1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce e Sexy Diretor >
  3. Eu? Namorando?

História Meu Doce e Sexy Diretor - Eu? Namorando?


Escrita por: Sweetcase

Capítulo 24 - Eu? Namorando?


Fanfic / Fanfiction Meu Doce e Sexy Diretor - Eu? Namorando?

S/N POV


Vou buscar o café da madame já que ela pediu, não tinha como fazer ali, então fui na cafeteria perto da biblioteca da universidade, lá há muitas coisas, até mesmo uma pequena loja de conveniência.



Fiquei 15 minutos esperando o café ficar pronto, nesse tempo pensei nas formas que eu poderia esganar aquela garota, mas pensei novamente, devo me controlar, aquele é meu trabalho, e não se mistura trabalho com vida pessoal.


Estava saindo da cafeteria quando alguém trombou em mim, simplesmente saiu e pediu desculpas, mas nem perguntou sobre o café que me fez derrubar na minha blusa branca todinha. Hoje posso dizer que é meu dia de sorte, uma bela vice diretora, e agora, vou ficar com minha blusa toda suja de café?


-Aigoo - jogo os copos no lixo tentando pensar em algo para pelo menos limpar um pouco aquilo.


-Hum parece que a coisa está feia - escuto uma voz masculina ao meu lado.


-Você de novo? - o olho revirando os olhos.


-Nossa, grossa - começa a mexer a bolsa - toma.


-O que é isso? 


-Uma blusa, trago sempre a mais caso eu precise depois dos treinos e aulas no ginásio - chega mais perto - creio que não vá ficar assim o resto do dia.


-Você realmente é um tarado né?? - pego a blusa de sua mão.


Não há nada de mais, é preta com gola v, mas ele fazer essas coisas é estranho, ninguém nesse mundo é tão bonzinho assim. Ia recusar, mas não tem como voltar para o dormitório nesse momento, iria demorar pelo menos uns 40 minutos, e eu tenho que trabalhar.


-De nada - sorri.


-Amanhã eu te devolvo, onde posso te encontrar?


-Amanhã estarei no ginásio, se eu não estiver lá pode deixar no meu armário, dentro do vestiário.


-Está louco? Não vou entrar no vestiário.


-Não vai ter ninguém lá, só entrar e colocar, vou deixar aberto, a não ser que queira levar na minha sala no departamento, mas creio que será estranho.


Falando assim, até me lembra Shownu me chantageando para fazer as coisas do jeito que ele queria, é assim que ele é, faz todos seguirem suas ordens, mas por que estou pesando nisso?


-Tudo bem - resmungo - Obrigada fico te devendo uma.


-Me pague um café - ri baixo.


-Engraçadinho, não gosto de café.


-Não é para você, é para mim, mas, já que é assim, me pague um almoço então.


-O que? - o olho indignada.


-Não fique tão supresa, me pague um almoço aqui na universidade, sabe esses de 10,000(won).


-Tudo bem, então te entrego as coisas lá ao invés de ir no vestiário.


-Combinado - ele acena indo embora.


Fui rápido ao banheiro mais próximo e me troquei, ainda bem que sujou apenas a blusa, não teria nada o que fazer com a saia nessa situação. Antes de voltar ao escritório busco outros dois cafés, após que se eu chego lá sem nenhum, ela irá surtar e falar com aquela sua voz fina "Não esperava que fosse tão inútil"


Assim que chego, vejo Shownu conversando com a srt Kim, parei por um segundo, quase voltando para trás, no entanto, não posso fazer isso, respiro fundo e sigo em frente, tenho que encara-lo, mesmo que isso doa, mesmo que isso seja difícil.


-S/N finalmente - a mulher me olha - onde está aquela pasta que você arrumou semana passada? 


-Eu coloquei na sua gaveta - me sento em minha mesa - aqui sr Son - o olho séria - sua noiva pediu esses cafés para vocês.


-E o que eu tenho a ver com isso? - diz grosso me olhando rapidamente - se ela pediu leve para ela, e não somos noivos - se vira indo para a sala.


-Ahh que mal humor - srt Kim se joga na cadeira - achei que ia morrer, agora ao invés de um são dois, para aguentar ele, ela deve ser igual - balança a cabeça negativamente.


-Fique tranquila, qualquer coisa estou aqui para ajudar - me levanto - vou levar os cafés.


Não sei qual a diferença entre eu ou ele levar, mas ele simplesmente foi grosseiro, podia apenas ter recusado já era o bastante. Por costume entrei na sala sem bater, a garota me olhou séria como se quisesse me matar, enquanto Shownu arrumava documentos em sua mesa com ela ao lado.


