mãe. 

Quando completei meus 16 anos, surgiu uma vaga pra fazer intercambio na Coréia do sul, em Busan. E só iam ganhar essas vaga, quem era os mais estudiosos da escola, com as notas mais boas. E então viram que eu tinha notas mt boas e nunca faltava nas aulas. Resolveram me dar essa vaga de estudar fora. 

Fiquei um ano e dois meses estudando Coreano, todos os dias sem parar.  As vezes chegava dormi 06:00 da manhã por passar a noite toda estudando. Mais valeu a pena, fui uma das primeiras pessoas  a aprender a Lingua Coreana. 

Bom, então chego nosso dia de ir para Coréia, Cmg ia mais quatro amigos, Tiffany, Helena, Théo e o Gael. ao total éramos em cinco. Eu amava eles, são como meus irmãos. A Tiffany tem um rolo com o Gael, e a Helena com o Théo. Eu nunca liguei pra esses ngc de namorar. Mas eu ja fiquei uma vez com um menino do orfanado, ce chamava Caio. Ele era uma pessoa muito legal. Foi em um verdade ou consequência. Ai vcs ja sabem né, tive que beijar ele ksks. Mas ai quando um foi um dia uma família mt rica resolveram adotar ele como irmão mais velho. Ficamos Triste por ele ter ido embora, mas ao msm tempo felizes por ele ter ganhado uma família. 



Olá, sou  Jeon Jugkook eu tenho 28 anos. E sou casado. sou casado a 4 anos. Com uma mulher que sinceramente não me chama mais atenção, mesmo com o melhor biquíni, com a melhor roupa, melhor maquiagem.  Não me interessa mais. Ela ce chama Sunny, é metida e arrogante. Bom, arrogante eu sou um Pouco tbm. Mais na real, eu não gosto dela. Ja trai várias e várias vezes ela. Mais não consigo achar outra mulher que me faça sentir algo diferente. 

Sou Diretor em uma Escola aqui na Coréia ( Busan)  muitos alunos me acha chato, arrogante, seco, de poucas palavras e td mais. 

Mas tem muitas alunas que são caidinhas por mim, eu não vou mentir. Ja transei com uma a Lisa. É como uma cachorra  só eu chamar e ela vem correndo. Ja fiquei com uma professora tbm . Mas nenhuma me fez sentir algo diferente, apenas tesão mesmo. 

Bom, eu vim de uma família rica, meus pais são emprésarios e Comerciantes. Eu decidir virar Direitor por causa de minha mãe. Aahh é uma longa História. Apenas algo mais diferente pro lema da família. 

Amanhã irei receber 5 alunos novos aqui na escola, são estrangeiros, virão fazer intercambio. Confesso que estou empolgado para isso. Preciso ver faces diferentes. 



Notas Finais


E ai, gostaram? Eu espero que sim. Amanhã mesmo irei postar o segundo capítulo, me Desculpe qualquer erro. Tchau bolinhos 🥰♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...