1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce Bad Boy >
  3. O intrigante Jeon Jungkook

História Meu Doce Bad Boy - O intrigante Jeon Jungkook


Escrita por: ThaLee

Capítulo 14 - O intrigante Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Meu Doce Bad Boy - O intrigante Jeon Jungkook

Depois da inconfortável situação com o Jungkook, o Yoongi e eu nos afastamos dos garotos para conversarmos a sós.

(S/N): - Você conversa com o Jungkook há muito tempo?

YOONGI: - Ele é da sala do Namjoon e quis andar com a gente. Mas comecei a conversar com ele esses dias, por quê?

(S/N): - Por nada. Eu achei que o Namjoon fosse o seu único amigo.

YOONGI: - É o único que eu vejo como amigo, mas o Jungkook não é chato.

(S/N): - Entendi. E antes que eu me esqueça, você precisa fazer os exercícios de biologia que você ficou devendo e entregar semana que vem para o Sr. Kim.

YOONGI: - Não sei se eu vou conseguir terminar até a próxima semana.

(S/N): - Você pode ir lá em casa no sábado e eu te ajudo a fazer todos.

YOONGI: - Seus pais vão estar em casa?

(S/N): - Sim.

YOONGI: - Que pena!

(S/N): - Bobo!

Ficamos conversando por um bom tempo e depois subimos para a sala de aula. O tempo passou rápido e o dia seguinte não demorou a chegar. Levantei me sentindo radiante e doida para chegar à escola.

Chegando lá, me deparei com o Jimin.

(S/N): - Oi, Jimin! Como foi a viagem?

JIMIN: - Oi! Foi divertida. Espero não ter sobrecarregado você.

(S/N): - Não se preocupe, correu tudo bem enquanto você esteve fora.

JIMIN: - Ah, eu estive conversando com a Sunhhe...

(S/N): - E você vai virar as costas para mim também.

JIMIN: - Claro que não! Eu fiquei com medo de tê-la magoado no passado e espero que você seja feliz. Você confia nele e, eu confio em você.

(S/N): - Obrigada, Jimin!

O Jimin me abraçou, sorriu e foi embora. Era bom ter o apoio dele.

Fui caminhando para a sala de aula, na esperança de ver o Yoongi, mas ele não se encontrava em lugar nenhum. Espero que esteja tudo bem.

O tempo foi passando e sempre que a porta da sala abria eu olhava na direção dela, na esperança de ver o Yoongi, mas ele não aparecia. Fui para o pátio procurar um lugar tranquilo, e com sinal, para tentar falar com ele, mas foi tudo em vão. Nem os amigos dele eu encontrava para perguntar se eles sabiam de algo.

As horas continuavam passando e o dia estava sendo o mais entediante de toda a minha vida escolar. Para piorar, tive que fazer um trabalho muito longo e complexo, o que levou tempo e eu terminei ao anoitecer.

Caminhei, por um caminho escuro, até o portão, visivelmente desgastada, e vi meu corpo sendo prensado contra a parede.

(S/N): - Jungkook? Você está doido?

JUNGKOOK: - Eu disse que eu resolveria meu problema com o Hoseok e não vou permitir que ninguém entre no meu caminho.

(S/N): - Não me importo com a forma que você pretende resolver seus problemas com o Hoseok, ou com qualquer outra pessoa, só não coloque o Yoongi no meio.

JUNGKOOK: - Eu preciso dele e você atrapalha. Você nunca deveria ter se aproximado dele.

(S/N): - Nem tente me afastar do meu namorado.

Empurrei ele, me soltei e continuei caminhando, um pouco mais apressada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...