1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce e Sexy Diretor >
  3. Boatos

História Meu Doce e Sexy Diretor - Boatos


Escrita por: Sweetcase

Notas do Autor


Olá amores, aí está mais um cap.

Espero que gostem ^^

Capítulo 10 - Boatos


Fanfic / Fanfiction Meu Doce e Sexy Diretor - Boatos

S/N POV


Depois daquele ocorrido na sala do diretor, tenho vergonha de olhar para ele, sabe, não é vergonha de olhar mas quando olho, lembro daquilo e fico com vergonha, é estranho, mas desde que cheguei aqui, o que não é estranho?


...


-Você vai no acampamento de verão? - ChangKyun me pergunta enquanto caminhavamos pelo campus.


-Não sei, tem que pagar algumas coisas, se eu tiver dinheiro - suspiro.


-Mas olha, normalmente fazemos muitas coisas lá, o departamento de computação faz competições de programação, jogos e tudo mais.


-Em um acampamento? Como tem internet?


-Estamos no século XXI, e você está na Coreia, um dos países com a melhor internet do mundo, pode ter certeza que vão buscar um lugar que tenha Internet.


-Ahhh, parece ser muito legal - resmungo - quero ir.


-Se acontecer de você não ter o dinheiro, eu sei o que vai falar, não quero, mas...eu te empresto e depois você me paga o que acha? Vai perder uma oportunidade dessas?


-Humm, pode ser - faço bico - tenho que ir agora, mais um dia de estágio, você pode colocar meu nome para o acampamento?


-Sim, vai lá - sorri.


-Tchau, boas aulas - saio correndo.


ChangKyun sempre me ajuda, posso dizer que ele está perto muito perto de ser meu melhor amigo, não apenas por isso, mas sempre que preciso de alguém para conversar, reclamar e até mesmo chorar com saudade de casa, ele está lá, não reclama, apenas fica quieto ou me dá conselhos e tenta me animar com seu jeito divertido.



...


-Ei S/N, o diretor parece que gosta de pegar no seu pé - srt Kim começa a conversar comigo enquanto trabalhávamos.


-Por que diz isso?


-Nas últimas duas semanas ele está sempre mandando você fazer as coisas, até parece que se esqueceu de mim, muito obrigada - sorri - mas sabe.


-O que foi? - a olho.


-Tome cuidado com ele.


-Por que eu deveria tomar cuidado? Não tenho medo de ser despedida ou algo do tipo, as vezes dizer algumas coisas sinceras é bom.


-Não estou falando sobre isso - ela chega com a cadeira mais perto - há uns boatos por aí de que ele é perigoso.


-Como assim perigoso? - a olho confusa, é a primeira vez que estava escutando aquilo.


-Dizem que ele já foi preso - chama com a mão para eu ir mais perto e eu o faço - e que ele estava envolvido na morte de alguém - sussurra.


-O que? - falo meio alto fazendo com que olhassem para nós.


-O que está acontecendo aqui? - Shownu chega na frente de nossa mesa - creio que vocês duas recebam o salário de vocês para trabalhar e não fofocar.


-Sim, desculpa sr Son - a mulher volta para seu lugar.


No momento eu estou sem palavras, tentando processar a informação, então é por isso que ChangKyun me disse para tomar cuidado e sempre prestar atenção? Não, são boatos não são, sim, simples boatos.


-Ei S/N venha na minha sala, quero sua ajuda em uma coisa.


Sem dizer nada me levanto o seguindo, ainda pensando sobre o que srt Kim me disse, ele realmente seria capaz de estar envolvido em algo assim? Boatos não saem do nada, mesmo que não seja verdade algo aconteceu para ele surgir.


-Tenho que fazer uma outra apresentação para o projeto de contrução dos novos edifícios da universidade, você pode me ajudar em algumas coisas, faz Computação não é? - diz entrando na sala.


-Sim - resmungo.


-Bom, aqui - ele senta na poltrona mostrando o notebook, então me sento na outra olhando.


Ele explica tudo que eu deveria fazer, não é difícil, mas estou totalmente desconcentrada, por que estou assim? O que ele faz ou fez, isso não tem nada a ver comigo, mas por que estou com medo de que isso seja verdade?


-S/N aconteceu alguma coisa? Você está quieta e distante hoje.


-Não é nada - olho o notebook.


-Posso começar amanhã? Tenho umas coisas para acabar ali ainda - a verdade é que eu queria evita-lo nesse momento, e só pensar um pouco.



-Pedirei para a srt Kim fazer isso, você pode ficar aqui e começar - se levanta indo se sentar em sua cadeira.


Fico quieta, sem resmungar, sem ir contra, não iria adiantar mesmo. Enquanto começo a fazer as coisas, me lembro de ChangKyun, das falas da srt Kim, e por algum motivo, meu coração ficava cada vez mais apertado, por que eu tive que saber disso agora? Bem agora? 


A tarde se passou, nem mesmo trocamos uma palavra, já estava na hora de ir embora então desliguei o notebook depois de salvar tudo e coloquei sobre a mesa dele.


-Estou indo, amanhã irei continuar - digo calma.


-O que aconteceu S/N? Nem mesmo me criticou ou resmungou hoje, quando disse para fazer isso normalme reclamaria.


-O que iria adiantar reclamar? É você quem manda não é? - olho em seus olhos, ele não parecia entender o que estava acontecendo - estou indo.


Para ser sincera nem eu mesma estou entendendo o que está acontecendo, se eu pudesse entender esse sentimento de tristeza e medo, medo de ele não ser aquela pessoa que vi, seria bem mais fácil para mim, ou talvez só complicaria tudo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...