1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 12

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 12


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


NOTAS FINAIS ↓↓↓
Desculpa o capítulo ter saído tarde, tava com preguiça kjjkk ❤

Capítulo 12 - Capítulo 12


Lysandre POV'S on

Vamos lá Lysandre, é só perguntar " Que tal ir no baile comigo?". Nada demais, tenho que ser corajoso. Arrumei meu casaco e fui para a sala que a Juh me falou, espero que ela ainda esteja lá.

Quando cheguei lá abri a porta devagar e vi que ela estava sentada na cadeira fazendo seus desenhos. Fui até o lado dela e me sentei, ela não me viu.

- Violette? - Toquei no ombro dela.

- AHHHHH!!!! - Ela deu um pulo por causa do susto. - L-lys? M-me desculpe...

- Eu que me desculpo não queria te assustar. - Dei um sorriso tímido. 

- Ah tudo bem, oque veio fazer aqui? - Ela se sentou no meu lado de novo.

- Vim te pedir algo. - Vamo Lysandre você consegue!! É macho alfa ou não??

- E-e oque você quer me pedir? - Ela fica tão fofa quando está vermelha.

- Bom.. o baile é daqui a dois meses... Então queria saber.. se você.. quer ir comigo? - Fiquei vermelho.

- V-você está falando sério? - Ela me olhou com os olhos arregalados.

- Claro, porque não estaria? Gosto de você então...

- V-você gosta de mim? - Ela aos poucos abria um sorriso.

- Claro!!! Você é fofa e bem bonita. - Olhei para ela e sorri. - Então, aceita ser o meu par?

- Claro.. - Ela sorriu timidamente para mim e abaixou a cabeça.

- Vai ser um prazer ser seu par - Sussurei no ouvido dela e depositei um beijo na bochecha dela. - Nos vemos mais tarde!

- Tudo bem... - Ela estava com um sorriso bobo no rosto.

Saí da sala com um sorriso triunfante no rosto, agora é esperar pacientemente o baile.

Lysandre POV'S off / Juh POV'S on

Quando chegamos na casa do Castiel, ele destrancou a porta e me mandou sentar no sofá. Ele ficava andando de um lado pro outro na minha frente, já estava ficando chato.

- Castiel, dá pra parar de ficar andando de um lado pro outro? - Olhei ele. - Vai me explicar quem é aquela menina ou não?

- Minha ex namorada... - Ele sentou e colocou as mãos no rosto. - Ela me abandonou à 2 anos atrás...

- Foi difícil para você não é? - Abracei ele de lado. - Mas porque ela voltou pra cá?

- Isso que eu quero saber, fiquei em choque quando vi ela. - Ele suspirou. - Espero que ela não arme nada pra cima de mim...

- Porque ela armaria pra cima de você?

- Porque agora que encontrei alguém que amo, ela vai estragar. - Ele me olhou. - Não é estranho ela ter voltado do nada?

- Não estive aqui no tempo dela, mas acho estranho também. - Olhei para ele. - Porque ela te abandonou?

- Eu, ela e Lysandre tínhamos uma banda e depois de alguns meses ela quis seguir carreira solo. - Ele suspirou. - Mas antes disso ela deixou uma vingança e beijou meu melhor amigo que na época era o Nathaniel em vez do Lysandre.

- Então por isso você e o Nathaniel se odeiam... - Suspirei. - Não fique com isso na cabeça Ok? Não quero te ver triste.

- Vou tentar... - Ele deu um meio sorriso.

- Temos coisas mais interessantes para fazer. - Mordi o lábio e subi no colo dele.

- E que coisas interessantes são essas? - Ele me olhou maliciosamente.

Sorri e beijei ele com desejo e paixão, ele explorava cada canto do meu corpo. Até eu parar o beijo para tirar a minha blusa e ele fez o mesmo, nos beijamos mais intensamente ele tentava desabotoar o meu sutiã até a hora que conseguiu, na mesma hora ele abocanhou meu peito esquerdo e ficou massageando com a mão do direito. Não vou falar muitos detalhes mas vocês sabem oque fizemos. Depois de terminamos deitamos lado a lado.

- Juh? - Ele quebrou o silêncio.

- Sim? - Olhei para ele.

- Eu sei que é meio bobo perguntar isso mas... Aceita ir no baile comigo? - Ele riu.

- Realmente é um pergunta boba!! - Ri. - Claro que eu quero ir com você!! - Ele ia falar mais alguma coisa mais a companhia tocou. - Vou lá abrir.

- Tudo bem, já desço!

Peguei um roupão que estava no banheiro dele e desci as escadas até a porta, quando abri fiquei surpresa a ver aquela garota de mais cedo.

- Oque você quer?

- Quem é você? - Ela me perguntou com desdém.

- Desculpa não me apresentei formalmente, sou Julia mas pode me chamar de Juh. - Dei o sorriso mais falso que pude.

- Sou Debrah... - Ela me olhou de cima pra baixo. - Então, o Castiel está?

- Porque você quer saber linda?

- Não posso ver um "amigo" agora? - To me segurando pra não voar na cara dela.

- Amigo? Desde quando vocês são amigos?

- Desde de sempre, agora saia da frente. - Ela ia me empurrando só que fiquei na frente dela.

- Juh, quem está aí? - Castiel gritou do alto da escada.

- Vem cá ver AMOR. - Gritei a palavra "amor" bem alto. - Ela me olhou nos olhos com ódio e eu retribui o olhar.

- Oque você está fazendo aqui garota? - Castiel ficou do meu lado e cruzou os braços.

- Vim te ver, não posso? - Ela fez bico.

- Não, não pode. - Respondi pelo Castiel.

- Quem é você pra falar se eu não posso ver ele? 

- A N-A-M-O-R-A-D-A dele, entendeu? - Minha paciência já está se esgotando.

- Eu sei que ele ainda me ama, não é Cassy? - Ela foi pra cima dele dar um beijo mas eu dei um tapa na cara dela antes.

- Você é surda ou oque? - Olhei para ela. - Ele tem namorada ouviu? Não pense chegar perto dele.

- Isso não vai ficar assim... - Ela bufou e saiu batendo pé.

- Vadia do caralho!! - Falei bem alto pra ela ouvir.

- Calma lá gatinha. - Ele riu. - Vem, vai se arrumar seu pai ligou e pediu pra você ir pra casa já ta tarde.

- Ok. - Dei um selinho nele e subi.

Depois de me vestir tive que apelar para o Castiel não me levar, quero ir de ônibus hoje. Ele me levou até o ponto e ficamos esperando um pouco, quando o ônibus chegou dei um beijo nele e subi. Fui o caminho inteiro pensando naquela garota, vamos ver quem joga melhor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...