-Como entra no escritório do diretor sem ao menos bater na porta? - So Hee diz grosseira - você realmente não tem modos.


-Me desculpa - vou até a mesa deixando o café - eu trouxe o café.


-Depois de toda essa demora devem star ruins já - resmunga - pode ir.


Shownu nem mesmo me olhou ou disse algo, até parece que ele é calmo assim enquanto outra pessoa está mandando em seu "território", mas como srt Kim disse, ela deve ser igual a ele, afinal vão se casar.


Do nada as palavras de ChangKyun vieram a minha mente, Shownu realmente seria capaz de deixar o irmão morrer apenas para que os negócios continuassem bem? Ele não tem coragem de fazer uma coisa dessas, ele não faria isso.



-S/N, onde conseguiu essa blusa? - srt Kim me pergunta curiosa.


-Hum? Ah, derramei café na minha, um conhecido me emprestou, por que?


-Conhecido? - a mulher ri - essa blusa é do departamento de educação física - aponta para o pequeno símbolo no canto.


-Ah, sim, não pense bobeiras srt Kim - me sento voltando a trabalhar.


O resto do dia passou rápido, quando me concentro em algo, para me esquecer de todo o resto, o tempo parece que passa voando, mas quando eu quero que ele passe, as vezes demora séculos.



...


No outro dia, assim como combinei estou indo almoçar com Wonho, estou evitando ficar muito sozinha, principalmente no dormitório, pois quando isso acontece eu me lembro de Shownu, me lembro dos momentos que passamos juntos, me lembro de seu sorriso. Toda vez que vejo o colar com seu nome, sinto meu coração apertar, mas não quero tirá-lo, são tantas coisas em minha mente, ele disse aquelas palavras como se soubesse que tudo isso iria acontecer, que iríamos ficar longe um do outro, por isso me deu esse presente, mas o jeito que ele fez tudo, diz o contrário.


-Por que estão nos olhando? - observo que muitos alunos passavam nos encarando.


-Você está almoçando com um professor, as pessoas vão falar - Wonho sorri - eu disse para pagar meu almoço, não almoçar comigo.


-Eu já almoçar sozinha, qual o problema de fazermos isso juntos?


-Nada, mas as pessoas não pensam bem assim - respira fundo acabando de comer - boatos vão surgir...


-Por que isso aconteceria? Não tem nada de mais - rio.


-Eu sei, mas eles vêem o que querem e não a verdade - cruza os braços deixando seus músculos bem a mostra.


-Você gosta de malhar bastante pelo visto - mudo totalmente o assunto.


-Sim, passo meu tempo assim - olho para si mesmo - no começou eu só queria me distrair de tudo o que acontecia, depois virou mais um hobby posso dizer assim, pratica esportes?


-Agora não, mas gosto de dançar, e já fiz algumas cosias - acabo de comer também - no momento prático o esporte do sedentarismo.


-Esse é o mais comum - ele ri alto - muitas pessoas o praticam.


-Eu sei, sou faixa preta já - rio também.


Conversamos por um bom tempo antes de dar a hora de irmos, ele tinha que voltar a trabalhar e eu, bom, começar mais um dia de trabalho, só peço muita força para aguentar mais um dia naquele lugar.


...


-Yaaa S/N, o que é isso ? - srt Kim pergunta olhando o celular.


-O que foi? - paro o que estou fazendo para olha-la.


-Você está saindo com um professor da universidade? - me olha curiosa fazendo todos virem para perto.


-O que? É sério isso? - perguntam.


-Onde viu isso? - pego o celular de sua mão vendo o site de notícias da universidade - você está de brincadeira comigo - resmungo.



-Yaa, quem é ele? Não me lembro de gelo visto? - alguém pergunta atrás de mim.


-É o novo professor do departamento de educação física não é? - outro responde.


-Por isso estava com a blusa de lá? - srt Kim me cutuca.


-Não estou namorando com ele, saindo ou seja lá o que estão pensando - falo irritada.


Como pode? Nem mesmo nos falamos direito, só por nós esbarramos algumas vezes dizem isso? Me poupem.


-S/N - a voz de Shownu faz com que todos se sentassem rápido em seus lugares - venha até minha sala agora - ele diz sério me olhando perto da minha mesa, logo indo para a sala.


Respiro fundo antes de me levantar e caminhar até lá, o que ele quer agora? Depois de dois dias de toda aquela palhaçada, qual é oshow ele vai inventar dessa vez? 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...